Bad Romance [parte 11]

Desculpem a demora, estive de folga do colégio e aproveitei para viajar, ouvi muito Yoü & i, brinquei com mini-porcos e Chihuahuas, um bode meio louco que não parava de pular, e escrevi muita coisa debaixo da sombra de uma bela árvore, agora vem BAD ROMANCE. E vou logo avisando que tem muitos trechos de música nessa parte, o que é meio chato, mas no final da parte 12 Vocês entenderão.

Besitos.

_____________________________________________________

Redbull Sensation

A festa já tava bombando quando chegamos. O DJ estava passando aquela musiquinha chata We no speak americano, mas até que estava contagiante a combinação de música e praia.

Adentramos o meio do povo na direção da ala VIP e adivinha em quem eu esbarrei?

Sara e Carl juntinhos dançando como giripocas gêmeas.

— Oi Zac! Vamos dançar?

Oferecida...

— Não obrigado. Estou acompanhado e a ala VIP me espera, aqui tá cheio de mais, muito calor. — falei.

Eu e Marcie sorrimos e continuamos na direção do portão VIP, onde aquela insuportável não vai estar. (lol)

Tim e Zac foram pegar uns bons drinks no barzinho enquanto eu e

Marcie ficamos de pé olhando pro palco inacreditável diante de nós.

O DJ na ponta da passarela colocou uma música legal, a minha música: um remix de Nobody’s Perfect.

— Não acredito! Vamos dançar.

Peguei Marcie pela mão e puxei ela pra pista, timidez

Comigo não tem vez.

— Cause nobody’s perfect no, no, no, no...

Pulamos como giraias malucas e depois os meninos voltaram com redbulls.

— Hey que alegria é essa? — perguntou Zac.

Que estava muito sexy em sua regata preta e calça saruel jeans azul escura. Todo avantajado hehe.

— Eu amo essa música. — expliquei.

Ele entendeu.

Tomamos os drinks.

O show do DJ acabou logo e pela primeira vez na vida eu vi um show começar na exata hora combinada.

— E com vocês... Ke$ha!

O som da música Your Love is My drug e ela saiu cantando do meio daquela fumaça colorida.

E eu acompanhando igual uma fã retardada. O dia estava tão

perfeito que só estavam tocando as minhas músicas favoritas.

— Because your Love, your Love, your Love is my drug! your Love,

your Love, your Love. I said your love, your love, your love is my drug, Your love your, love your Love!

Quando aquela coisa bela andou pela passarela em forma de guitarra eu gritei muito enquanto cantava o final da música, então ela passou pra blow, que não gosto muito, então fiquei mais “normal”.

— Você é animadinha hein? — disse a Marcie rebolando.

— Muito...

Dei outro beijinho no Zac.

Ela passou então pra Tik Tok, a primeira música que ouvi dela e aí

comecei a dançar de novo.

A animação era geral, apenas um aqui e outro ali parado, mas todo mundo dançava e cantava. Eu nunca tinha ido num show assim. A praia parecia um formigueiro, quase não cabia mais ninguém.

Então fomos passando por we are Who we are, take it off, cannibal, blah blah blah, my first Kiss, animal e outras que eu não conhecia, mas dancei do mesmo jeito.

Como combinado às 16:30 Ke$ha saiu e Rihanna entrou nos levando ao delírio também com a abertura onde cantou o clássico Umbrella.

Puxei meu Zac mais pra perto e começamos a dançar calientemente enquanto eu sussurrava a música em seu ouvido.

— you had my heart, and we’ll never be worlds apart, Maybe in magazines, but you’ll still be my star.

Baby cause in the dark, we can’t see shiny cars, and that’s when you need me there, without you always share.

Aí comecei a gritar:

— Because! Lalalalalalalalala lalalalalalalalalala lalalalalalalalalalaalalal lalaalalalalala. Ella Ella eh eh eh... Under my umbrella Ella Ella eh eh eh...

Vi Marcie e Tim nos imitando um pouco mais longe, acho que acabei

levando ele pra um pouco longe enquanto dançávamos.

— Fique parado.

Mandei. Agora Rihanna cantava Love the way you lie.

Ele ficou rígido eu comecei a fazer umas dancinhas sensuais e lentas ao seu redor, parei e o abracei por trás.

Minhas mãos trêmulas percorreram seu corpo e deixei que elas tirasse sua camiseta, eu adoro passar a mão pelo abdômen dele, tinha muita gente de biquíni e sunga aqui e ali. Não era incomum tirar a camisa.

— Você está me deixando louquinho...

— Essa é a intenção. — falei e beijei seu pescoço.

— Eu te amo Liza. — disse-me.

— Que droga, eu queria falar EU TE AMO primeiro. — confessei.

Ela cantou take a bow, only girl, whats my name, hard, S&M e California King Bed, Rehab e outras, mas as horas passaram rapidamente.

Foi a vez da Katy Perry que entrou triunfalmente cantando Califórnia Girls, seguindo pra Hot n Cold, I kissed a girl, teenage dream, finalmente firework.

Foi tão lindo, soltaram fogos no refrão e eu me arrepiei pulando com meu amor.

— Cause a baby you’re a firework...

— Isso é bom de mais! — gritou Zac.

Pulamos abraçadinhos e eu consegui ver Tim e Marcie se beijando.

No final ela cantou ET, que eu pirei na hora e seguiu com The Last Friday night e thinking of you, que eu chorei cantando me lembrando do clipe e me lembrando que meu pai me abandonou. Eu sou tão absurda.

— O que foi? — disse Zac.

— É que essa música é marcante hehe.

Ele riu e me beijou de novo.

Mas nenhum desses show se comparam ao de Lady Gaga que começou ao anoitecer. Aquele trinlinlin do Bad romance pra mim foi mágico e eu me debrucei na beirada do palco quando ela começou com o:

— OOOOOOOooooh oooh!

E o publico gritava: Caught in a bad romance!

Aí foi com aquele lalala gaga oh-lala e tudo que importava ali era aquela mulher doida.

Ela só tocou os singles, Just dance, poker face, paparazzi, Love game, Telephone, Alejandro, Born This Way, mas aí nessa hora o Zac sumiu.

Olhei para os lados e nem o Zac, nem o Tim e muito menos a Marcie

estavam ali.

Bati o pé, mas continuei a gritar.

— I beautiful in my way cause god make no mistakes, lalalalalalalalalala i Will Born This Way!

Passando para Judas, Judas-a-a

Mas eles não estavam ali.

Será que eu dancei e gritei tanto que eles não conseguiram me aturar?

Continua...

____________________________________________

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! eu ia esquecendo de dizer que tembém pesquei muito rsrs

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 14/08/2011
Código do texto: T3159736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.