Podia Ser(segunda temporada Sonho Forçado)capitulo 6

COSTUMAVA SER TUDO PLANEJADO(VITÓRIO)

“Por que as coisa sempre tem que ser como você quer,como você crer?O mundo inteiro fala,só você não vê.Como você quer,como você quis...o meu maior erro foi achar que eu era feliz...”

Eu apertei meu dedos contra as teclas pretas do teclado umas mil vezes.Tentei as brancas,nada.Eu não conseguia nem tocar,muito menos compor.

Eu estava com raiva.Tanta raiva que podia explodir a qualquer momento.A Diana tinha toda razão:a Alice não se interessava por mim,porque eu não me valorizava.Ah,mas ela ia ver só...Ah,se ia!

Eu saí do quarto e desci as escadas,rumando pra cozinha.A Diana estava arrumando a mesa,quando eu cheguei e fiquei estático.

__Algum problema,Vitório?

__Você tem toda razão...-eu disse me aproximando.

__Tenho?-indagou ela,me olhando.

Eu cheguei mais perto e passei a mão pelo cabelo dela.

__Talvez eu deva me valorizar mais um pouco...

Ela ficou um pouco ofegante e até enrubesceu.

__É...talvez você deva mesmo...

__Chega de ficar com você na brincadeira...chega de levar você na brincadeira...chega!

EU NÃO DISSE?(ALICE)

“Essa é minha esposa,Brunna...minha esposa,Brunna...esposa...Brunna...Brunna...Brunna...”

__Muito prazer,Alice...-disse ela me estendendo a mão.

Numa mistura de Kristen Bell com Savannah Outen,ela parecia a típica mocinha indefesa.Mas não!Aquela ali,eu já conhecia de outros carnavais.

__Não seja rude,Alice...cumprimente a Brunna!

Eu apertei a mão dela rapidamente e me virei pro Vini,esperando que ele me desse alguma resposta,mas ele apenas baixou a cabeça e a balançou negativamente.

__Ahn,pai...-eu disse,me recompondo.-Eu adoraria conversar mais com você e a sua...mulher,mas...o Vini e eu combinamos de ir à praia.

Novamente,eu agarrei minha mochila do chão e saí,com o Vini logo atrás de mim.Caramba!Eu tinha chegado de viagem e sequer tinha trocado a roupa ou tomado um bom banho.Eu sequer tinha desfeito a mochila.

Quando nós saímos de casa,eu olhei o Vini e ele parecia bem desconfortável.Nós caminhamos alguns segundos em silêncio,até que eu mesma cedi.

__Ôhh,Vinícius,você não quer me contar nada,não?

Ele mexeu nos botões da blusa preta e me olhou,dando de ombros.

__Alice,você já sabe de tudo o que tem que saber,ta?Quer que eu te conte o que mais?

Eu me interrompi no meio da rua.Um pouco mais à frente ele parou também e veio caminhando na minha direção.

__Por que o meu pai se casou logo com ela?-eu larguei a mochila e me sentei no chão.-Pôxa!Tantas outras Brunna’s legais por ae.

O Vini veio se aproximando de mim e sentou-se ao meu lado.

__Foi um choque pra mim quando seu pai apareceu com a Brunna.Tipo...eu achei que depois “daquela noite”,ela fosse estar longe das nossas vidas...pra sempre.

__E ela me aparece casada com o meu pai.Eu achei que tivesse matado todos os meus monstros nesse último ano,mas...o pior me apareceu!-eu o olhei,meio corada.-A Brunna vai ferrar com a minha vida de novo,Vini!

__Claro que não,Alice!”Dessa vez” ela não tem chance...

__E se ela resolver contar tudo pro meu pai?Você sabe que ele se acha politicamente correto,ele vai me matar!

__Alice,pára de pensar nisso,ta...até eu tô ficando com medo também...

-----------------------------------------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 24/07/2011
Código do texto: T3115395
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.