[Mcfly] Party Girl Cap 17

Cap 16- Ser fã tem seus limites Parte III

POV Tom

Que noite foi aquela , jess se deixou levar hein. Nunca vi ela fogosa daquele jeito ! Não que eu esteja reclamando , imagina ... >:9

Acordei Cansado mas ao mesmo tempo euforico , queria usar a piscina lá de casa que estava parada desde que compramos ela! Hoje meu dia seria cheio ... Ensaio a tarde toda , as vezes eu me sinto meio culpado em deixar jess sozinha com a bebe , com todos esses acontecimentos . Mas jess é consciente de que eu tenho uma banda e que não posso deixar tudo pra trás .

Hoje Carrie vem aqui em casa fofocar com jess , essa menina adora jess!!! Nunca vi coisa parecida , logo , vou ser trocado pela minhã irmã U.U

(......)

POV Jessik

Daqui a pouco Carrie chega e nós vamos pra balada.... Eu não me sinto muito bem mentindo pro Tom , mas eu a falta que eu sinto das nights fala muito mais alto .

A campainha Tocou , tentei alcançar mas Tom abriu primeiro.

-Oii , Maana - Ele disse a abraçando

-Oi , Tom - Ela estava animada.

-Voce está muito arrumadinha pra ficar só em casa , não'?

MERDA!Mas não era pra menos , Carrie estava com um vestido todo brilhoso curtissimo e um saltão! :S

-E-ela , está sempre na moda ,querido - disfarcei , e mudei de assunto - Tom , voce não acha que voce está atrasado pro ensaio?

-É mesmo , amor - Falando desse jeito eu me sinto mais culpada ainda X.X - Já vou indo

Ele me beijou e bagunçou o cabelo de carrie , que não gostou ..

Ela foi espionar na janela pra ver se ele já tinha ido.

-Bora , miga - Ela falou super animada

-Espera primeiro eu precisso deixar a bebe com minha mãe!

-Beleza , então vamos logo !

Deixamos Maddie na minha mãe , e fomos pra night

(.....)

POV Tom

Poxa , Carrie está cada vez mais adulta

Pensei enquanto entrava com o carro no estacionamento da Super Records , quando sai do Carro me deparei com uma figura, que eu gosto de chamar de Danny.

-E aew , dude . - Ele entrava no carro quando perguntei - Ué , não vai ter ensaio ?

-Neem , algum ''esperto'' fez alguma coisa ''esperta'' e deu Pane no sistema . - Ele falou frisando bem o esperto.- Então eu e os caras vamos numa Balada , já estavamos te ligando !

-Vambora , Man - Entrei no carro , liguei o motor e pisei fundo . No meio do caminho me senti culpado por enganar jess , mas é só por uma noite ....

Chegamos na balada que estava cheia como sempre , algumas fãs pediram autografos e nós não recusamos , além do mais , lá só tinha filé ....kkk

Nós bebemos um pouco mais da conta , mas não posso deixar de denunciar , Jones foi o que ficou mais bebado primeiro . X.X

E ninguem merece o jones bebado , ele começa a tirar a roupa e ficar chamando a vó dele , e não pode teimar não , quando ele tá bebado ele diz que diz que a vó dele está chamando ele pra comer tortinha de chocolate.... NOT COMENTS 8.8

POV Jessika

A balada estava muito boa , Carrie já tinha pegado VARIOS , acabou com a lenda urbana do Danny e as 19 garotas ...Resolvi ficar na minha eu não queria trair Tom...

E de longe eu avistei um carinha loiro com uma bebida na mão , que dançava feito louco com uma menina que se assanhava nele , me Lembrei do meu Tom e de como ele era fiel a mim , não aguentei e resolvi ligar pra ele e contar a verdade....

Peguei o celular e disquei o numero dele , que chamava...

-Alo? Amor - ele disse do outro lado da linha , e eu reparei que o loiro doido que dançava , havia atendido no mesmo momento que ele .Ai MEU DEUS ESSE ERA O TOM! - Onde voce tá?

Andei em direção a ele e falei no celular

-Olha pra trás...

E desliguei .

Ele se virou e foi como se o efeito da bebida tivesse passado , como se ele estivesse , sóbrio de novo .

E a menina continuava se assanhando nele , não falei mais nada...

Naquele momento foi como se a vida real me visse á Tona , E muitas coisas me vieram a cabeça .

Eu tinha uma filha...Eu estava noiva.....Sem emprego .... O meu noivo estava me traindo .....

Todos os fatos que faziam ou não minha vida feliz desapareceram naquele momento.

-J-jess eu poss... - ele tentou explicar mas eu já havia girado os calcanhares e indo em direção de Carrie .

-Carrie eu vou embora , pede pro Tom te levar pra casa tá? - Falei apontando pro Tom que me fitava , com a menina ainda se assanhando nele .

Ela assentiu e perguntou se estava tudo bem e eu menti.

(.....)

Cheguei em casa com os olhos marejados , e chorei tudo que eu queria chorar desde que conheci Tom até agora (daki a pouco fiko ressecada).Refleti sobre o que eu tava vivendo até agora era só conto de fadas e que eu tinha uma filha pra cuidar !

___________________________________________________________

Ai ,ai o que será que vai acontecer ?

Será que Jessika vai terminar tudo com Tom?

SÓ NO PROXIMO CAPITULO HSUHAUHUHSHAHSUSAUHSAU'

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 17/07/2011
Código do texto: T3100802
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.