Bad Romance [parte 6] (um beijão gente!)

Debaixo do Píer, foi lá que aconteceu

— Tá bom, pode tocar nos meus músculos.

Tremi nas bases. Coloquei a camisa na grama e sentei sobre ela.

Hesitei por alguns segundos.

— Ok. Ponha sua cabeça no meu colo. — pedi.

Ele obedeceu. Uma borboleta roxa passou por nós rodopiando, deu meia volta e pousou sobre o nariz dele.

— Isso é digno de uma foto grafia, espera um momento! Acho que trouxe minha câmera, não se mexa!

Peguei a câmera na bolsa e enquadrei sua face de um modo que aparecia a borboleta, o peitoral e o abdômen. Quando o flash foi acionado a borboleta fugiu, mas a foto já havia sido tirada e saiu perfeita.

— Pronto. Temos uma recordação. A gora feche os olhos...

A intenção era mandá-lo fechar os olhos por que certamente eu ficaria corada, mas o momento foi de pura sintonia.

Acariciei seu rosto, sua barba mal feita arranhando minhas mãos, era gostosa a sensação. Desci acariciando seu pescoço, comecei a tocar em seu peitoral forte e em cada covinha de seu abdômen, eu estava tão excitada, não sei o que me deu, mas eu estava enlouquecendo.

Ele também estava, eu podia sentir sua tensão e ao mesmo tempo estava deliciado pelo meu toque.

— Acho melhor você parar ou acabarei...

— Eu também acho. — Ele estava tão excitado quanto eu.

Ele abriu os olhos e se sentou. Nos encaramos. Face com face, se aproximando. Estávamos no clima.

Mas no último momento achei que não deveria beijá-lo.

— São três da tarde, acho melhor irmos...

Despistei.

Zac não me forçou a nada. Beijou minha testa para não quebrar o clima e me ajudou a levantar.

Dei-lhe a camisa de xadrez e segurei a outra. Colocamos os copos na lixeira e partimos.

O sol estava se pondo do lado contrário ao oceano, mas o contraste laranja na água era lindo quando chegamos à JVB. Mandei-lhe parar.

Eu precisava contemplar aquela beleza. Fomos para o píer.

Debrucei-me na mureta de madeira da ponta do píer e encarei aquele infinito de água.

— É tão lindo. — comentei de novo.

— Não tanto quanto você. Mas eu vou te dar uma dica. São cinco horas e quarenta e oito minutos da tarde, a água deve estar morna, é uma delícia entrar no mar.

— Vamos? — convidei.

— É claro.

Ele tirou a roupa imediatamente, ali mesmo no píer.

— Por que já se despiu?

— Olhe e aprenda!

Zac subiu na mureta e se atirou no mar, esperei por uns cinco minutos e ele não emergiu.

MERDA!

Corri de volta, tirei a bota e desci pela areia pela parte de baixo do píer, cheguei a entrar na água, mergulhar e não o vi. Então corri de volta à areia e do nada algo se chocou comigo e eu caí na areia.

Era ele. Que alívio.

Estávamos deitados debaixo do píer, corpo a corpo, Zac sobre mim, não pude fugir. Não havia por que fugir.

Zac hesitou por cinco segundos e enfim me beijou. Foi mais doce do que eu poderia imaginar. Não havia nada de agressivo, apenas a doçura de um belo homem. Sua pegada era das boas, tremi de novo, nem era por causa do frio da noite que chegava, tremi de nervosa. O beijo era bom de mais.

E debaixo do píer... Nos braços dele ainda não conseguia crer.

O som de Spotlight ecoou de algum lugar, talvez de algum carro, a bela voz do Patrick Stump intensificou o momento. Não era só mais um garoto pra beijar. Era O GAROTO e ele me beijava/apertava como nenhum outro.

— O que estamos fazendo? — sussurrei.

Zac beijou meu pescoço.

— Eu não faço ideia, só sei que... É bom de mais. — sussurrou de volta.

— Me beija de novo...

Nos pegamos mais um pouco.

Se ficássemos deitados na areia debaixo do píer por mais algum tempo, corríamos o risco de sermos presos. Só estávamos nos beijando, mas as pessoas certamente interpretariam de forma diferente.

Ele vestiu sua roupa, eu tirei a areia do meu vestido e fomos como perfeitos santinhos para a minha casa.

Ele parou o carro e nos beijamos de novo.

— Nos veremos de novo?

— É claro. — respondi.

Demos um último beijo e eu entrei, corri para a janela e o vi indo embora no carro.

(Suspiros)

Continua...

____________________________________________________

E aí?

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 01/08/2011
Reeditado em 01/08/2011
Código do texto: T3132075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.