Podia Ser(segunda temporada Sonho Forçado)capitulo 9

ÔHH,VIDA(ALICE)

1.Eu tinha passado a noite inteira usando drogas e fazendo sabe-se lá o que mais com a Brunna.

2.O Vitório tinha me visto parecendo uma louca e tinha descoberto aquela marca horrível de seringa no meu braço.

3.Minha mãe tava aqui,querendo pegar no meu pé mais uma vez.

Quer mais motivos pra eu me matar?Aí vem...

__Você não devia ter ido pra Califórnia.Você nunca nem devia ter ido pra Austrália.Você sequer devia ter saído aquela noite atrás do Áustin!

__Cala a boca,mãe!Você não tem o direito de meter o Áustin nessa história!Você acha que eu não me sinto culpada o bastante pela morte dele?Quer saber,que se dane também!

__Alice!Alice!

Não adiantava me chamar,eu já estava longe.

20 min depois eu estava na beirada da praia com o Vini.A única coisa que eu conseguia fazer era olhar o mar,sem falar nada.Eu percebia que de tempos em tempos,ele me olhava,esperando eu falar alguma coisa,mas eu não dizia uma palavra.Eu sabia que ele odiava silêncio.

__Ta bom,ne,Alice...fala alguma coisa!Esse seu silêncio ta me matando...

Eu olhei pra ele e depois baixei a cabeça.Eu estava cansada.Tinha chegado ontem e já estava cheia de problemas.

__Ôh,meu amor,fala alguma coisa,vai...nem que seja:eu vou embora de novo!

Eu estendi meu braço na direção dele e ele olhou cautelosamente a marca da seringa.

__Nossa!Então ela ta mesmo decidida a estragar sua vida...o que mais aconteceu ontem à noite,Alice?

__Eu não consigo me lembrar de nada!

__A gente tem que fazer alguma coisa!E rápido...

Eu mordi o lábio inferior.Eu estava com tanto medo,tanto medo,que sequer podia pensar direito.O que eu fiz com a Brunna?Você já vai saber...

“Tudo começou há 2 anos atrás.Eu tinha tudo o que uma garota de 17 anos poderia querer:eu tinha uma família perfeitamente estruturada(pelo menos eu achava que tinha);eu tinha um irmão mais velho perfeito e lindo,que fazia minhas amigas babarem;tinha 2 melhores amigos maravilhosos,Vinícius e Brunna,e um namorado que supostamente me amava.

Tudo ia natural e perfeitamente bem,até àquela noite.Era noite do campeonato de beisebol americano,no qual o Áustin era viciado.Logo depois da vitória do nosso time favorito,ele foi pedir permissão à nossa mãe pra eu sair com ele pra festejar.Pena que ela não deixou.Mas isso não foi problema pra nós dois;combinamos que ele sairia e me esperaria na esquina da rua,enquanto eu fugia,pulando a janela do meu quarto pra encontrar com ele.

Nós saímos e fomos pra casa do Pedro Ivo,amigo do Áustin,onde já rolava uma festa.Quando eu cheguei perto da piscina,Brunna e Vini estavam lá conversando.O Vini se ofereceu pra pegar uma bebida pra gente e saiu.Nós ficamos conversando na beirada da piscina,até que o Pedro Ivo apareceu e puxou forte o braço da Brunna.

‘Eu tô esperando minha grana!’

‘Eu vou te dar,cara...-disse ela.-Tem um pouco de paciência...’

‘Paciência nada!Eu só vou esperar até o fim da noite...’

Ele largou o braço dela e saiu.

‘Do que ele tava falando,Brunna?-eu perguntei.’

‘Não era nada,Alice,não esquenta...-ela levantou e me estendeu a mão.-Vem,vamo esfriar a cabeça...’

Alguns minutos depois,nós estávamos no quarto dos pais do Pedro Ivo,rindo feito duas loucas.

‘Eu tenho uma coisa pra você,Alice...’-disse ela e puxou um cigarro do bolso.

Eu peguei o cigarro num impulso e o pus na boca.Ela rapidamente acendeu e eu fumei alguns tragos.

Só que aquele não era um cigarro qualquer;tinha maconha dentro e pela primeira vez em toda a minha vida,dentre em pouco eu estava completamente chapada.

...

Eu saí daquela festa me sentindo mal.O efeito da droga tinha passado um pouco,mas eu ainda estava desnorteada.Entrei no carro apressada e vi que o Áustin dormia no banco de trás.Liguei o motor e nós saímos.

Minha cabeça parecia que ia explodir,eu pensava em mil e uma coisas ao mesmo tempo.A Brunna tinha parecido uma louca dessa vez,ela queria me beijar.Eu tentei não pensar no assunto,mas era meio tarde pra isso.Eu estava tão distraída que não percebi o volante saindo ao meu controle.Nós batemos o carro,era a única coisa da qual eu me lembrava.

Quando eu acordei,no dia seguinte,no hospital,recebi a notícia de que meu irmão tinha morrido.E eu era a única culpada!A única!

Depois disso,eu não tive mais notícias da Brunna,até agora.”

...

__E então?-indagou o Vini.-O que a gente faz?

Eu olhei pra ele sorrindo.

__O que?Teve alguma ideia?

__A gente vai pegar essa vagabunda de jeito,Vini...

Eu levantei e estendi minha mão a ele.

-----------------------------------------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 31/07/2011
Código do texto: T3129930
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.