A original FanFiction [Mcfly] Sobrenatural Love Capitulo 5
Cap 5 - Onde ?!?
POV Lucy
Aquele estava sendo o pior dia de minha vida , não sabia onde Quinn estava , e não tinha motivação nenhuma pra me alimentar ...
Aquela ardencia me consumia por inteiro e de hora em hora Danny vinha me visitar acho que ele ainda não coomprendeu como eu o salvei , noite passada .
-Tem certeza de que voce não quer mais nada? - Ele parecia preocupado , fofo e estranho , fostranho .... x.x
-S-sim - eu ainda não havia parado de chorar , meu rosto estava inchado , eu estava imobilizada , não conseguia nem pensar direito , mesmo que quisesse , meus pensamentos por mais diferenciados que fossem sempre acabavam em Quinn , onde ela estava , quem a pegou e por que . - Obrigada Danny , voce é uma gracinha .
-Q-que isso , a disposição ! - Ele fez uma posição de soldado , que me fez gargalhar de um jeito que não fazia há muito tempo .
-Tudo bem - Levantei e o abracei , nossos rostos estavam tão perto um do outro , olho a olho , labio a labio...
Nos beijamos , era a primeira vez em muito tempo que beijava um cara , sem ter medo de perder o controle ou coisa assim.
-D-danny , eu não posso - o afastei de mim - m-minha irmã ...
.
-Tudo bem , eu vou te dar um tempo , Tchau - Ele beijou minha testa e saiu .
Voltei a chorar , não conseguia pensar em namoros , ou coisa , assim enquanto minha irmã estivesse sumida
Fazia de tudo para não lembrar disso , mas sempre acabava nela , tinha medo de que alguem fizesse algum mal a ela ou coisa pior...
___________________________________________________________
O que houve com Quinn?
Será que Danny e Lucy irão ficar juntos?
Se sim , como os Dudes vão reagir , principalmente Tom , que parecia tão interresado em Lucy?
Essa e outras perguntas serão respondidas no desenrolar da Serie :
Sobrenatural Love