[Harry Potter] Nada a revelar - Capitulo 4

Oiie , Povão! Tudoo Booum com voces ?! Esperoo que siim! Vamos Fazer aquele famoso esqueminha : Eu posto Voces Comentam , Sem coments , sem Post. u.u

Euu quero agradecer muito a Livia Black! X.X Realmente fico feliz por você ter comentado lá no primeiro capitulo , Gosto muito de presságio , mas por causa das notas , um tempo atrás , eu tinha me perdido na Fanfic! Mas já estou me atualizando!!!

Não se assustem com a mudança cronológica no capitulo!Aos poucos tudo vai se resolvendo!

Bem , Vamos ao capitulo antes que a N.a fique maior que o próprio!

Boa Leitura! =D

___________________________________________________________

Cap.4- Again? No , Thanks!

-Olá , Hermione , Querida! - Disse Molly aome ver chegar na Toca .Ela me abraçou apertado , quase me descabelando.

-Olá Senhora Weasley - Falei , sorridente.

-Tsc , Tsc- Falou George descendo as escadas . Seguido por Fred que terminava sua frase.

-Com a mesma mania - Falou Fred - "Senhora Weasley " , Herms , você já é de casa e sabe disso! -

-Boa Tarde pra vocês tambem . E além do mais eu já perdi a mania , isso só foi um deslize.

-Sei - Os dois falaram em unissono.

-Hermione , pode me ajudar com a mesa? - Perguntou Molly , me dando alguns talheres.

-Claro , senhora We- Fred e George me encararam sarcásticos - Molly!

-Essa foi por pouco Herms. - Falou Fred.

Ajudei Molly com a Mesa , mas estranhei não ter visto Rony , ele havia me convidado para almoçar na casa dele .

-Molly , cadê o Ron? - Perguntei encostada na pia .

-Ele deve estar dormindo ainda! - Ela secava uma panela , não gostava muito de usar magia em casa , mesmo que lhe ajudasse nos afazeres - Desculpa , querida , mas acho que você já sabia o que iria encarar ao namorar com Ronald . - Ela riu.

-E como ... - Rimos - Eu vou acorda-lo .

-Vá querida , vá...

Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Rony. Ao abrir a porta uma cena estranha e hilariante! Ron , abraçado com uma almofada dormindo e falando umas coisas estranhas.

-Ron, acorde - sussurrei ao seu ouvido , mas meu pávio estava curto então logo perdi a paciencia - RONALD WEASLEY!

-An?- Ele deu um pulo - Oque foi?quem?O que?

Não me aguentei e cai na risada.

-Então é assim né moça?- Ele falou brincando - Agora você vai é ver!

Ele me agarrou e ficava me fazendo cocegas me fazendo cair na cama .

-Juizo , crianças - Falou Fred passando pelo corredor.

Retomamos nossa postura , nos encaramos e Rimos sem motivo.Só Ron pra me fazer rir assim.

-Rony , agora é sério - Parei de rir - Você me chama pra almoçar aqui e fica dormindo?! Poxa , que consideração ...

Ele me puxou pra si e me beijou.

-Desculpe , sabe como é logo logo as aulas irão voltar e eu tenho que estudar... - Ele falou meio estranho.

RONY?! Estudando para a volta das aulas? Pelas barbas de Merlin!

Mas resolvi deixar isso pra lá, estava com muita fome pra discutir com ele ....

-Sei , se arrume e desce! - Ele assentiu e deitou de novo - AGORA!

Desci as escadas , e me juntei a Fred, George,Molly e Gina .

-Olá hermione "senhora weasley " - O anta do Fred Fez questão de me pertubar .

-Ora , Fred , deixe a Mione em paz! - Falou Gina dando uma cotovelada no irmão. Agradeci - Ela não tem culpa de ser Fechadona!

-EI! - Reclamei fazendo os Gemêos rir. - Eu não sou fechadona!

-Do que vocês estão falando? - Rony se intrometeu na conversa.

-Eles estão falando que eu sou fechadona Ron! Diga a eles que eu não sou Fechadona!

-Claro ... - Ele me defendeu.

-Obrigada Rony!

-....Ela só é das antigas!

O estapeei .

Todos Rimos.

Se eles soubesse do meu relacionamento passado não diriam isso .Meu relacionamento com Draco , eu estava diferente , eu ERA diferente com ele , mas tive que dar um basta naquilo .

Uma triste memória veio em minha mente.

FLASHBACK *[ON]

-Como assim acabou? - Ele , o loiro que mexia com minha mente , que dava humor aos meus dias mais cheios , estava bravo .

-Acabando ué! - u.u' - Eu fiz minha escolha , e são meus amigos!

-HÁ! Amigos , sei! - ele falava alto , estavamos na sala precisa - O POBRETÃO WEASLEY ., NÃO PARECIA UM AMIGO HOJE QUANDO TE DEIXOU FALANDO SOZINHA , NO SALÃO COMUNAL! E O CICATRIZ , COM UM AMIGO DESSES NEM SE PRECISSA DE INIMIGO, ANDAR COM ELE É PERIGOSO!

-EU AMO RONY! E VOCÊ NÃO TEM DIREITO E MUITO MENOS MORAL PRA DIZER ISSO DE HARRY , SEU PROJETOZINHO MAL FEITO DE COMENSAL! (N.a; Livia ;D)

-Então você fez sua escolha Granger.- Ele saia do local - Não me diga que não lhe avisei ...

FLASHBACK OFF

_________________________________________________________

Eta , Malfoy bravo não eh coisa boa! Se prepareem .... e comentem ushauhuauashauh Xd

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 05/08/2011
Código do texto: T3141811
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.