A original FanFiction [Mcfly] A sobrenatural Love Cap.7

Cap.7- Yes.

(....)

Finalmente! Havia chegado o dia de ver minha irmã de novo ! Estava tão preocupada com ela , que não sabia o que fazer....

Preparei Bolo de chocolate , Torta de limão e alguns cupcakes , os doces favoritos dela! Na verdade ela gostava mesmo era de cozinhar comigo e fazer aquela bagunça na cozinha .rs

Peguei algumas roupas pra ela , e sai de casa como um furacão.

(.....)

Ao chegar no hospital , fui na recepção , e logo fui atendida por uma mulher.

-Boa tarde . - Falei toda ansiosa .

-Boa Tarde , no que posso lhe ajudar ?

Não sei se é coisa minha ou verdade , mas aquela moça não foi muito com a minha cara.

-Eu vim buscar minha irmã Quinn , Quinn M. Duerre.

-Você poderia me emprestar seus documentos ?

-Claro - Os retirei da bolsa e entreguei a ela.

A moça checou tudo e logo me disse.

-Ok, obrigada - ela sorriu - sua irmã está na sala 43 . Por ali - ela me falou apontando para um corredor agitado.

Poxa , aquele hospital era enorme ! Demorou um tempinho até eu achar o quarto . Eu não gosto muito de hospitais eles são tão IRC!

Abri a porta devagar e logo vi um sorrisinho conhecido.

-LUCY!! - Ela gritou e veio correndo até mim , na verdade mancando , sua perna esquera estava quebrada. Seu braço esquerdo tambem..

A abracei e dei muuitos beijinhos nela!

-Quinn , meu deus , você tá bem meu amor? - Acabei chorando . -

M-me desculpe e-eu nunca mais vou sair de noite e deixar voce sozinha tá ?

-Tudo bem , lucy - ela estava meio gripada - eu te amo muito tá maninha?

- Eu tambem te amo - dei um beijinho na sua testa - vamos pra casa?

-SIIIIIIM ! - Ela estava feliz

(....)

Chegamos no edificio , Quinn foi muito paparicada pelas senhoras. O edificio todo estava preocupado com ela e quando souberam que ela viria embora mandaram flores , bombons , ursinhos e talz.

Ao chegarmos no nosso andar , vimos uma cena um tanto preocupante como hilária .

Danny estava batendo na nossa porta loucamente e falava sozinho .

Saimos do elevador ,e fomos ao seu encontro.

-Danny ? - Cutuquei seu ombro - DANNY!

Ele pulou de susto.

Ri.

-Ai meu deus lucy - ele passava a mão no meu rosto estava preocupado - pensei que voce tinha sumido.

Ele olhou pra Quinn e sorriu

-Falando em sumir , - Ele deu um beijinho na testa dela - Oi mocinha , eu e os caras estavamos muito preocupados com voce ...

-HIHI , - Quinn deu uma risadinha , coitada, não sabia o que esse desaparecimento me causara no coração.

-Bem , vamos entrar?

Abri a porta do meu apartamento , Quinn entrou , mas Danny permaneceu do lado de fora.

-Danny , não vai entrar ?

-Não , eu só queria saber se você estava bem..

-Tem certeza ?

-Tenho sim , bem , agora eu tenho que ir , ensaio. - Quinn saiu pra fora .

-Ahh , mais já? - Ela fez bico , danadinha essa garotinha.

-Sim , eu tenho aquecimento antes de um show . - ele deu um beijo na testa dela , que entrou logo em seguida.

-Então , obrigada pela preocupação . - Sorri .

-A gente se preocupa com quem a gente gosta . - ele se aproximou de mim o suficiente para que eu pudesse sentir seu cheiro amadeirado.. - Eu não estou falando somente da Quinn .

Sorri timidamente. Ele me encostou na parede e logo nossos lábios se tocaram , naquele momento eu pude esquecer de tudo , dos problemas , de martin , contas , TUDO , só sabia que queria a boca dele colada mais vezes a minha. A lingua dele se enlaçou a minha , o beijo estava quente e logo nos afastamos ...

-Bem , eu não esperava isso , mas não posso dizer que não gostei . - sorri .

-Eu tambem gostei , e espero isso mais vezes - ele piscou pra mim , modesto ele não? - Bem , eu tenho que ir.. Te vejo mais tarde?

-Claro , vou estar aqui. - pisquei pra ele.

-Ok - ele me deu um selinho que infelizmente durou uns segundos - tchau .

Ele entrou no elevador , e foi embora...

AHHH! *-* Que maravilha depois de todo esse drama na minha vida finalmente algo acontece!

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 21/07/2011
Código do texto: T3110219
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.