[Mcfly] Party Girl - Capitulo 20

OIEEE!!

Eu sei que voces estão meeega anciosas pra saber no que o plano de Carrie vai dar !! O.O

Vaamos ao capitulo então , né?

Boa Leitura =D

___________________________________________________________

Cap.20-Too Little , Too Late Ultima parte (não é o ultimo capitulo)

(.....)

Dia seguin

POV Jessika

Carrie já deve estar chegando , achei muito estranho a mãe dela deixar ela vir sozinha , sendo que ela é o bebê da casa , mas a gente sempre deve esperar coisas diferentes dos Fletchers =P

Peguei meu carro e fui ao aeroporto o mais rápido possivel , Carrie é meio impaciente igual ao irmão...

Ao chegar no aeroporto notei uma incrivel bagunça , fora do normal , meninas gritando com posters na mão. X.X

Eram umas 20 garotas por ai ...

Meu telefone tocou

-Alo?

-Alo , é a jess? - Era Carrie

-Não imagina , sou um clone do mal , que está te procurando no meio de um aeroporto ... Onde voce tá?

Ela gargalhou .

-Adoro voce estressada , voce tá vendo algum montinho por ai?

Não entendi muito bem a pergunta

-An ? Como assim montinho?

-Um monte de garotas retardadas - ela foi interrompida pude ouvir ela gritando com uma menina - sai daqui sua anta , deixa ele em paz .!

-To vendo sim Carrie , to chegando ai.!

Fui em direção das meninas doidas , e entrei no montinho , PQP era um empurra empurra , um soca soca , até que consegui chegar na frente , e dei de cara com uma cena estranha e ao mesmo tempo hilária . Carrie batendo com a bolsa , e tentando tirar uma menina em cima do ..... TOM?!?!

O que aquele anta fazia ali? Meu coração acelerou naquele momento e eu fiquei meio brava .

O que eu sentia não importava naquele momento , eu tinha que ajudar eles .

-EI! - gritei pra Garota- Voce! Larga ele!

Fui em direção dos três (Tom que estava sendo atacado , Menina que atacava Tom e Carrie que tenatava ajudar) e a puxei de cima dele.

-AN? - Ela se virou pra mim com uma cara assasina . - QUEM VOCE ACHA QUE É HEIN GAROTA?!

MERDA , tive que improvissar.

-S-SOU NAMORADA DELE , E NÃO VOU PERMITIR QUE VOCE FIQUE AGARRANDO ELE ASSIM!! - improvissei .

Tom sorriu junto a Carrie

-HÁHÁ - A fã gargalhou , e logo gritou - TODO MUNDO SABE QUE VOCES TERMINARAM MENINA! SE TOCA!

Naquele momento toda minha raiva subiu a Tona .

-CALA SUA BOCA SUA FÃZINHA DE MEIA TIGELA - GRITEI E APONTEI O DEDO PRA ELA- SE EU TERMINEI COM O TOM OU NÃO ISSO NÃO É DA SUA CONTA!

Ela assentiu , me deu um sorriso sarcastico e falou

-AH É ? ENTÃO , VOCES TÃO JUNTOS OU NÃO? -Cruzou o braço .

-Ann , éér ... - ela tinha me pegado - éér , ..hm , quer saber? - Puxei o tom pra mim e o beijei .

OHHHHHH - As fãs e os fotografos exclamaram em unissono.

Eu sei , eu sei , foi errado , mas fazer o que né? Tem fã que é fogo...

#abafaocaso

Só sei que a menina não sabia onde enfiar a cabeça de tanta vergonha.

Ele pareceu corresponder o beijo , como se fosse a primeira vez .

Ouvimos um pigarro , era Carrie .

Nos afastamos .

-Vamos , embora esse aeroporto já está me deixando com dor de cabeça. - Falei tentando disfarçar.

Tom , Carrie e eu fomos até o carro .

(.....)

POV Carrie

USHUAHUSAUHUAHUA , Meu plano está saindo melhor do que eu pensava e tom está felizinho com o beijão que ganhou de Jess .

Ela acha que eu não reparei no sorrisão que ela deu ...

Bem , hoje a noite eu posso continuar a por meu plano em prática ...

___________________________________________________________

O que será que Carrie vai aprontar dessa vez ?

Se quer saber não perca o próximo capitulo de Party Girl!!!!

Beijos

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 20/07/2011
Código do texto: T3107297
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.