[Mcfly] Party Girl - Capitulo 23

Cap.23- I do?

POV Tom.

WOW! Nunca vi esse lado da Jess, eu não tenho nada contra transar no meio do mato , mas do jeito que ela é , eu nunca pensei nisso vindo dela.

Estavamos deitados no meio do mato . Beijei sua testa , e ela me olhou , seu olhar parecia confuso .

-A que ponto nós vamos chegar ? - Agora lágrimas escorriam na sua face , beijei uma por uma .

-Eu não sei , só sei que você VAI voltar comigo pra Londres lá é o seu lugar...

-Eu não sei , tom - Ela se levantou e começou a colocar sua roupa. Repeti o gesto e coloquei minha cueca -não sei...

Estavamos vestidos.

-DO QUE VOCÊ NÃO SABE? SE QUER VOLTAR PRA CASA? SE QUER CASAR COMIGO? SE VOCE ME AMA? - Opa , sem querer havia aumentado o tom da voz . - SE VOCE NÃO QUER CASAR , TUDO BEM , EU LHE PROMETI UM TEMPO, O TEMPO QUE VOCÊ QUISER . MAS SE NÃO FOR ISSO ME DIGA ! O QUE VOCÊ NÃO SABE? ME DIGA! PORQUE JESSIKA EU NÃO LEIO MENTES! SIMPLISMENTE NÃO LEIO!

Ela não falou nada , somente as lágrimas , escorriam pelo sei rosto.Acho que exagerei .

Me aproximei e abraçei .

-M-me desculpe ,jess- falei - mas é assim que eu me sinto , não queria ser estupido com você...

-Você não tem que se desculpar , eu é que tenho. - ela levantou o rosto - Me desculpe por tudo , por te abandonar , por te fazer sofrer.

-Eu te desculpo , sim . - dei um beijo na sua testa - mas você tem que voltar pra casa , pra nossa casa.

-Prometo , eu te amo viu ? - Ela me beijou . - Tom , vamos! Devem estar preocupados .

Com a ajuda do panfleto que eu havia achado , chegamos no farol onde minha mãe , a bebe , e Carrie estavam observando a paisagem.

(POV Carrie F.)

Tom e Jess estavam demorando mais do que eu planejava , acho isso bom até.

Estavamos no farol tirando fotos e observando a paisagem , quando viro pra trás uma imagem que fez meu plano todo valer a pena.

Tom e Jess vinham rindo e DE MÃOS DADAS!

ALELUIA SENHOR! Olha senhor , eu sei que você deve ter se cansado dos meus pedidos pro tom voltar pra jess e deeixar o quarto dele pra mim , mas valeu a pena! OBRIGADA!

Os dois se juntaram a nós e logo estavamosno barco em direção ao cais.Num instante de descontração puxei jess pra um canto e logo alfinetei;

-Você acha que me engana né mocinha? - Falei ironica.

-D-do que você está falando? - Ela se fez de desentedida, pelo menos tentou .

-Seu vestido está amassado sendo que você passou ele antes de ir , tem um vermelhão no seu pescoço e tem um matinho no cabelo do Tom , mas não conta pra ele. - Rimos - E ai? Vai fazer teatrinho ou vai me contar?

-Foi no mato... - Ela falou ficando cada vez mais vermelha.. e eu ri alto - Calada , Carrie .

Rimos o percurso todo . Finalmente , pensei que esses dois nunca iriam voltar....

___________________________________________________________

Gostaram? Espero que sim! Comentem bastaaante!

Beijos!

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 29/07/2011
Código do texto: T3127217
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.