Original FanFiction [Harry Potter] - Nada a revelar Capitulo 2
....Mas o sofrimento é opcional.
POV Hermione.
Pelas Cuecas de Merlin ! Rony é um retardado mesmo... Hunf! Imagine , estavamos na metade do livro e ele não estava me ouvindo , esses Weasley.....
Eu ia falar mais pra ele , pra sorte dele , Harry entrou no Café.
-Eta , Herms . O que aconteceu ?-Ele sentava na nossa mesa - Dá pra ouvir seus gritos lá de fora....
-Esse anta do Rony ...
-EI! - Rony exclamou pouco ofendido.
Harry Riu.
-O que ele fez?
-Essa anta de sardas e cabelo ruivo , me fez dar aula pra ele , até ai tudo bem, chegamos na metade do livro e adivinha ... Ele não prestou atenção em nenhuma palavra do que eu disse..
-Eu ouvi sim! Sobre o tal ... éér ... Tootollso ? - Não aguentamos e caimos na gargahada.
-Rony, hehe - falei entre uma risada e outra - , são toadstolls , hehe, dessa vez passa , mas da proxima ...Hunf.
Pedimos umas cervejas amanteigadas e fomos embora.
Eu me senti um pouco culpada por ter que mentir para Rony , mas se ele soubesse quem estava me beijando , nunca me perdoaria ...
Além do mais se Harry soubesse era capaz dele nunca mais olhar pra minha cara , sendo que aquele que eu beijara era seu inimigo mortal , Malfoy , eu sei .. como rony não o reconheceu , obviamente , draco tomou poção p. e veio me ver . Não seria seguro para nenhum de nós dois sermos vistos juntos.
Mas será que eu estou apaixonada por ele , ah não! Seria demais pra mim ! Isso é só uma atração , um jogo...
___________________________________________________________