Podia Ser(segunda temporada Sonho Forçado)capitulo 7

SE VOCÊ SE VAI...(VITÓRIO)

__Eu te amo,Vitório!

Eu levantei da cama rapidamente e pus a mão no rosto,preocupado.

Eu olhei pra Diana:lá estava ela,deitada naquela cama,pronta pra se entregar pra mim de novo,como sempre fazia e eu tinha parado ao ouvir um “eu te amo”.Ela nunca tinha falado isso,por que tinha falado só agora?

Talvez a verdade fosse a que eu mais queria negar naquele momento:eu só esperava ouvir aquilo de uma pessoa nesse mundo.E com certeza,essa pessoa não era a Diana.

Calmamente eu sentei na cama e olhei pra ela.

__Eu não sabia que você me amava...isto é,a gente ficou algumas vezes,mas eu não sabia que isso era tão importante pra você...

Eu a olhei e os olhos azuis dela brilhavam no quarto super iluminado.Então ela levantou da cama e também caminhou nervosa pelo quarto.

__Aprende uma coisinha,Vitório...-disse ela.-Pras mulheres,uma transa,nunca é só uma transa...pra mim não é muito diferente...

__Acho que você ta me saindo mais como uma professora do que qualquer outra coisa...

Ela deu um meio sorriso triste e sentou-se na cadeira que ficava de frente à cômoda.

__Eu achei que...depois de algum tempo...você fosse retribuir a esse sentimento...mas aí “ela” volta e você volta a ser o mesmo babaca apaixonado de um ano atrás...

A situação estava se tornando desconfortável.

__Diana,eu...

__Eu,Vitório!Eu!Não posso mais continuar,me desculpa.Isso ta me machucando...

Ela levantou da cadeira e começou a vestir a roupa.

__Ta me expulsando da sua casa?

__Não!Você não precisa ir embora,mas a gente não vai continuar fazendo isso...

Ela terminou de abotoar a blusa,me beijou de leve os lábios e saiu,confirmando pra mim que eu era um perfeito idiota.

AINDA ASSIM(ALICE)

Quando eu cheguei em casa,naquela noite,já era bem tarde.Eu fiquei feliz por todos estarem dormindo e fui pro meu quarto,esperando decididamente que o Tavares tivesse ido pra outro lugar.Felizmente,tudo parecia normal e o quarto estava vazio.

Eu joguei a mochila em cima da cama e corri pro banheiro.A água estava tão gostosa!Na temperatura perfeita!

Quando eu saí do banho,liguei o aparelho de som na minha banda favorita:MAROON 5.Eu tinha dado sorte nesse ano;tinha ido no show deles,ganhado camisetas e cd’s autografados.Tinha sido uma conquista!Mais uma pra minha lista das 10 mais.

Eu continuei ouvindo música,até que alguém bateu na minha porta.Com certeza era o meu pai.

__Entra!

Quando a porta se abriu,meu coração desacelerou tanto que eu achei que fosse parar.

__Brunna?

Ela fechou a porta e ficou sorrindo na minha direção.

__Me fala que você tava com saudades,Alice...

__Sai do meu quarto!

Ela continuava sorrindo,pretenciosa.

__Você ta com medo?

__Eu não tenho medo de você,garota!Sai daqui...

__Qual é,Alice...eu achei que fosse querer reviver cada mínimo detalhe do que a gente viveu...

Ela estava perigosamente perto de mim,então eu me afastei rapidamente.

__Eu não tava com a cabeça no lugar quando fiz aquela besteira.Eu tava chapada,você sabe disso!

__Mas bem que você gostou,não é?

__Claro que não,sua louca!Eu tava fora de mim,eu nem lembro bem o que aconteceu...

Ela deu uma pequena gargalhada e sentou-se na beirada da minha cama.

__Ah,eu aposto que você lembra sim!Você tava adorando aquilo tudo.

__Cala a boca,sua descompensada!Eu não sou assim.

De repente ela levantou e seu rosto estava sério.

__Acho melhor você ser mais carinhosa,queridinha.Você não vai querer que o seu pai saiba o que a gente fez,vai?

__Você não teria coragem de contar...

Eu já estava ficando com medo.Ela se aproximou de mim e falou quase que num sussurro.

__Eu detesto admitir,mas você é uma das poucas pessoas que marcaram minha vida,Alice...e eu não vou deixar você se safar dessa...

__Quê que é?Vai me chantagiar agora?

__Se for preciso...

Eu estava ferrada.A parte mais negra e obscura do meu passado tinha voltado pra me assombrar e eu somente tinha 2 opções:eu mesma contar tudo pro meu pai e me sujeitar a perdê-lo pra sempre;ou ceder às chantagens dela e voltar a reviver meu passado assustador...

__O que você quer que eu faça?-eu perguntei,por fim.

Ela deu uma gargalhada enorme.

__Começa com isso aqui...exatamente como da vez passada...

Eu olhei pro pequeno pacote que ela tinha acabado de puxar do bolso:maconha.Ela ia fazer eu me drogar,mais uma vez...

E o pior é que isso era a parte mais leve de tudo.

-----------------------------------------------------

Um pequeno comentário:Nos capítulos procedentes,todos vão descobrir o que realmente aconteceu há 2 anos atrás quando Brunna e Alice se conheceram...

------------------------------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 26/07/2011
Código do texto: T3119366
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.