[Harry Potter] Nada a Revelar - Capitulo 3

Cap.3 - Why?!

Estavamos em direção do meu quarto , não sei porque mas rony insistiu em me acompanhar .

Finalmente chegamos na porta.

-Valeu , rony - fui entrando mas ele me puxou pelo braço - O que foi?

-Herms , agora você pode me dizer quem era o carinha que você estava beijando ... - ele disse com as orelhas vermelhas

-Como assim "agora você pode me dizer" ? - perguntei brava - O que você tem haver com minha vida pessoal?

-Nada , mione . Só estava preocupado.. - Ele estava irritado.

E eu mais ainda;

-Ah , sim , Ronald. Só quando eu apareço beijando um cara você resolve se preocupar comigo ...

-Você deveria agradecer hermione , por eu estar preocupado com você e não se irritar! - ele aumentou o tom da voz.

-Pois é tarde demais pra se preocupar comigo! - Falei tudo num só folego , - Boa noite Ronald!

Bati a porta na cara dele e a tranquei. Ao me virar dei de cara com o "causador " do problema..

-Draco ! - me aproximei dele que estava sentado na minha cama - O que faz aqui?!

-Nossa!É assim que me recebe Granger ? - Ri ele ainda não havia perdido aquela mania de me chamar de Granger . -

-Desculpe , estou meio estressada! - Sentei na cama ao seu lado.

-Sim , eu estava acompanhando de camarote a sua discussãozinha com o Pobretão Weasley.

-Draco , ele é meu amigo . - Disse irritada;

- Não é o que parecia ... - Afe, e lá estava ele de novo tentando me afastar de Rony e Harry. - ... E sei que o Cicatriz também é assim!

-Draco , larga de ciúmes! - Ri e ele me puxou pra si e me beijou , passando a mão em minhas pernas. - Para draco , melhor você ir , já é tarde!

-Sim , sim - ele se levantou da cama - primeiro sou recebido com ofensas e agora sou expulso do quarto , muito bonito Granger.. Pode ter certeza de que vou querer ser recompensado depois!

-E pode ter certeza de que eu não vou te obedecer ...

Ele saia do meu quarto dizendo.

-É o que veremos Granger , é o que veremos...

Ri e logo adormeci.

(......)

No dia seguinte .

Acordei e meu cabelo não estava bagunçado! Então o dia iria ser beem estranho..

Na hora do Café da manhã , me sentei junto a Harry , Rony e Gina.

- Bom dia . - Falei me sentando do Lado de Gina.

-Bom dia , Mione - Falou Harry .

-Bom dia , herms - Gina falou radiante.

Rony ignorou minha pergunta e se retirou apenas dizendo.

-Vou pegar uns biscoitos .. -

Suspirei pesadamente , não iria dar certo , eu teria que escolher entre Rony e Draco , na Verdade entre Rony, Harry ,Gina ou Draco . Era muita coisa em jogo , amizade . E havia tomado minha decisão , a decisão que colocaria tudo no lugar .

E isso seria feito!

(....)

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 29/07/2011
Código do texto: T3127329
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.