Bad Romance [Parte 9]

Gente, essa parte é só uma passagem para a próxima que é a mais aguardada por mim. Vai acontecer algo grandioso para Zac e Liza, conto com vocês hein? A parte 10 vai ser de arrepiar.

______________________________________________________

Cruela

Eu odeio comprar roupas de shoppings, mas as do Jacksonville Mall estavam de arrasar. Corri como uma louca pelas lojas, torrando o dinheiro do meu cartão de crédito sem pena.

Sara comprava pouco e eu não perdi a oportunidade de me exibir.

Estava tudo perfeito, os meninos esperavam no lado de fora da loja de biquínis com nossas sacolas enquanto entramos ao mesmo tempo no provador.

— Caramba Liza. Você parece um saco de osso! — ela começou a rir quando tirei minha roupa para provar um maiô.

— Eu estou de bem comigo mesma. — respondi com o último pedaço de educação que me restava.

— Então sua definição de “estar bem” é das piores.

— O Zac gosta. — ataquei.

O mundo parou, ela me encarou com a fúria de um tornado e eu a encarei de volta, exibindo meu desdém.

— Vai sonhando magrela! Ele só tá com você por que você é rica e tem um rostinho fofo, mas eu sou mais gostosa que você e sei fazer do jeito que ele gosta. Zac é um cafajeste querida, não se iluda com ele. Ele não é homem de uma mulher só. — avisou-me.

Por sorte, não creio em palavras que são ditas como provocações.

Tenho pés no chão.

— Se liga Cruela, se ele é ou não é assim eu descobrirei. Quem sabe se você morrer e nascer de novo, emagrecer, tirar esse aspecto de palha do seu cabelo e esse ferrugem do rosto, talvez ele ainda pense em te dar uns pegas. — o maiô não me caiu muito bem.

Decidi ficar só com três biquínis.

Ela ficou no provador pensando, enquanto eu passava no caixa, depois dei um beijinho no Zac, que estava sendo um fofo por me emprestar seus braços para carregar dezenas de sacolas.

— Hora do lanche, galera. — anunciei.

Compramos pizzas, cocas e nos sentamos na praça de alimentação, eu e Zac sentamos do ladinho um do outro, como bobos apaixonados.

— Galera, vai rolar uma Party das boas. — Uma garota, que não conheço apareceu com um monte de entradas na mão.

— E aí Marcie, tudo bem? — disse o Tim, que pela cara de besta, gosta dela.

— Oi Tim.

Ela olhou pra baixo. Ai que fofo, eu quero bancar o cupido.

— Marcie esta é Liza. — Zac apresentou.

— Oi. Tudo bem?

— Sim, por que não senta conosco? — perguntei, pois a garota parecia legal e eu ainda não tenho amiga aqui.

— Obrigada, se eu não estiver incomodando.

Todos os outros, principalmente Timothy concordou que Marcie deveria sentar-se.

Ela devia ter um metro e sessenta, era muito bonita e era a primeira garota morena que encontrei aqui, sem o aspecto espiga de milho.

— Então Marcie, que festa é essa? — Carl finalmente abriu a boca pra falar alguma coisa.

— É a Redbull Sensation Party (RSP) é a primeira vez que essa Rave ambulante vem pra Jacksonville, vai ter lá no Bodyes neste sábado e outra em Jacksonville Beach, especial na praia. Como sou da agência de marketing lá do Bodyes, eu ganhei sete ingressos. Alguém tá a fim de ir? — explicou.

Um minuto de silêncio.

— Eu quero! — falei.

Todos me encararam como se eu fosse uma anomalia genética.

— Qual é gente? Vai ser legal, né Marcie? — cutuquei a Marcie, para ela me ajudar a convencer os outros.

— É gente! Vai ter muita música eletrônica e no final tem um show da Rihanna. No Bodyes, por que o da praia vai ter Katy Perry, Jessie J e Lady Gaga. — Ela avisou.

De repente todo mundo queria um convite, e eu acabei sem nada.

— Tudo bem, eu compro um. Quanto custa?

— Já foram esgotados. — Sara mostrou nas noticias do seu iPad.

— Tudo bem Liza, eu vou com pulseirinha VIP, tenho uma pra você.

— Marcie piscou pra mim.

Agradeci.

Terminamos de comer a pizza e fomos embora ao final do dia.

De mãos dadas com Zac, fomos ao píer, dessa vez sobre ele e não por baixo, sentamos no banquinho e namoramos um pouco.

— Nunca pensei que você gostasse de balada.

— Amor, tem Rihanna, Katy Perry e Lady Gaga, você acha que eu ficar de fora? — beijei seu rosto.

— Vai ser legal. — concluiu.

Continua...

______________________________________________

PS: Marciele Gottschalk!!! Essa personagem com seu nome é uma homenagem minha tá? Espero que goste, ela vai ser a BFF da Liza.

Bjos à todos e Muito obrigado mesmo, de coração, pelo carinho.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 06/08/2011
Código do texto: T3143092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.