A original FanFiction [Mcfly] Sobrenatural Love - Capitulo 8

Cap 8 - Sexy Boy

-Vamos Quinn , já pra cama! - Era a quinta vez que eu dizia isso , mas ela queria por que queria , ficar comigo e com Danny conversando.

Já era noite .

Ela hesitava um pouco , acho que por medo , medo que eu saísse outra vez e .. Ai! Não quero nem pensar nisso.

-Eu não vou sair ok? - agachei e dei um beijo na testa dela - Se você quiser eu falo pro Danny te dar um oi.

-Um oi , um beijo e quero uma barbie nova. - Menininha esperta não , fiz cara de incompreendida - é isso ou eu fico na sala vendo vocês , conversando , namorand....

-Ok , ok mocinha . - Falei estressada - oi , beijo e barbie nova , satisfeita , mocinha? .

Ela sorriu .

-Sim , - e quando eu estava saindo do quarto ela falou - Ah , liga a Tv pra mim , já está começando o Barney.

Liguei e sai do quarto dela.

Tomei banho e fui pra cozinha comer alguma coisa , já falei que vampiros comem sim , o sangue somente serve pra manter nossa "aparencia humana" .Sem o sangue , os vampiros ficam meio , irc !

A campainha tocou , abri a porta rapidamente.

- Oi , Dan . - Fui o cumprimentar num abraço , mas ele rapidamente me segurou e me deu um beijo , wow , ele sabia como me atiçar .

Nos tocamos que estavamos do lado de fora do apartamento quando ouvimos um pigarro . Olhamos pro lado e vimos que era , D.Lurdes .

-Boa noite , Dona lurdes - Danny falou com uma cara abobada.

Ela sorriu e entrou no elevador falando murmurando algo como -Esses jovens... tsc , tsc.

Entramos no apartamento .

- Bem eu trouxe uns filmes - ele disse me entregando uma sacola - Eu não sou muito bom em planejar encontros caseiros .

E-encontro?!? *-*

-S-sim , se voce quiser estourar pipoca , tem lá na cozinha . E tem umas cervejas , Quinn me disse que você gosta de uma boa cerveja .

Ele fez cara de confuso.

-Como ela sabe disso?

-Ela tem uma página online sobre você e outras sobre o resto do Mcfly.

-Wow! Sua irmã é muito legal mesmo...Eu vou estourar umas pipocas .

-Claro . - eu colocava o Dvd no aparelho.

Danny havia levado Panico 2 , adoro filmes de terror.

O filme foi bom e , HÁ, larga de mentira Lucy, na verdade nós nem prestamos atenção no filme , nos beijavamos toda a hora.

Em um momento perdemos o controle , danny sabia me tocar e sem parar de me beijar . Pulei no seu colo e assim fomos pro meu quarto . Danny trancou a porta e veio na cama até mim . Beijando meu pescoço, passando a mão em minhas pernas , sua camisa logo estava rasgada no chão junto com minhas roupas .

(Pov Danny)

Ela estava diante de mim, entregue, e algo me fazia a querer mais e mais . Então , iria caprichar nas preliminares , o papai aqui nunca deixou uma mulher insatisfeita e essa noite não seria diferente.

Beijava sua barriga , subindo em direção ao seios e logo os beijando tambem ,até que os próprios estivessem eriçados .

Fui retirando sua calcinha com a boca e logo a arremessando para o outro lado do quarto. Abri suas pernas devagar e fui penetrando .

No começo ela gemia de dor , mas logo a dor foi ao prazer . Ela estava domada , mas logo virou o jogo. Pulava em meu colo freneticamente , até que chegassemos ao ápice. A puxei para mim e lhe depositei um beijo.Em conchinha , adormecemos exaustos...

Poxa estou meio Gay mesmo... x.x

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 29/07/2011
Reeditado em 30/07/2011
Código do texto: T3127135
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.