[Mcfly] Party Girl cap 16
Cap 16- Ser fã tem seus limites Parte II
POV Jessika
-Tom ? Voce ouviu isso? - Falei assustada
-Ouvi! - Ele parecia calmo
-Então vai lá! - O empurrei pra escada , - E não volte nesse quarto sem uma solução.
-Mas , jes... - Fechei a porta na cara dele
(....)
Pov Tom
Hunf! Sempre sobra pra mim , era só o que faltava ! Agora jess cismou que tem alguem na nossa casa ...
Desci as escadas com o taco de baseball na mão , não que eu esteja com medo mas é só pra garantir né?
A cozinha ainda estava desarrumada , e a porta estava fechada . Peguei o Disc-Tudo (um tipo de agenda gigante com todos os telefones , para todos tipos de serviço) E subi as escadas ...
Quando entrei no quarto jess estava tomando banho , então comecei a folhear o disc-tudo a procura de alguem que instalasem camerasna casa , poxa , jess acha que isso é necessario mas pra mim não passa de um mal entendido.
-AMOR - ela falou do banheiro - VE SE A MADDIE TÁ ACORDADA , EU OUVI UM BARULHO .
-Beleza - levantei e fui em direção ao balanço de maddie , que estava vazio .. - Jess , onde tá a bebe?
-Ué eu coloquei ela no balanço - jess saia do banheiro em um roupão , secando o cabelo . - Thomas , cade ela ?
- Eu não sei , quando eu subi ela já não estava mais aqui .
- Com...
Ela foi interrompida de um barulho que parecia vir do quarto da bebe , barulho de janela ..e o choro.
Corremos e lá estava ela a bebe estava deitada no berço , chorando , e a janela tava aberta .
Jess fechou a janela em silencio e pegou a bebe , que deixou a chupeta cair no chão .
-Tom , olha isso aqui - Ela se abaixou pegando uma especie de bandana , que tinha MCFLY LIVE IN WEMBLEY escrito.
(....)
POV jessika
-Não mesmo !! - Tom teimava
-Claro que foi uma fã , Tom - esbravejei - Uma fã louca! Parece que nunca ouviu falar disso ...
- Jess... - ele não conseguia falar mais .
-Olha Tom , eu só comentei , - eu falei calma - Mas , por enquanto ela vai ficar com meu pai beleza?
-Eu não acho isso necessario , e aliás se foi um fã mesmo porque ela faria mal a bebe?
Pensei
-Voce tem razão acho que nem isso , e nem as cameras são necessarias ... - Coloquei a bebe que dormiu rapidamente no balanço
- E alem do mais , nós temos muita coisa pra fazer né? - Ele falava sensualmente , me agarrando .
- Hmmmm >:9 Danadinho
E roloou pessoal .... kkkk
___________________________________________________________