A nova garota - Parte 16

Tentei ligar pro Dylan, por que sera que ele estava demorando tanto, ja era quase 3 e meia e ela não tinha dado nem sequer um sinal de vida, mas ele não atendeu, então mandei uma mensagem pra ele: “ Dylan cade voce? Ja ta todo mundo aqui! Aconteceu alguma coisa? Onde voce ta? Bjos quando ler essa mensagem me liga”

Ja era la pelas 4 e meia da tarde entramos na piscina de novo, meu pai encheu umas boias que tinhamos la em casa guardada no quartinho de bagunça, fizemos briga de galo, tomamos sol, e fizemos competição de polos na agua, ate que cansamos, todos foram indo embora, la pelas 6 não tinha mais ninguem em casa, então fui ver meu celular.

“O que, onde eu deveria estar garota, não aconteceu nada que te interece, ok? E uma ultima coisa, não te devo satisfação de onde eu esteja, ta, e não liga nem fala mais comigo, entendeu?”

Eu fiquei tensa, por que o Dylan tava assim comigo? Sera que eu tinha feito alguma coisa? Que groso, não, eu não fiz nada a ele pra ele me tratar com tanta estupidez e idiotice, serio... por que ele esta assim. Bom, feichei o celular e ajudei meu pai a arrumar a bagunça do churrasco, tirei uns copos da mesa, e uns pratos tambem.

- Psiu... ei, o que foi meu anjinho?- Meu pai perguntou passando a mão no meu rosto e escorregando sua mão ate meu queixo.

- Nada pai, não foi nada...- Tentei disfarçar, mas eu acho que não deu certo.

- Ei, conta pra mim- Ele fez uma pausa, sentou em uma das cadeiras e voltou a falar, com um tom calmo-Lembra de qundo voce era pequenininha e vinha chorando pra mim querendo desabafar, contando pra mim o por que voce estava chorando, que voce vinha de braços abrertos querendo meu colo, voce solusava e nem conseguia falar direito, as vezes era por bobagem, as vezes era brigas com seu irmão... rsrsrs, ou as vezes ainda era alguma coisa que voce apenas estava sentindo naquele momento, e então eu te abraçava bem forte e te dava conselhos, os que muitos eu sei que voce guarda pra voce ai no fundo, ou qundo eu te dava duras, e mesmo sabendo que voce iria levar bronca voce vinha falar comigo, e sempre saia uma sorriso , mesmo se voce não mostrasse eu sinto que no fim voce dava um baita sorriso... sempre minha menininha, esperta, por que quando via que fazia besteira tentava consertar da melhor maneira possivel, se desculpava com seu irmão ou com qualquer pessoa que voce tivesse feito alguma coisa, olha Clair voce cresceu, e virou essa menina linda e maravilhosa que todo mundo quer ter por perto, se voce quiser pode vim chorar no meu colo, desabafar, ou so conversar, fazer igual quando voce era pequenininha...- Ele me deu um beijo na testa e ia se levantar da cadeira quando eu puxei ele e disse:

- Pai...- Puxei a mão dele e ele voltou a sentar na cadeira- eu acho que eu fiz uma besteira, lembra do Dylan, aquele amigo meu que eu encontrei no restaurante?

- Sei sim, o que tem ele?

Respirei fundo e pensei por um segundo se deveria contar pra ele o que eu estava sentindo, então pensei em tudo que ele me disse segundos antes, e se eu não pudesse confiar na minha familia, nas pessoas em que nos momentos ruins da minha vida iriam estar comigo, me apoiando, por mais errada que eu esteja, eu sei que vão estar ali cuidando de mim, em quem mais eu poderia confiar.

Marina Ferrazzini
Enviado por Marina Ferrazzini em 25/07/2011
Código do texto: T3118237