A nova garota - Parte 22

Meu pai nos interompeu pra ver o que nos iriamos beber, eu quiz um suco de morango com leite (o meu preferido) e a Cloe pediu um de abacaxi com hortelã. Nossos sucos chegaram, e tamebem chegou as fritas que meus pais pediram, o Ethan atacou, é tão fino pra comer! ( Meu Deus! Parece um drago).

- Ai que fome que eu estava!- O Etham flou colocando tres batatas fritas na boca de uma vez.

- Percebi! – Eu disse dando risada com a Cloe.

Depois de uns dez minutos chegou a comida, picanha, arroz com legumes e mais um negocio que eu não comi por que eu a estava satisfeita, tava otima a comida! E a gente conversou pra caramba, os pais da Cloe são muito engraçados!

Fomos enbora, eu peguei MSN e celular da Cloe pra gente combinar de sair juntas, e não esperar nossos pais se reencontrarem por acaso em um shopping, né?

Ja eram quase seis da tarde quando o Dylan me ligou.

- Alo?Oi Clair é o Dylan! Tudo bem com voce?

- O que, por que voce me ligou?

-Como assim, tem que ter motivo pra te ligar agora?

-Meu! Serio, voce é muito indeciso, eu que te pergunto, não foi voce que disse pra eu nunca mais te ligar? O por que eu não entendi, né mas fazer o que...

- Clair do que voce ta falando?!

- Sinico descarado, nossa serio nem vale a pena eu gastar saliva com voce!

Desliguei meu celular, a gente ja tinha chegado em casa, fui correndo pro meu quarto, tranquei a porta e deitei na cama chorando, peguei um travesseiro e coloquei no meu rosto para abafar o choro e chorei alto, eu não sabia se gostava mais dele, o que deu nele, primeiro ele manda uma mensagem acabando comigo falando pra mim não falar mais com ele, e agora ele me liga como se estivesse tudo normal? Como assim, que bipolar...Acabei dormindo, e so acordei por que minha mae me chamou para jogar volei com meu irmão, mas eu não estava nem um pouco afim de jogar volei com ele, então não fui, liguei meu computador, entrei no MSN e adicionei a Cloe.

Depois de um tempo o tal Luke entoru no MSN! Meu Deus, que é esse cara, bom nem precisei ir falar com ele, ele ja foi falando...

Marina Ferrazzini
Enviado por Marina Ferrazzini em 03/08/2011
Código do texto: T3137442
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.