[Mcfly] Party Girl - Capitulo 21
Cap.21- Mine
POV TOM.
Nossa , nossa ! Que tudo ! Não conseguia conter minha felicidade , pensei que nunca mais iria beijar ela...
Ficou aquele climão no carro , ninguem falava nada , Jess resolveu quebrar o silencio.
-Então como foi o vôo? - Ela falava tranquila , diferente de mim eu tava suadão .
-Foi aquela coisa chata sabe ? -Carrie falou - Mas Tom não parava de falar , de como ele estava feliz de vir pra cá e ver voce e a bebê.
AQUELA PESTINHA MENTIROSA !!! Não que eu não queria ver Jess e a bebê , mas eu corei naquele momento .
Jess riu e me lançou um olhar gentil como se falasse " Valeu"
Sorri de volta.
(......)
POV Jessika
Poxa , o Tom estava feliz em vir pra cá ?!? Não sei porque mais fiquei feliz com isso .
Chegamos em casa rapidamente e Minha mãe foi logo recebe-los . Ela adorava o Tom! u.u
Foi todo aquele bafafá e blábláblá . Na hora de dormir é que veio a Bomba!!
-Mãe! Onde está a segunda cama do quarto de visitas? - Perguntei , olhando o tal.
-An? - ela estava com Carrie no colo - Ah, filha , a cama quebrou e só ficou essa daí ! O Tom vai ter que dormir na sala ...
-Tudo b.... - Tom ia confirmando mas Carrie o interrompeu .
-O Tom te sérios problemas na Coluna e não pode dormir em sofás , - eu ia falar mais ela continuou - Jess , você não se importa do Tom dormir com você né?
Todos me fitavam e eu falei
-Tudo bem ...
(....)
Coloquei minha camisola preta , que era um pouco acima do joelho e soltei meu cabelo , que estava mais bonito naquela noite.#Estranho..
Era meio estranho deitar na mesma cama que Tom mais me deixava confortavel de uma maneira , digamos , estranha.
-Voce não se importa mesmo de eu dormir aqui né ? - Ele me perguntou um pouco hesitante .
-Não - Me ajeitei na cama ao lado dele. - Boa Noite - Apaguei a luz
-Boa Noite . - Não sei porque mais me aproximei um pouco e deitei iminha cabeça no peitoral dele , acho que é costume.
Ele acariciava meus cabelos , sentia que algo iria rolar ali , Mais não rolou ! Damn It!
Dei um selinho nele e logo dormi... Tive a impressão de que aquela foi uma das melhores noites que já tive ao lado dele...
___________________________________________________________
U.U
U-lala , podia ter algo a mais né? Mas , esses dois são uns lerdos isso sim! x.x
Não perca o próximo Capitulo , vai uma dica , Pontos turisricos de São Francisco - California .
Será que alguem pode prever o que vai acontecer?
Bjuus da LoLa