Bad Romance [parte 10]

Preparativos

(Perspectiva de Zac)

Marcie não apareceu no shopping por acaso. Eu já estava combinando tudo. Sabe quando você passa anos na mesma, você pensa que jamais encontrará alguém que te faça sentir melhor quando está do seu lado?

Era assim que eu me sentia até ver Liza. (apesar das circunstâncias)

Estava jogando futevôlei quando bati na bola de mau jeito e ela acabou indo para no calçadão, mais precisamente acertando Liza, a única garota diferente em JVB.

Ela era loira como todas as outras, mas não parecia uma espiga de milho. Como ela mesma costuma dizer. Seu olhar possui um brilho, ela tem personalidade e por isso discutimos, mas fizemos as pazes logo depois e agora estou morrendo de amores por ela.

Eu combinei com a Marcie, ela passaria no shopping no momento combinado, aí mostraria os convites. E por que isso?

Porque eu vou pedir a mulher da minha vida em namoro.

Já tá tudo certo, eu sou bem influente aqui e no show da praia eu vou subir ao palco entre o show da Rihanna e Katy Perry para pedi-la em namoro na frente de todo mundo.

Espero que ela goste.

_______________________________________________

(Perspectiva de Liza)

Na semana antes da Redbull Sensation, várias coisas aconteceram.

Primeiro: A cada dia que passava Marcie ganhava mais um pouco de minha confiança.

Segundo: Eu e Zac não nos vimos muito, já que a praia estava interditada.

E terceiro: Eu estava ansiosa e a festa estava sendo noticiada em tudo quanto é lugar, e por isso houve mudanças.

A festa que aconteceria no Bodyes no sábado com a Rihanna foi cancelada, deixando a noite como qualquer outra, apenas com música. Já o domingo vai ferver.

A praia está recebendo uma espécie de cerca que protegerá o público dos penetras, já que a festa é privada e custa caro.

A areia está sendo coberta com placas de ferro e o palco enorme já está sendo montado em forma de guitarra.

Na terça o horário certo foi divulgado e eu e Marcie nos juntamos de frente ao meu notebook pra xeretar um pouco os boatos.

“LADY GAGA ANUNCIOU NO TWITTER QUE ESTÁ ANSIOSA PARA CANTAR À BEIRA MAR” fonte: Dayle Mirror.

SHOWS CONFIRMADOS PARA O DOMINGO MAIS AGUARDADO DA FLÓRIDA:

14:00: Música eletrônica enquanto o público é aguardado.

15:00: Kesha

16:30: Rihanna

17:40: Katy Perry

18:40: Lady Gaga

“INGRESSOS ESGOTADOS NO TERCEIRO DIA DE VENDA.”

“CERCA DE 100.000 PESSOAS SÃO ESPERADAS PARA O PRIMEIRO REDBULL SENSATION.”

Eu encarei a Marcie, e depois a mim no espelho. Nossos olhos brilhavam de ansiedade.

Não me segurei, comecei a pular na cama como uma louca e soltar alguns gritinhos de deleite enquanto Marcie ria.

— Você é uma figura!

— Somos. Amiga eu tenho cinqüenta looks diferentes para escolher. Me ajuda? — pedi.

— Cinqüenta?!

Sorri.

— É um evento grandioso.

— Tá bom. O pior é que eu ainda nem sei o que vestir.

Que dó!

— Faremos assim: estes looks são para nós duas. Opinaremos sinceramente e no domingo estaremos na área vip vendo nossas divas de perto!

Agora nós duas começamos a gritar e pular batendo os pés.

Minha mãe abriu a porta.

— Fiquem calmas meninas! Nós temos vizinhos. Eles vão pensar que vocês estão loucas. — assentimos e ela saiu.

Pulamos mais um pouquinho.

Despejei todo o meu closet na cama e no carpete. Isso durou a semana inteira e no fim da sexta-feira tudo estava decidido.

Escolhemos para mim uma saia preta de cintura alta, saltos unicorn que comprei no shopping da lady gaga, meia-calça transparente e uma camiseta branca, àquela do sorvete (pois é eu consegui limpar) e um colete preto bem justo, daqueles que fazem seios assim (oo) ficarem assim (OO).

E para Marcie um vestido curto florido que ela adorou e sapatos baixos brancos com detalhes em ouro.

— Amiga! Nós conseguimos...

Gritamos de novo. E de novo minha mãe repreendeu.

Domingo, o grande dia. Marcie bateu à minha porta cedinho e juntas começamos a nos aprontar aos poucos. Tomamos café-da-manhã bem leve, fizemos hidratação na pele, cabelo e arrumamos as unhas uma da outra, depois olhamos vários estilos de make-up no Google.

Às duas e meia da tarde Zac veio me buscar, minha mãe me deu

vários sermões e quase pôs spray de pimenta na minha bolsa. Ela não podia ir ao show. Eu tive pena, mas não arrumei nenhum ingresso pra ela. Qual a adolescente normal que quer ter os pais do seu lado numa festa como essa?

Nenhuma quer.

Por mais que pareça crueldade, não é. É apenas bom-senso.

— Eu estou me sentindo tão estranha nesse seu vestido. — disse

Marcie insegura.

Eu não aturo mulheres inseguras.

— Menina vem cá no espelho. Veja. Agora me diga o que vê? — disse-lhe.

— Uma garota num vestido todo apertadinho...

— Que está linda, olha o salto dela, olha só essas panturrilhas, veja esse pedaço de coxa, menina olha o decote dessa moça, olha o cabelo que lindo, a maquiagem e tudo mais! Você está linda Marcie, para de bobeira e aproveita!

— Ai amiga! Você tem razão.

— Vamos logo, aposto que o Timothy está no carro para ir conosco e ele vai pirar quando grudar os olhos em você.

De fato encontramos os dois no conversível, que até hoje não sei como Zac conseguiu, mas não iria perguntar enquanto não fôssemos namorados.

Marcie e Tim se cumprimentaram com beijinhos no rosto e eu e Zac

com um beijo de cinema. Deixei os pombinhos no banco de trás e fui no banco da frente com meu baby.

________________________________________________

Gente o grande momento era pra ser nesse cap, mas nao deu, acabou ficando na parte 12, já tô escrevendo a 13, mas espero que vocês entendam e aproveitem, que tá engraçadinho. Beijos

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 10/08/2011
Código do texto: T3151221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.