[Mcfly] Party Girl - Capitulo 24
HÁÁÁ'! Desapareceram ...
Atenção Procura-se
-Marcie Gottschalk
- Amanda Ghomez
- Sabrine
- Wanessa
E todo o resto da tripe de comentaristas do Party Girl!
Mil reais pelos comentarios ou cabeça delas! KKKKK
Vamos ao Capitulo.
__________________________________________________________
Cap.24-So...?
POV Jéssika
Tom e eu Voltamos , mas não tenho certeza do que quero... Eu sou uma anta mesmo! Estamos de volta a Londres , meu pai diz que não aguenta ficar longe de Maddie... Em breve , ela vai ter um irmão.. Sim ,sim eu estou grávida ...
Já sei que Tom vai enlouquecer e eu tambem quase estou fazendo besteira , mas ele que sugeriu os Sabados Pelados e as Rapidinhas de terça...
Não vou contar pra ele por enquanto ,só quando estiver de 4 meses ou mais ...
Já too de 2 meses =P eu e Tom definitivamente precissamos de um Hobbie
(.......)
-Toooom! Toooom !- Gritei descendo as escadas -
-Que foi? - Ele comia algo (Novidaaade ..... kkk)
-Eu precisso que você passe no mercado e compre bridergo - eu tentava pronunciar o nome de um doce brasileiro - brigaredo , BRIGADEIRO , isso!
-O que é isso? - Ele estava todo lambuzado com macarrão ...Maddie faz menos lambança do que ele... u.u
-É um doce feito de Chocolate , leite condensado e manteiga. - Falei lendo a receita que eu havia imprimido na Net.
-Mas , jess , daqui a pouco eu tenho ensaio do Mcfly - Safado! Usa a banda como desculpa... x.x kkkkk
-Larga de ser preguiçosso , tom - joguei uma almofada nele - vai lá amor , por favor...
-Ai... - ele se espreguiçava .
-Affz , deixa que eu mesma vou - com essa preguiça é capaz que ele me traga cobertura de sorvete. - Fica de olho na Maddie , - Dei um beijo nele.
POV Tom.
Que bom que Jess foi , não tenho paciencia pra ficar naquele caixa , e digamos que quando eu vou no mercado , eu sempre gasto a mais!
O telefone tocou :
-Tom Falando .
-Boa Tarde , Senhor Fletcher - Uma voz feminina falou , mas como ela sabia meu sobrenome? - Informamos que Jessika Finks sofreu um acidente de transito , e seu número se encontra na lista de emergencia.
AI MERDA! Quase que eu tenho um Piripaque! Respira Tom..
- Como ela está? - Perguntei quase sem ar !
- Ela somente sofreu uns arranhões , e...
-To indo ai!
Peguei Maddie e fui ao hospital.
Nossa , detesto hospitais , aquele cheiro de pum com queijo e musse de maracujá do alcool em gel me deixa tonto.
Corri até a recepção e logo fui atendido .
-Boa Tarde , no que posso lhe ajudar? - Uma senhora simpatica me atendeu.
-Eu vim buscar minha noiv... namorada - Acho que a mulher deu uma risadinha. - Jessika Finks
- Sim , sim . Ela está tomando soro mas o doutor gostaria de falar com você. Venha - ela dizia saindo de trás do balcão - Eu lhe acompanho até a sala dele.
A simpatica senhora me acompanhou até a sala do tal doutor .
- Boa tarde - ele falava apertando minha mão - Meu nome é Mario , prazer.
- Prazer , Tom. E como ela está?
Ele analisou uns papéis que estavam em sua mesa.
- Está bem , com apenas uns arranhões e um corte na perna , ainda não descobrimos como ela cortou a perna , sendo que estava de cinto de segurança . Ela está tomando soro no momento e, o senhor pode se acalmar - relaxei os ombros - o bebê está bem .
Bebê?
-Eu sei que a Maddie - balancei a bebe - está bem , ela estava comigo e não no carro .
-Pelo jeito o senhor ainda não sabe.... - Ele passou a mão no cabelo .
-Não Sei do que? - Eu já estava meio nervoso e Maddie puxando meu cabelo não estava ajudando muito.
-O senhor vai ser pai , - Ele disse escrevendo umas coisas no papel - Ai estão os medicamentos que ela deve tomar , ela vai sentir um pouco de dor de cabeça , mas logo passa.
Ele me entregou o papel e nos dirigimos até a porta.
-E meu parabens - Ele disse após minha saida da sala.
Fui até o lugar onde o povo tomava soro =P
-Oii , Amoor! - Jess estava sorridente , com um esparadrapo na cabeça , me beijou - Afe , nem te conto um filho da mãe me cortou e eu não consegui freiar , e...
-Quando você ia me contar? - A cortei , era precisso.
-An? - Ela não entendeu - Do que você tá falando?
-Do bebe! - algumas pessoas me lançaram um breve olhar , acho que falei um pouco alto - me sentei - O médico me contou...
-Eu iria te contar quando eu tivesse de 4 ou 5 meses , não tava afim de te estressar .
-Ah tá... - Acho que soei meio ironico - ....não me estressar....
-Você não acredita em mim? - Ela me olhava desconfiada. - Não acredita ?
-Claro que acredito minha linda - a beijei - só é muita informação pra digerir.
-Ahh , sim , ok - ela estava de cabeça baixa e se levantou após ter a agulha retirada da veia por uma enfermeira.
Será que ela ficou magoada?
Eu sinceramente estava bravo , por ter sido tão anta a ponto de não me prevenir , não que não gostasse de Maddie , mas outro filho? Seria demais pra mim , agora! Que o Mcfly está entrando em uma nova fase.. Que vou ver jess menos e vou ir para o Brasilcom os caras.
AHHHH QUE RAIVA! X.X
Ela não falava nada durante o caminho de casa , os unicos sons eram da bebe e do radio que tocava no volume minimo .
-Você ainda quer o doce? - Desliguei o rádio - Podemos ir ao mercado.
-Não - ela olhava pra as vitrines da sua loja favorita.
-Porque ?, - Peguei um chiclete
-Perdi a vontade.. - Falou fria , pegou o celular e discou um numero .
-Alo? - ela riu - Não , imagine , sou um clone retardado dela , altamente perigoso e pronto para atacar..
Ela e a pessoa do outro lado da Linha Riram...
-Tá de pé? - ..... - Claro , ás 8 dá? -........- Beleza , eu te pego! -......- Beijos , haha , Tchau.
-Quem era? - Perguntei meio hesitante e curioso.
-Uma amiga . - Ela sorriu - Amor , passa na farmacia ali , rapidinho?
-Claro.
Ela desceu com pressa e falou:
-Você não precissa descer , está frio! E além do mais , é rapido!
Entrei de volta no carro e a observei entrar correndo na farmacia e após uns 15 minutos saiu de lá , com uns negocios coloridos na sacolinha...
OMG! Serão camisinhas?!? Será que ela está me traindo?!!?!?!?
Ela entrou no carro e reparou que eu tentava dar uma espiadinha na sacola e a guardou na bolsa preta.
-Vamos - ela colocou o cinto de segurança - Vamos passar no meu pai , vou deixar a bebê lá!
-Você está sentindo tanta dor assim? - diminui a velocidade , faixa . -
-Não , eu vou sair hoje de noite e... - ela bebia uma agua mineral -
AH! lembrei, eu não vou passar a noite em casa hoje .
Deixamos a bebe na casa do seu William e fomos embora pra casa . Durante o percurso Jess recebeu uma ligação que a deixou um tanto desanimada.
-O que foi? - Perguntei enquanto guardava o carro na garagem .
-Eu não vou mais sair hoje.. - ela olhava para a tela do celular , desapontada.
Subimos a escada e entramos no quarto , eu estava deitado na cama quando ela saiu do banheiro usando aquela camisola preta que me deixa louco!
-Tom , você anda tão quieto ... O que foi - ela sentou na cama e abriu a bolsa pegando a sacolinha da farmacia.
-Eu , to meio problahgdig - tropecei nas minhas palavras quando ela virou a sacolinha da farmacia despejando o que tinha lá dentro , uma coisa beeem diferente do que eu pensava que era....
Remédios , pra dor de cabeça e Chicletes com embalagem colorida.
-An? - ela questionou sobre a minha fala . Expliquei tudo a ela e a mesma caiu na risada!
-Haha , Tom - ela falava entre uma risada e outra -com quem eu iria sair a essa hora? E além do mais , por que eu transaria com outro se eu já tenho dono , um cara , lindo , simpático - ela vinha engatinhando até mim - sexy e que me faz muuito feliz?
-Errr , hmmmm , sei ...
-Ah ! Cala a boca e me beija , logo! - Ela pede e eu realizo .
Nos beijavamos loucamente na cama , ela tentava conter os gemidos , mas não conseguia.... EU SOU "O CARA" (N.a; Muito modesto ele não?husahsuahsau)
Pulavamos frenéticamente na cama , a cada vez que ela gritava meu nome e pedia mais eu ficava mais doidão! X.X
Fizemos coisas que nunca haviamos feito! Posições , velocidades e todas aquelas besteiras que agora posso dizer pra Danny que ele NÃO É O UNICO! Muusausahhaushus
No fim adormecemos como um casal de jovens apaixonados .......e doloridos!kk