[Mcfly] Party Girl Cap 13 -

Cap 13 - Parabens , Mãmãe!

UNS MESES DEPOIS ....

Jessika e Tom estão de volta a Londres , Lucy comprou um apartamento por lá pra poder acompanhar a gestação da filha...

Ela e Tom ficam na casa do Pai dela , que insistiu por isso..

POV Tom

A barriga de Jessika já esta ficando cada vez mais grande , e ela tá estressada uma hora, outra hora , manhosa ...

Eu que sofro com isso , uma vez tirei uma com a cara dela por causa da barriga , (eu juro , não sabia que ela estava nos dias de HULK FEMEA GRAVIDA) , e ela tacou uma duzia de bananas em mim .....

Sorte que eu pedi mil desculpas antes dela pegar o Vaso...x.x

Tá dificil mas eu , to gostando da experiencia , logo vou ser pai , de uma menina!!!

Tudo bem , que eu queria um menino , mas tudo bem , vai ser bom acompanhar o crescimento dela , ela nos meus shows , e Ai do cara que der em cima dela!

Jess , não sabia muito sobre essas coisas de bebes e talz então a mãe dela recomendou umas aulas para futuras mamães onde os futuros pais tem que participar tambem .. l.l

Durante uma dessas aulas , ela cismou que eu olhei pro bumbum de uma moça de lá , na verdade só tinham umas mulheres de 29 por aeee , e falava que só porque o dela tinha perdido a forma dela eu estava desprezando o bumbum dela , e tambem ameaçou a acabar com os Sabados Pelados e As rapidinhas de Terças - Feiras ....

O.O ELA SABE COMO ME AMEAÇAR....

(..........)

POV jessika

Como minhas costas estão doendo , e meu bumbum perdeu a empinação e a forma ....

Ser mãe não é facil não mermão! Eeeer , quase mãe

To de 9 meses , Tom pensa em comprar uma casa pra nós dois , Minha mãe e eu vamos comprar umas coisas hoje , e ele vai junto ...

Affz , as vezes me dá vontade de chorar , quando não consigo colocar minhas roupas e tenho que sair de vestido w.w

Quando chegamos na loja Minha mãe e Tom pareciam umas Bichas Lokas em Feirão de Roupa de Marca de Roupa ! (n.a. Queem dera um feirão desses hein?)

Mas eu até que gostei , da parte das roupas , tem cada coisinha fofiz!!

Gastamos R$ 3.000 e poucos sorte que minha mãe é podre de rica!!

Too meio insegura , falta Pouco pra mim ser internada .. S.S

#Medãão

(......)

Uma semana depois ...

(.....)

POV Tom

Eram mais ou Menos umas 2:00 da Manhã e jessika começou a me cutucar :

-Tom , tom ... - acho que ela perdeu a paciencia - THOOOMAS!

-O-oi , que foi , amor ? A bolsa estourou? - Falei pulando da cama

-A-acho que sim ... Me ajuda a levantar ..

Eu a ajudei e fui chamar a mãe dela , que ficou radiante , com a noticia!

Ainda bem que a bolsa estourou a tempo , senão eu não veria minha filha nascer , tenho ensaios semana que vem e não posso faltar !

Mcfly volta com tudo , show Gratest Hits , um show com nossas melhores musicas .

POV Jess

Eta ! Parece que eu to mijando kkkkk

-Tom , pega a bolsa rosinha pra mim ?

-Claro - ele parecia um robo , ele estava nervoso - Aqui

-Calma , Tom - o Beijei - Vai ficar tudo bem , pow!

Ele relaxou .

Preparamos a minha bolsa e a da bebe e fomos pro hospital.

Eu fui atendida rapidamente e Tom só no Twitter *-*

Vamos combinar que ser a namorada de Tom Fletcher tem suas preferencias (n.A . AH VAH!) , eu to com mil e cem seguidores...

Pqp , Que door , Man

É uma coisa que ninguem consegue descrever , essas contrações...

Nada mais divertido do que passar um domingo , no Hospital , com gente chorando do seu lado , e eu morredo de dor... x.x

(......)

Sem Pov

Depois de horas incesantes no Twitter e acalmando jess , o medico entrou na sala , examinou ela e falou

-CHEGOU A HORA ...

Tom passou mal , a dona Lucy sorriu e chorou e jess falou ALELUIA!

No começo Jessika Não conseguia de jeito nenhum ! Thomas tinha que acalma-la ...

Depois de muito esforço , lá estava ela, o sol que iluminava a sala do hospital....

Os olhos de Tom brilharam ...

E a enfermeira parabenizou o papai , que não conseguia falar devido a emoção do momento ...

-Maddie , esse é o nome - falou jessika , triunfante

Após ser pega no colo pela mãe era a vez do pai

" Bem vinda ao Mundo Maddie " Thomas , finalmente conseguiu dizer algo..

___________________________________________________________

Uffz , finalmente !

Espero que estejam gostando e Talz ...

=*

O nome dela se pronuncia assim : MÉDIE .

LEMBREM DA MADDIE DO ZACk E CODY INTERPRETADA POR ASHLEY TISDALE .

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 15/07/2011
Código do texto: T3096105
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.