Crescer

Crescer anda complicado,pois o adulto vê tudo errado!

Quanta complicação,onde não há explicação

Poxa minha gente, eu só queria ficar ali sentado,

E lá vem o adulto saber o que está errado!

Se fico vendo TV até tarde,fica perguntando, até que horas vou ficar ali desfrutando, que vou perder hora etc, e tal, que aquele canal, não é para minha idade, a programação é censurada, mas posso tudo na necessidade dele sair,por que aí a babá não quer nem saber,distraída ela fica a fazer seu crochê!

Se temos amigos "diferentes" já ficam zoando com a cara da gente, mas, já reparou nos amigos deles? Um pior que o outro,bebem, fumam, contam piadas indecentes e tudo isso na cara da gente!

A preocupação excessiva, torna-se um suplício, pois ficamos vigiados, e sem poder decidir, se queremos y ou x, nem o direito de escolher, nossa opção sexual, pois eles com medo da escolha, já vão decidindo por nós,meninino namora menina, menina namora menino!

Tenho a vontade reprimida de mostrar quem é que manda, mas aí corro o risco do castigo durar mais que uma semana! Sei que o amor dos pais, não tem nada igual mas poderiam as vezes, lembra-se que para nos tornarmos adultos, teremos que aprender, e na vida eu sei, só se aprende fazendo,e se por acaso errarmos, isto chama-se aprendizado, toda pessoa bem sucedida, já errou alguma vez na vida, e só se reergueu tenho certeza, devido ao empurrão, do seu velho e querido pai, amigo verdadeiro, meu herói, amo voce de verdade, e sei que com carinho iremos trilhar o mesmo caminho, basta voce me deixar CRESCER!