The Last Friday Night Parte 4 (FINAL)

Obg gente por acompanhar minha mini-série, quando acabar a 4ª temporada do Matt, voltarei a postar aqui em juvenil. Me aguardem.

Besitos...

______________________________________________________

Faríamos tudo de novo

Olhando as fotos no facebook, tudo voltou à sua mente. Lembrava-se de cada parte, exceto de quando caiu na cama, a porta foi aberta novamente, eram seus pais.

— Woo, aaah não! — Kathy.

— O que acha que esse ovo estava fazendo no so...? — sua mãe não falou tudo.

— Não tenho ideia, é apenas...!

— Kathy Beth Terry, o que aconteceu com seu quarto? — sua mãe irritada.

— Oh... mãe, pai! — ela não sabia o que dizer.

— Por que tem um rapaz perdido em sua cama?

— perguntou seu pai.

— Eu não sei de nada! Eu só acordei...e...meu sistema solar estava todo espalhado! — contou.

— Meu Deus, tão irresponsável!

— E o que o tio Kenny está fazendo no sofá?

— Eu não sei... foi a Rebecca! Ela deu uma festa!

— Não, Rebecca Black é uma boa garota! — seu pai não acreditou.

— É, não acredito que ela teria começado isso, querida. — nem sua mãe acreditou.

— Por que voltaram tão cedo da convenção?

Recebi umas mensagens malucas do tio Kenny, dizendo que ele iria voltar a tocar saxofone de novo. — explicou seu pai.

— Tivemos que voltar pra casa para ver o que era.

— Não podemos deixar isso acontecer.

— Eu amo vocês, mas o tio Kenny disse que vocês costumavam se divertir nas sextas.

— Pequena Kathy... nós inventamos as sextas! — disse seu pai sarcástico.

— Eu preciso dormir!

— Boa noite querida! — os dois fecharam a porta.

Kathy sorriu feliz e mesmo sabendo que quando o bonitão acordasse, não amaria ela, tratou de aproveitar o momento, desceu sua mãozinha pelo abdômen do garoto à procura da felicidade.

Bombeou um pouco seu “material”.

— Oh God ele é tão Hot!

Depois colocou sua mão na mão dele e deitou como uma garotinha apaixonada. Sentiu-se realizada e nerd de novo.

The End

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 14/07/2011
Código do texto: T3094578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.