Bad Romance [Parte 4]

Anjinho ou diabinho?

Eu assistia ao último episódio da segunda temporada do Glee, minha série favorita, morrendo de chorar por causa dos romances mal resolvidos e mais ainda por que o Glee Club perdeu mais uma vez as nacionais.

— Que droga... Eu não me conformo...

Joguei a almofada no chão, eu estava ridícula, vestindo pantufas, um camisolão da minha avó e com o cabelo bagunçado.

— Que injustiça com os meninos, isso não podia acontecer! O que há com você Will? Você não tá ensinando eles como deveria, eles

perderam de novo... E agora meu Deus?

Aaaaaaahaaaaaaaahaaaaaa...

Eu parecia uma demente chorando por causa de uma série, quando minha mãe abriu a porta e viu a cena.

— Elizabeth! O que houve?

E de repente eu parecia mais louca ainda, a situação me provocou uma crise de risos, minha MÃE estava atordoada achando que eu estava chorando por algum motivo válido, caí na risada e ela permaneceu intacta e isso me fazia rir ainda mais, e eu ri, ri e ri até a barriga doer.

Minha mãe cruzou os braços. Ah pra quê ela fez isso? A gargalhada começou de novo.

Ela esperou por quase uma hora até eu voltar ao “normal”.

— JVB deve ter mexido um pouco com o seu cérebro.

— Não mãe... Hahaha, é que... Haha. É que eu tava chorando por causa da série aí você chegou assustada e eu achei hilário hahaha...

Ah! eu preciso de água.

Corri para a cozinha e tomei um bom gole.

Minha mãe ainda me olhava como se eu fosse uma maluca.

— O que você fez hoje? — perguntou.

— Bem... Eu fui à praia.

— Percebi, você está vermelhinha, qual o milagre?

— É sábado, e no sábado agente não pode ficar em casa então como você não estava resolvi sair um pouco.

— E foi bom?

— Inicialmente não. Eu perdi um salto Prada e uma camiseta da

Mugler, mas depois deu tudo certo. E conheci um rapaz...

Mais cedo ou mais tarde eu teria que falar disso. Ela é minha mãe não é?

— Um rapaz? Nome.

— Zac, deve ser Zacharias ou algo assim, ele me deu um bolada sem querer, aí eu caí e o sorvete sujou minha camiseta, o salto virou, inicialmente discutimos, mas depois viramos amigos. Até que o pessoal daqui é legal. — contei.

Ela sorriu e me abraçou.

— Eu não esperava uma reação positiva tão cedo, mas seja lá o que for, vá com calma, você só está aqui há uma semana, não pode sair se envolvendo com qualquer.

— Nada a ver mãe. Ele é só um conhecido que me levará pra conhecer a cidade amanhã, junto com sua turma, isso inclui outras mulheres, portanto não se preocupe e também, eu o conheci hoje, impossível de me fazer apaixonar. Vou pro meu quarto, se importa se

eu ligar o som?

— Não. Desde que não seja muito alto, boa noite tagarela.

— Boa noite mãe.

Ufa... Ainda bem que saí a tempo. Eu tenho essa coisa, quando fico nervosa falo demais, não consigo calar a boca e muitas vezes eu acabo me denunciando.

O pior é que ela tinha razão, eu não podia sair me envolvendo com um cara que acabei de conhecer, ainda mais naquelas circunstâncias.

Mas eu já estou completamente envolvida.

O meu lado anjinho diz: Não Liza, você não pode se envolver, ele é só um amigo!

E o diabinho fala: Você já se envolveu, agora é tarde, se joga logo e se entregue ao amor!

Qual dos dois eu devo seguir? Anjinho ou Diabinho?

E se... Eu fizesse uma mescla dos dois, talvez se eu me envolver com cuidado eu não saia perdendo no fim, é claro que vai ter fim, por que só ficarei em JVB enquanto nenhuma agência me chamar.

Ora bolas, o que estou pensando?

Eu conheci o cara hoje, ele é maravilhosamente lindo, mas por que eu já estou pensando no término quando na verdade nem temos nada, nem sei se teremos.

Eu sou uma louca. Ok. É hora do som.

Meu celular tocou. Só uma mensagem.

NÃO QUERO PARECER OUSADO, MAS QUERIA MESMO TE DESEJAR BOA NOITE.

Zac.

OBRIGADA, BOA NOITE.

Liza.

Não posso quebrar minha cabeça pensando nele, droga eu o conheci hoje e já estou assim... É hora da:

— LOCA....

E a Shakira começou a tocar no meu quarto.

Continua...

____________________________________________________

Espero que gostem.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 28/07/2011
Reeditado em 28/07/2011
Código do texto: T3124773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.