[Mcfly] Party Girl - Capitulo 22

___________________________________________________________

Cap. 22 - Crazy .

___________________________________________________________

POV Jessika.

Acordei com o choro da bebe , que logo cessou , minha mãe estava cuidando dela.

Quase levei um susto quando olhei pro lado ainda bocejando ..

Havia esquecido que tom estava lá.. O coitado acabou acordando tambem , com o pulo que eu dei.

-Bom dia , jess. -Ele falou , bocejando .

-Bom dia - Saudei , penteando meus cabelos , sorrindo

Ele se levantou e pegou umas coisas na mala dele , que reconheci como escova e pasta de dente. Entrou no banheiro.

Logo saiu de lá só de cueca . Aquela estrela ainda me mata um dia ... *_* Que tudo!

-Am, jess voce nao se i... - Ele tentou se explicar , - Não tom.. - O interrompi.

(....)

POV Carrie.

Estavamos , eu , Washington e Lucy na cozinha. Washington estava meio apressado pois tinha uma reunião de negócios então foi logo se retirando .

Pouco depois , Jess e Tom apareceram.

Calculando

Sorriso do Tom parece que rolou alguma coisa.+De noite eu não ouvi nada. = ELES SE BEIJARAM E só!

Afe!Eu tinha que concluir meu plano naquele dia!

Olhei o Jornal e naquele exato Momento soube como.

Tom se sentou a mesa e jess foi pegar alguma coisa na geladeira.

-Jess , eu quero ir a Alcatraz. - Pedi , ela se sentou conosco.

-Não , sei , mãe voce já foi lá? - Ela olhou pra Lucy.

-Eu já fui lá e é uma maravilha ! - Ela sorriu pra mim e disse - Se voce quiser , nós iremos concerteza.

-Obrigada , tia Lulu.

(.....)

POV Jéss.

-Vamos logo Pow! - Gritei a beira do cais , Minha mãe e Carrie ddemoravam um ano pra entrar no barco

Eu estava realmente irritada e Maddie chorando não ajudava muito. Acho que Tom percebeu isso e logo pegou ela no colo.

-Calma,garota. - Ele falava com ela e a balançava - Você só tem 3 meses e quase já estoura o meu timpano ...

Rimos.

Mamãe e Carrie Logo entraram no barco e lá fomos nós.

(.....)

Mamãe e Carrie foram feitas umas pra outra! u.u

Eu nunca vi amor desse jeito. Eu e Tom nos perdiamos facilmente delas.

-Ô Merda - Reclamei quando Carrie derrubou sorvete na minha camisa - Voce sabe onde tem um banheiro ?

-É do lado de fora. - Ela falava sorrindo meio ironica. - Tom , vai lá com ela !

-Beleza - Ele entregou maddie pra Carrie e me guiou.

Eu e ele procuramos e procuramos pelo tal banheiro e fomos parar no meio do mato . Perdidos na Ilha de Alcatraz.

-Ai , tom , e agora? - estava preocupada - Sua irmã disse que era aqui fora.

Ele estava de costas pra mim.

-Mas não é .

-Como você sabe ?

-Olha aqui.-Ele se virou e me mostrou um mapinha da ilha . Tipo aqueles que se encontram quando voce vai para algum parque de diversão. E o banheiro estava lááá do outro lado ! Onde nós estavamos? Eu não sabia , só sabia que naquele momento estava com muuuita raiva do Tom. Parti pra cima.

O estapeava tanto que ele nem conseguia falar direito.

-Voce é um anta mesmo - o estapeava - por que você me trouxe aqui se voce tinha esse mapa?

Ia dar mais uns tapas nele , mas ele me segurou e me puxou para si.

-Eu não tinha o panfleto o achei agora! -estavamos rosto a rosto , olho a olho , boca a boca.... - Por que você é tão precipitada?

Shit! Eu estava perdida naquele olhar....

- Am, éér eu .. - eu tentava me explicar , falar algo. - ah deixa pra lá.

Nos beijamos , de uma maneira doce . Logo , o doce foi pro beleléu , e as caricias começaram a ficar quentes.Tom passava a mão nas minhas costas em busca do zíper que selava meu vestido.Quando ele finalmente o abriu , sua camisa já estava no chão.

E todo aquele bafafá do momento sabe? Eu não sei narrar bem essas coisas...X D

___________________________________________________________

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 24/07/2011
Código do texto: T3116094
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.