[A original FanFiction ]Harry Potter - Nada a Revelar

A dor é passageira ....

POV Rony

Estou a caminho do café da Madame PuddiFoot , me encontrar com Hermione para estudarmos herbologia , porque de acordo com hermione as Cuecas com babadinhos roxos de merlin dão de 10 a zero em mim em herbologia , então a coisa está um pouco dificil...

Os meus passos estão rapidos pra alguem que está andando na neve...

Cheguei ao Café e procurei herms com os olhos , cujo se arregalaram ao observar tal ato.

Hermione estava beijando um menino estranho que trajava umas roupas mais estranhas do que ele

Cheguei mais perto pra ver se era verdade , ambos se afastaram ao reparar minha presença...

O covardinho se retirou do estabelecimento.

-Herms , quem é ele?

- Ninguem Rony . Bem voce trouxe o livro que eu te pedi ? - Ela mudou de assunto

Ela se referia ao Mil ervas e Blablabla .

-Sim .

-Entao vamos começar a estudar antes que percamos o entusiasmo .

Então passamos a tarde estudando , na verdade eu não prestei atenção em nada do que ela lia e dizia , só tentava descobrir quem era o cara que beijava hermione .

(...)

-Rony ? RONALD!

ETA , PQP . Herms me tirou dos meus pensamentos.

-Voce entendeu o que eu acabei de ler Ronald .

-S-sim - Menti , mas antes mentir do que ter que ouvir aquele sermão que só Hermione Granger e Mãmãe sabem dar.

-Então voce pode me dizer quais são as propriedades magicas dos toadtools?

-Éér , as propriedades dessa planta....

-Ron , Ron , primeiro não são plantas e sim fungos venenosos ...

Rony , voce prestou atenção em tudo o que eu te disse?

Hesitei .

-RONALD! NÓS ESTAMOS NA METADE DO LIVRO - Hermione gritou .

-Herms , calma , tem mais gente aqui - Lembrei , envergonhado e ao mesmo tempo com medo de levar uma maldíção imperdoavel , ali mesmo , hermione estava vermelha .

-E ol...

Ela foi interrompida por alguem que entrou no café .....

__________________________________________________________

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 16/07/2011
Código do texto: T3099663
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.