[Mcfly] Party Girl - Capitulo 25
Cap25- Michael
Acorde deitada sobre Tom , que estava pelado. (ixalá!!kk) Tentei me levantar sem acorda-lo , tentativa inutil. Ele olhou pra mim e um sorriso apareceu em sua face .
-Bom dia , amor – ele falou com a cara amassada , se aproximando para me beijar .
-Bom dia , meu totoso! – O beijei , e lá vieram as carícias de novo , e logo ele estava deitado em cima de mim . Tive que impedir , isso já estava ficando enjoativo , literalmente . Quando eu fui falar – Tom , não.. – Eu vomitei no lado da cama .
Ele saiu de cima de mim , parecia preocupado.
-Você tá bem? Quer um remédio? – ele estava saindo do quarto.
Respondi de imediato.
-Não, vai tomar seu café e... Ai , merda! –Bati a mão na testa – Esqueci de fazer seu café .
Levantei e peguei uma toalha no armário
- Vou tomar banho – apontei pro banheiro – e limpar essa bagaça , e já vou fazer seu café . É rapidinho!
-Não precisa , eu mesmo faço – ele beijou minha testa – vai tomar seu banho .
-Ok.
Tomei um banho rápido , e limpei aquela bagaça toda. Eu precisava ter uma conversa séria com Tom , aquilo já estava fora de controle ! Era fácil cuidar de Maddie , eu podia contar com meu pai e com Tom , que já sabia como fazer uma mamadeira , trocar fralda e essas coisas . Mas mais um bebê , ai a coisa iria apertar ! Eu precisava de um emprego e já! Bem , eu já tinha feito faculdade de fotografia e moda , e havia me inscrito para uma vaga numa revista de Moda agora é só esperar os resultados que chegarão semana que vem!
- Tom eu precisso falar com você! – anunciei me sentando na mesa junto a ele , que comia alguma coisa meio amarelada , acho que ovos.Aquilo me deixou extremamente enjoada!
-Diga , loira maravilha! – Ele prestava atenção em mim , muito fofo –
-Nós temos que parar com isso agora! – Ele me encarou confuso. – Parar de transar toda vez que brigamos , que eu fico brava com você ou vice-versa!
-Mas porque?!? – Ele estava com uma expressão de injustiça! - ´Transar faz bem pra saúde! E além do mais – ele apontou pra mim com o garfo – você parecia estar muito bem ontem a noite – agora seu olhar era safado.
Corei , mas logo recuperei a fala
.
-Bem , ér.. Isso não entra ao caso! – meu rosto finalmente estava voltando a cor normal – Eu vou começar a trabalhar , e você vai ter que cuidar de Maddie e do Marvin sozinho! (n;a Faaz tempo que não mencionamos o pobrezinho do Marvin , ele me ligou reclamando !suahsuhauhuahsuah) Bem , se você aprontar o marvin pode te dar uma patada na cara , mas a Maddie ... Hmmm não se você consegue lidar com ela sozinho!
-Como é ?!? – Ele largou o garfo. – Você tá dizendo que eu não sou um bom pai?!
-Não , mi amore! – o beijei – Você é um ótimo pai , só não sei se vai conseguir combinar : Banda,bebê ,ensaios , shows e talz ! Acho que você vai ficar muito cheio!
-Eu vou conseguir ! – Ele insistiu .
-Mas .. – tentei falar mas ele colocou um pouco daquela coisa amarelada na minha boca!
POV TOM . (Imaginem uma narração de tudo o que aconteceu)
(......)
Bem , o tempo passou muito rápido Jess , conseguiu o emprego numa revista de moda e andava muito estressada!
(.....)
Eu , Marvin e Maddie fomos até Orlando na Disney para nos divertimos , mas eu havia esquecido de avisar Jess a data em que iriamos , ela ficou nervosa e brigamos .
Fizemos as pazes na cama .
(.....)
No dia seguinte ela acordou me chingando porque eu tinha feito ela acordar atrasada para o trabalho , e eu como sempre esperto , sabia que isso iria acontecer e comprei uma pulseira de ouro branco pra ela !
(.....)
Jess estava com a barriga um pouco inchada , e muuito estressada ! Ela comia sem parar e sempre perguntava se estava gorda , e eu ? Prezo pela minha vida sempre dizia que não,
(....)
Fizemos um show muito bom na california , Mandei umas fotos para jess que estava em londres e ela cismou com algumas fãs que tacavam umas calcinhas no palco! Tivemos uma discussão sobre calcinhas e ela me fez dar cento e cinquenta doláres pra ela comprar calciinhas no Shopping! Perguntei se eu poderia ir junto , ela ficou brava e me fez dar mais vinte doláres .
(.....) Alguns meses depoiis (Agora tom não narra mais no passado! )
Jess está pra ter o Bebe ! A barriga tá tipo , beeem grande! Eu nem me atrevo mais a ficar encarando a barriga dela!
Sem Pov
-Sábado , 5:45da manhã , Londres. Noite fria , está nevando .
Jessika está dormindo e Thomas está assistindo Tv . Tom , olha pra jess , acaricia o rosto dela , e leva um susto , ela está ardendo em febre .
-Jess, amor – ele a cutuca frenéticamente- acorda;
Ela se mexe um pouco , e reclama.
- Ai , tom , o que foi? – ela coça os olhos . –o que aconteceu?
-Você tá ardendo em febre ! – tom se levanta , num pulo , da cama e vai em direção ao banheiro . – Já volto .
Jessika ouve o barulho da parta se trancando
POV Jessika
Tomas está no banheiro e e... P#TA QUE PARIU! Uma dor enorme me consumiu naquele momento , mas era uma dor diferente . Tateei a cama e reparei que a própria estava molhada. Acho que eu estava tonta naquele momento , pois não chamei por tom , me levantei devagar e caminhei até a porta.
Cada passo era tortuoso , meu bebê estava pra nascer , e eu , egoista , naquele momento só pensava em me livrar daquela dor . Minha respiração estava ruim , por causa do frio . Cambaleei e quase cai no chão mas consegui me segurar na maçaneta da porta do banheiro. Aquela coisa estava me abrindo por dentro e me causando dor indescritivel , diferente do parto de Maddie . Eu havia me segurado até aquele momento , mas eu não consegui me segurar , e cai na escada . Não foi uma queda , eu tombei um pouco , mas graças ao meu bom Deus, não bati a barriga .
Já na sala , sentada no começo da escada, ouvi tom me chamar no quarto .
Eu estou aqui , to aqui . Eu queria gritar isso , mas a voz simplismente não saiu da minha boca .
Tive que respirar fundo e expirar pra poder dizer .
-Tom , meu amor – eu estava fraca – eu to aqui !
Minha voz , soava fraca , minha camisola branca estava totalmente ensaguentada !
-Jess ?- sua voz vinha do final da escada , no corredor de cima , e vinha se aproximando cada vez mais .- Jess , meu amor você t....
-Tom me ajuda ,meu amor, - eu ofegava , estava suando , e comecei a chorar– por favor .
Ele se agachou e me deu um beijo na testa .
-Calma , amor, calma eu to aqui com você –ele apoiou meu braço no seu ombro e me levou até a cozinha onde me sentou numa cadeira – Calma , eu vou buscar sua bolsa e mais umas bugigangas . ]
Me beijou e subiu as escadas correndo .