[Mcfly] Party Girl - Capitulo 18
Cap.18 - Too little , Too Late Parte I
Pov Jessika
Chega de chorar , senão daqui a pouco eu vou ficar ressecada , o que eu precisso fazer agora , é preparar algo pro Tom , se ele já ataca a geladeira ANTES de sair imagine DEPOIS ...
Preparei um hamburguer e umas fritas , mas minha raiva era tanta que eu coloquei uma pequena garrafa de Heineken (cerveja ) , e queria deixar um bilhete escrito algo como : "Que tal beber mais um pouco?" .
Mas eu não iria baixar meu nivel a ponto disso ... É tão ... Maria do Bairro metida a Lolita..
Só deixei a comida lá pra ele e fui dormir ... Reparei que meu celular estava cheio de mensagens dele
"Jess , me desculpa ,amor"
"Eu sei que voce tá lendo "
Ou coisas desse tipo ,
Come with me
[Vem comigo ]
Stay the night
[a noite ]
You say the words but boy it don't feel right.
[Voce diz palavras mas garoto isso não soa bem]
What do you expect me to say?
[O que voce espera que eu diga?]
You Know is just too little too late
Resolvi ligar pra minha mãe ... Pra conversar um pouco.
POV Tom
Merda! Por que eu fui naquela balada? Jess , diferente do que eu pensei , não me xingou ou me bateu , só se virou e foi embora.
Eu sabia que beber demais dava problema!Shit!
-Pô cara agora voce vacilou - Falou Harry após eu contar o ocorrido ,
-O QUE?! - Não conseguia acreditar , aquele safado me empurra pra night e ainda por cima neem me apooia - Mas foi voce que me trouxe!
-Primeiro , não fui eu e sim o Danny , segundo mesmo que eu tivesse te trazido , eu não te empurrei pra nenhuma garota!
-Fiz merda! - Falei olhando pra baixo!
-Por isso que o Danny não namora !- Ele falou apontando com uma garrafa de bebida na mão, pro Danny que dançava com duas mulheres estranhas , mas bonitas - E muito menos Fica noivo - ele me fitava.
-Eu vou tentar conversar com ela , Falou dude. - Levantei e sai do local. Lá fora estava cheio de fãs e paparazzi que ficavam perguntando uma coisa a cada segundo
-E jess?
-Sua filha tem quantos meses?
-Tá solteiro ?
Tava dificil aguentar aquilo , e eu reparei que se já era dificil pra mim que aguentava isso há certo tempo , imagine pra jess.
Merda , ela faz tanta coisa por mim e eu retribuo dando uns amassos numa outra... 6.6
(.....)
-Cheguei! - Anunciei entrando em casa , e fui direto pra cozinha onde em cima da mesa se encontrava um prato com hamburguer quentinho e fritas , com uma garrafa de cerveja do lado dele .
Jess sempre fazia isso pra mim , quando eu chegava cansado dos ensaios ou shows , ela sempre dizia que eu merecia , mas desta vez eu acho que não merecia ....
Comi tudo e subi as escadas , dei uma olhada no quarto da bebe , ela não estava lá .
Entrei no nosso quarto e vi o balanço vazio , perguntei , com a certeza que não iria ser respondido , onde ela estava .
-Eu deixei ela na minha mãe - ela falou , fria , deitada na cama .
Fui até ela sentei no chão no seu lado da cama .
-Amor , me desculpa , por favor .
Ela me olhava chorosa.
-Eu sei que eu errei , mas se voce deixar eu posso consertar , e eu prometo que eu nunca mais vou fazer isso ! Eu juro.
Seu olhar mudou , ela sorriu um pouco e sentou no chão comigo.
-Olha tom , eu não sei se eu to pronta pra isso tudo ... Sabe , é muita coisa pra mim digerir ao mesmo tempo . Ser mãe , casar, casa própria e tudo tão... - Ela bufou passando as mãos no rosto.
-Eu posso esperar pra casar com voce .... Não importa quanto tempo eu tenha que esperar. Eu te amo.
- Tom , eu sei que voce me ama , voce já provou isso milhares de vezes ... - Sorri - ... e já pediu desculpa milhares de vezes tambem ...
You take my hand
[Voce pega minha mão]
And you say you've changed
[E diz que mudou ]
But boy you know your begging don't fool me´
[Mas garoto voce sabe que seu implorar não me engana]
Because to you it's just a game
[Pois pra voce só é um jogo]
Agora ela olhava pro chão.
-Eu não sei se é isso que eu quero pra mim Tom , olha nós temos uma filha , e eu não voltaria atrás , nem se pudesse . Mas , nós dois , Tom . Eu não sei se ....
Seus olhos estavam cheios , os meus logo tambem estariam , porque eu sabia o que iria acontecer...
-.. se eu quero continuar. Eu acho que não.. não sei , mas isso vai ser melhor pra mim e pra voce. - Uma lagrima escorreu na sua face.
-Jess , voce não pode fazer isso comigo , com nós . - sem querer aumentei o volume de minha voz - ISSO NÃO TEM NEXO! E EU NÃO VOU DEIXAR. -
Ela se levantou , e eu me levantei tambem , puxei ela , estavamos perto um do outro , rosto a rosto , olho a olho , boca a boca...
Tentei chegar perto , mas ela desviou .
-Tom , - sussurrou - isso não é uma escolha , sua é minha! E eu já fiz ,amanhã eu vou pra casa de minha mãe , vou pra california com ela...
-J-jess ... - Não consegui falar mais nada.
-Tom , não foi por hoje , eu tenho mil e outro motivos que voce já sabe quais são. Além do mais minha mãe já sabe , liguei pra ela um pouco antes de voce chegar , e eu vou depois de amanhã .
-Mas e a Maddie . - eu estava chorando e nervoso - MINHA FILHA , NOSSA FILHA.
-E-ela vai comigo! Voce pode manter o contato com ela por fotos ou coisa assim.. E eu já vou indo .
Ela foi até o guarda roupas dela , pegou uma mala grande , outra mala , uma mala de bebê e a bolsa de ombro que ela adorava..
-Eu já peguei minhas coisas e as roupas da bebê . Voce pode fazer o que quiser com a mobilia do quarto dela , vender , jogar fora ,sei lá...
Ela desceu as escadas e eu fui atrás dela .
-Amor , voce não pode fazer isso comigo , depois de tudo o que passou , isso não pode ser verdade , deve ser um pesadelo.
Eu estava desesperado , não podia perder ela!
-Quem dera fosse um pesadelo .
Fomos até a garagem onde ela guardou as malas e colocou a cadeirinha da bebe no carro
POV jess
-Meu pai vai trazer o carro de volta , voce pode ficar com ele. - Falei .
Tom começou a chorar .
-Jess , eu te Amo muito , me perdoa , eu n-não p-posso te p-perder...
Ele não conseguia , falar estava quase se afogando no choro. Cheguei mais perto ...
-Jess , eu sei que voce não quer ir ...
-Depois disso tudo eu deixei de querer muita coisa..
Peguei minhas chaves , apertei o botão pra abrir o portão e fui embora sem olhar pra trás...
It's just too little too late´
[É um pouco tarde demais ´]
A little too wrong´
[Um pouco errado demais]
And i can't wait
[E eu não posso esperar]
Boy you know all the right things to say
[Garoto voce sabe todas as coisas certas´pra dizer]
You know it's just too little too late
[Voce sabe que é um pouco tarde demais]
___________________________________________________________
Espero que tenham gostado do capitulo , teeem bastante drama!
Pobre Tom ....
Pra quem não sabe os trechos , são da musica Too Little Too late da JoJo. Amuu demais S2
Comentem bastante!!!
Bjuz
=*