[Mcfly] Party Girl Cap 15
Cap 15 - Ser fã tem limites! Parte I
POV Jessika
Acordei cedo , devido a falta de sono da bebe ... Após as 4 da manhã tive que deixar o Tom descansar , coitado , Maddie fica acordando de uma hora em meia em uma hora e meia .
Reallizei minhas necessidades higienicas e as de Maddie tambem , e , que necessidades as dela hein....X.X
A amamentei e fui arrumar a casa , Tom Deixou uma bagunça do KCT na cozinha ontem a noite (Nota mental : Nunca deixar Thomas cozinhar sozinho , pode ser fatal )
Tinha Sal caido no chão , as panelas que ficavam penduradas estavam caidas , os talheres estavam no chão e ....
Epa , o Tom não é tão bom na cozinha , mas, mesmo assim ele não poderia fazer taaanta bagunça assim né?
Eu fui ver , mais de perto a bagunça e reparei que a porta dos fundos estava ES-CAN-CA-RA-DA! totalmente!!
-TOM - corri pro pé da escada - TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
-Que foi ? Que foi? - Ele abotoava o calção , a unica coisa que vestia...
-Voce deixou a porta aberta?!?
-O que aconteceu aqui? - ele estava boquiaberto olhando pra cozinha.
-Eu que te pergunto!
Ele estava confuso
-Eu não sei , quando eu cheguei ontem tava tudo na mais perfeita ordem ...
-Então quem foi? - Me precipitei - AI MEU DEUS , E SE FOR UM BANDIDO , DOID....
-Calma , jess certamente foi só um animal ...
-Ah , sim , Thomas , um animal que revira a cozinha toda e consegue abrir a porta sozinho , é a solução mais obvia não...
Eu falava num tom misto de sarcasmo misturado com medo.
-Pois é ....
Ouvimos um barulho no andar de cima , e Maddie começou a chorar.
Corri , obviamente assustada.
Ainda bem que era somente a garrafa termica que servia pra molhar uns paninhos pra limpar ela...
Thomas estava na porta , nos olhando
-E ai ? - O encarei
-E ai o que ?
-Tom , o que voce vai fazer ? A porta não se abre sozinha , a cozinha não se bagunça sozinha !
-Eu vou mandar colocar cameras aqui (N/a . GENTE NÃO VAI TER NADA DE SOBRENATURAL NESSA FANFIC !! NADA DO TIPO ATIVIDADE PARANORMAL )
-É bom mesmo Tom!! - Peguei Maddie e Dei pra ele
-É a sua vez de trocar ela ... -ela soltou um pum - Boa sorte meu filho.
-Ah , jess , neem ve..
O deixei falando sozinho ...
POV- TOM
Ai , ai ...
Sobrou pra mim! O que será que tem nessas mamadeiras hein? Por que a bebe tá soltando tudo... :P
Nossa , pensei que essas crises da jess iriam acabar depois da gestação, mas pelo jeito , só pioraram !
Dessa maneira eu nunca vou conseguir pedir ela , pow! Eu já adiei demais , vou pedir ela em casamento hoje a noite! Tem que ser , porque senão eu vou ter que roer meu dedo , depois de tanta ansiedade , não tem nem mais unha =_=
OoOoOoOoOoOOoOo
Naquela noite
POV -Jessika
Eu estava dando banho na Maddie e Tom estava estranho ,acho que ele finalmente se tocou que alguem entrou na nossa casa ...
Após dar banho nela e troca-la pedi a tom que me ajudasse a montar um balanço de dormir da fisher price que meu pai me deu! =D
Ah tá , que eu deixo a maddie , sozinha depois do que aconteceu na cozinha... Hunf!
Deitei ela na cama enquanto Tom montava o balanço no nosso quarto.
Ela dormiu logo depois que eu a ajeitei no balanço...
Tom , parecia meio nervoso ou coisa do tipo .
- Que foi , amor?
-Err , -ele pigarreou - jess , eu não queria fazer isso agora , mas , quando a gente ama não existe momento certo nem momento errado , né?
-Aham... - Não tinha entendido nadica de nada , mas dizer não só aumentaria o suor de Tom...
-Então ,eu quero saber se .. - ele se ajoelhou - Voce quer casar comigo ?
(N/a . AAAAAII! DEMOROU HEIN TOM? , Tah bom , parei... u.u )
Eu demorei a processar .
-S-se voce não quiser eu vou c-compreender .
-Sim .
-An?
-Eu aceito , tom ...
-Ah! Serio?- Tom abriu o mesmo sorriso do dia em que eu falei que estava gravida .
Aquele clima veio , mas logo foi interrompido por outro barulho lá em baixo ....
___________________________________________________________
Pelo titulo acho que já da pra saber quem invadiu e porque invadiu a casa ...
P.S. Naum é a Marrie ela esta na india com o namorado dela.