[Mcfly] Party Girl cap 12

Cap.12 - Perdão e Materninade , duas coisas dificieis ... Né?

Pov Jessika

A noite foi otima , é tão bom saber que voce esta com alguem que te ama , e que em breve vai ter mais um pequeno ser ao seu lado e panz.

(....)

Eu acordei cedo novamente e fui realizar minhas atividades , no corredor , Marrie me barrou , e do nada me entregou seu Iphone

-O que é isso? - Falei , e temendo uma resposta rispida completei - eu sei que é seu Iphone mas é pra que ?

- Apague .... - Ela falou , percebi que ela estava meio envergonhada - Olha, eu ouvi sua conversa com o Tom de noite , me desculpe , eu ....

Eu apaguei a gravação e a interrompi

-Tudo bem , fazer o que né ? Ele é Hot!

Rimos '

Eu passei uma boa parte da manhã conversando com ela e percebi como ela é legal ,ela me explicou o porque disso ...

Ela é FÃ do Mcfly , me mostrou seus cds e posters , e Poxa vida ... Fã é apelido pra ela!

E além de ela se reavaliar , eu me reavaliei tambem , mudei minha cabeça e tenho que começar a trabalhar nesse meu problema de julgar as pessoas sem conhecer elas.. u.u

Reparei que tom havia acordado ,fui até a cozinha e contei sobre minha nova amiga .

(.........)

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! OBAAAAA EU VOU SER VÓ!!!

Essa foi a reação da minha mãe , após eu contar a novidade

-Calma mãe eu só estou de 2 semanas .. Eu acho ...

-Temos , que comprar . berço , roupinhas , AI , EU ACHO TÃO DIVINO AQUELES SAPATINHOS , TOQUINHAS DE CROCHE , MOSQUITEIRO .....

Acho que ela só ouviu o "mãe to gravida"

Eu não entendia bolhufas do que ela falava , a unica coisa que eu sabia sobre um tal de tip top , era que era o mesmo nome de um doce que eu comia muuito em dias de fossa...

Minha mãe e Marrie estavam muito felizes e começaram a fazer uma lista com uns negocinhos

Olhei a lista e arregalei os olhos .... O.O

01 travesseiro

01 cobertor

02 lençóis para berço

05 pacotes de fraldas tamanho P

03 dúzias de fraldas de pano

02 fitas adesivas

05 camisetas compridas

06 conjuntos algodão (calça + camiseta)

05 tip-top

06 pares de meia

02 sapatinhos

01 toquinha

01 par de luvas

06 fraldas para boca

01 saco de dormir

02 protetores de berço

02 trocadores

04 fronhas

01 sacola para o bebê

01 mosquiteiro

01 móbile

ETA , QUANTA COISA !!!!

Mostrei a lista pro Tom e adivinha o que ele comentou ???

-Hmmm , amor , acho que estão faltando algumas coisas...

-É mesmo , venha cá Tom! - Disse minha mãe.

Então ele se juntou com minha mãe e Marrie e começaram a fofocar...

E lá se foi a atenção pra mãmãe aqui..... =P

(......)

Quando meu pai soube da noticia elE endoidou ,começou a chorar no telefone , e dizer que tinha muito orgulho de mim e Talz , falava que ia montar um quarto só pro bebe , na casa dele e panz...

ETA O.O SERÁ QUE EU SOU A UNICA QUE NÃO FICOU OBCECADA?

___________________________________________________________

Tooo pensando em montar um Blog pra postar minhas Fanfics nele , não ando me dando muito beem com o Nyah kkk....

Mas , vou continuar postando aqui tambem , não se preocupem!!

Bjokas

P.S. NÃO VEJO A HORA DO BEBE NASCER !!!=D

BJOKAS

=*

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 14/07/2011
Código do texto: T3095391
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.