Amor que era virtual, mas virou realidade ( parte 2)

Amanda:

Quando me sentei na mesa, pude perceber o quanto ele era lindo e o quanto eu estava nervosa, nossa parecia que meu coração iria sair pela boca.

- oi

- oi

- nossa, quantas vezes sonhei em sentar com você em uma mesa dessa, com a menina mais linda do mundo.

- você e fofo ate pessoalmente, posso Tê pedir uma coisa?

- ate duas.

- você poderia me levar a aquele parque que você falava tanto e que ia com seus amigos.

- claro que sim. Vamos agora?

- vamos sim

Nisso chegou uma menina Com cabelos cacheados, alta e com os olhos cor mel, puxado para um castanho claro.

- Julio, vamos ao cinema agora?

- olha Carla, agora não posso, vou sai com a Amanda ( ponto para mim cobra #maniadificildelargar).

- tudo bem, mas amanha você e só meu em...

E saiu andando como tinha chegado, sem o Julio.

Julio:

Ha um tempo atras, quando tentei esquecer a Amanda, acabei ficando com a Carla, juro que me arrependo ate hoje, pois alem de beijar mal, ela me passo uma gripe que me jogou na cama por 3 dias...

Agora estou indo para o parque com a Amanda, meu deus ela e do jeito que sempre imaginei que fosse, linda, querida, perfeita.

- terra chamando Julio?

- desculpa, estava pensando em como você e perfeita.

- mas eu não sou.

- e sim.

- não e ponto final. Agora vamos tomar sorvete de morango(isso me fez lembrar de uma sexta feira há algum tempo atras, eu

estava doente e como a Amanda não morava aqui, conotei sorvete de morango e comia enquanto falava com ela, e ela me revelou que seu sabor favorito era morango).

Nisso pegamos o sorvete, e sentamos, ficamos conversando e rindo,estava sendo uma tarde muito agradável, porém acabo quando duas pessoas apareceram....

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

desculpa a demora, Mta provas, e to escrevendo pelo celular, então não contem os erros ortografios

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 12/08/2011
Código do texto: T3156540