REBELDES (FINAL ALTERNATIVO)

Gente, foi mal, a série foi bem sucedida, porém minha cabeça parou de raciocinar, lamento, mas posto aqui o final da série. É bem pequeno, depois de tanto tempo já nem tô a par dos personagens, um dia quando eu reeditar, arranjo um final melhor.

INDICO:

Leiam FANFIC HP Presságio, um grande sucesso da minha mais nova querida amiga Lívia, Leiam I'm Yours da minha musa Marcie e leiam BAD ROMANCE minha série despojada JUVENIL.

Worth it ainda vai voltar à essa categoria, pois haverá uma reedição para corrigir erros e outras coisas. Besitos.

_______________________________________________________

REBELDES

EPISÓDIO 1.7: Ascensão! (FINAL)

Batidas na porta do quarto acordaram Drake, Ryan e Lenn no começo da manhã.

“O que é isso?” perguntaram-se.

Quando Ryan, seminu abriu a porta confuso uma multidão de fotógrafos, fãs e alunos se aglomeraram para ter um pequena vista de seu ídolo o Matt.

Ryan fechou a porta.

“Cara eles tiraram fotos da gente.” Disse Ryan aborrecido.

“O que tem de mal nisso?” perguntou Lenn.

“Olhem para si próprios, somos homens, dormimos sem roupa, eles

não nos fotografaram pelados por pouco.” Disse ele.

“Tudo bem cara, agora estamos com os corpos à mostra nas fotos.”

Disse Drake, que adorava se exibir.

“É a nossa ascensão!”

O grupo estava na TV e em sites de fofocas, nossa música estourou como um furacão atingindo a primeira posição nos Tops 100 de todo o páis.

Tudo que vem rápido vai rápido também, mas e daí? Quem se importa?

Agora tenho mais chances de recuperar o meu menino.

Fim.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 24/07/2011
Código do texto: T3115736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.