[Mcfly]Party Girl - Cap 14
HÁÁÁ , ALELUIA A MADDIE , NASCEU !!!! UHUULES!
Vamos ao capitulo antes que eu chore ..
Boa Leitura
___________________________________________________________
POV Jessika
Depois de uns dias no hospital , finalmente fui liberada !
=D
Não aguentava mais aquela comida sacolé do Hospital , e ficava ainda mais estranho com o Tom fazendo aviãozinho pra mim =p Fofo , mas estranho , Fostranho...
Maddie era linda igual ao pai (Obviamente , tem um pouquinho da mãe)
tinha os olhos verdinhos e cabelo numa cor num misto de mel e loiro ..
Os meninos da banda foram muito gentis , mandaram flores e um monte de coisas.
Danny mandou um presente para Tom , um livro chamado "Como sobreviver aos dias de Resguardo "'
Ele vai precissar , ainda não sei como ele vai reagir , sem os Sabados Pelados ou As Rapidinhas de Terça , mas ele sobrevive...
Tom só tinha mais alguns dias antes do final de sua folga , logo eu teria que lidar com isso sozinha...
Chegar na casa do meu pai com Maddie , foi realmente muito estranho ...
Logo , eu e Tom vamos comprar nossa casa , estamos vendo umas aqui por perto mesmo .
-Oi , Pai! - o abracei - Como vão as coisas?
-Está tudo otimo - Ele olhou pra Maddie e sorriu - Posso?
-Claro!
A ajeitei no colo dele .
Tom não falava nada , ele tava morrendo de vergonha e meu pai percebeu isso:
-Thomas , meu jovem , não se acanhe , vem sente-se.
Tom se juntou a nós e ficou conversando com meu pai ..
OOooOooOoOoOOoOOoO
NO DIA SEGUINTE
-Tom , Vem cá, acheei !!! -
Ele subiu as escadas com Maddie no colo
-Que foi? - Ele dava mamadeira pra ela , eu não produzia leite sufuciente
- Eu achei uma casa olha só ...
4 quartos 2 suites , cozinha , sala de estar , jardim , piscina ,
sacada , 1 banheiro , lavabo , lavanderia , churrasqueira e garagem pra 2 carros e 1 moto.
-Nossa , ela deve ser muito cara ...
-Que nada , são R$300.000,00 , com o que eu tenho no banco , o que minha mãe me deu e a sua parte , dá pra gente comprar! O cara quer negocio rapido em dois dias , se tudo estiver certo , a casa já é nossa!
Maddie arrotou ...
Rimos
-Não vejo a hora de comprar a casa, Tom .... - Ela começou a chorar e tom não sabia o que fazer - Me da ela aqui...
A peguei , dei peito e Tom , queria coisa parecida ....
Coitado!
-Tom , logo , logo isso acaba , e eu prometo que vou ser boazinha , maaas, por enquanto voce pode continuar lendo o livro que o danny deu tá?
Dei um beijo nele .
Maddie já estavam dormindo , Tom a colocou no berço .
OoOoOoOoOoOO
Pouco tempo depois
POV TOM
Finalmente jess e eu conseguimos comprar a casa!
Hoje ficamos arrumando umas coisas , só pude ficar pouco tempo , porque tinha ensaio! Sorte que ela me compreende , e consegue arrumar algumas coisas...
Estavamos na maior vibe , no ensaio , Tocando That Girl , Harry mandava ver com as baquetas , Danny Fazia um som maneiro com sua guitarra e Dougie na maior vibe com seu baixo..
Eu estava em sintonia com minha guitarra o som me deixava tão relaxado , eu precissava disso , afinal , aguentar o tempo de resguardo assim não é facil pra ninguem..... u.u
A musica acabou e bem na hora recebi uma ligação .
Peguei meu celular e na tela aparecia escrito *Jess* , com uma foto minha e dela , no aeroporto .
-Oi , amor.
Danny falou alguma coisa , que fez Harry e Dougie Rirem
-Oi , Tom , só queria saber que horas voce vai vir , porque maddie já tá no berço e eu to morta de cansaço.
-Ah , sim , tudo bem , - Olhei no relogio que marcava 1 da manhã - daqui a pouco eu já to ai ...
-Ahh , tá ! Beijo , te amo.
-Tambem , te amo!
Desliguei e Danny resolver encerrar o ensaio. Eu tava cansadão e morto de fome , mas esse cansaço todo era abafado pela vontade de ver Jess e a pequena Maddie.
Peguei meu carro e cheguei em casa rapidamente , acho que mais rapido do que Macarrão Instantaneo...
Ainda não me acostumei com a casa nova , mas vou indo ...
Subi as escadas e encotrei Jess , dormindo , dei um beijo nela .
-Oi , amor , como foi o ensaio ? - disse ela com voz grogue , abrindo os olhos devagar
-Foi otimo -Falei Trocando de roupa
-Que bom , querido
POV jess
Fiquei feliz após termos passado a nossa primeira noite na nossa propria casa , com nossa filha .... Isso ainda soa meio estranho mais tudo bem ..
Tom , foi um fofo , pois Maddie acordava a noite toda , chorando e ele ia lá , preparava a mamadeira e fazia tudo o possivel ...
Mas depois de amanhã ele vai ser compensando , e de um jeito que ele gosta >:9
Ainda bem que Minha mãe topou ficar com Maddie um dia ...
___________________________________________________________
Tive que postar , pq TUDO ACABA HJ! HP 7