Podia Ser(segunda temporada Sonho Forçado)capitulo 12

INGENUIDADE(VITÓRIO)

Eu resolvi ir a esse encontro de última hora.Eu tinha ficado bem chateado,mas talvez a Alice tivesse tido alguma dificuldade de se expressar.

Como sempre,quando eu cheguei no quiosque,tive que ficar esperando por ela.Depois de aproximadamente 15 min,eu me levantei,seguro de que ela não viria.

Quando eu levantei da cadeira,tive uma grande surpresa.

__Você veio...-eu sorri.

__Desculpa ter feito você esperar,é que...eu quis dar um mergulho pra esfriar a cabeça.

É claro!Isso explicava o biquíni e o cabelo molhado.

Nós nos sentamos e pedimos 2 sucos.Nos entreolhávamos e não falávamos nada.Até que...

__Alice...

__Você já falou tudo o que tinha pra falar,Vitório...acho que agora é minha vez,ne...-eu sorri.-Sabe...todo esse tempo que eu passei fora,nesse último ano...foi por sua causa.

__Por minha causa?

Ela assentiu e baixou um pouco a cabeça.

__Eu queria esquecer você!

Eu fiquei um pouco atônito.Se ela queria me esquecer,significava que gostava de mim.Não era?

__E eu demorei um ano inteiro...-prosseguiu ela.-E não consegui esquecer de jeito nenhum...

Minha respiração ofegava,minhas pernas tremiam,meus lábios estavam ficando secos.Eu respirei fundo,mas parece que meu peito não conseguia encher de ar.

__Uau!-eu falei,tentando me recompor.-Não acredito que...tivemos que esperar quase 2 anos pra falar isso um pro outro...

__Eu sei que...eu não sou muito boa com palavras...muito menos em lidar com sentimentos,mas...eu gosto de você de verdade,Vitório...

Eu dei um longo sorriso e me levantei,estendendo a mão até ela.

__Vem!

__Pra onde?-perguntou ela sorrindo.

__Confia em mim?

Ela assentiu sorrindo e pegou na minha mão.Nós saímos em direção à praia,caminhando descalços pela areia,até que chegamos na água.

Eu parei,olhando pra ela.

__Esses olhos azuis...já me fizeram devanear tanto.Agora eles estão aqui na minha frente,como eu sempre sonhei que estariam:olhando só pra mim.

Nós nos beijamos.

A RAZÃO PELA QUAL EU SORRIO(ALICE)

No dia seguinte,quando eu acordei,eu não fazia ideia de onde estava.Mas eu sabia de uma coisa:eu tinha passado a noite com o Vitório.

Eu levantei sorrindo e vi quando ele saiu do banheiro.

__Bom dia,meu amor...-disse ele e me deu um beijo.-Eu adoraria ficar mais tempo,mas eu tenho que trabalhar.Você entende,ne?

Eu não estava entendendo nada,mas ele tinha me chamado de “amor”,”meu amor” e isso era o bastante.

__Claro!-eu disse sorrindo.

__Ótimo!A gente pode se ver mais tarde,então?

__Sempre!-eu disse sem nem pensar.

Ele deu um longo sorriso e me beijou de novo.

__Então vamo nessa?Eu posso te deixar em casa...

Eu estava completamente hipnotizada,mas dessa vez eu acordei.Ele não podia de jeito nenhum me deixar em casa;se a Brunna apenas imaginasse que estávamos juntos,aí sim eu estaria encrencada.

__Vitório...-eu disse,sorrindo sem graça.-Melhor não...eu ainda vou passar na casa do Vini pra pegar uns CD’s...

__Você que sabe...-disse ele dando de ombros e abrindo a porta.-Me liga mais tarde,então?

__Ok...

Nós nos despedimos ali mesmo e cada um tomou seu respectivo caminho.

...

Quando eu cheguei em casa,tive a maior surpresa de toda a minha vida.Na sala,estavam meu pai,Brunna,minha mãe e o Leon.Droga!Eu ia ter sérios problemas dessa vez.

-----------------------------------------

Continua...

-----------------------

De agora em diante,as coisas vão começar a esquentar...não percam os próximos capítulos...

Egila
Enviado por Egila em 06/08/2011
Código do texto: T3143002
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.