The Last Friday Night Parte 3

Diversão!

Um passo de cada vez, descendo a escada, os olhares de todos voltaram-se para Kathy, uma nova Kathy, totalmente hot.

Um sapato alto rosa e outro amarelo, descendo a escada devagar, uma minissaia verde e uma blusa rosa, barriguinha de fora e seios fartos. Uma juba sexy e brincos triangulares. É a hora da diversão!

O quarterback ao lado da rainha da escola cuspiu sua bebida em cima do nerd apaixonado ao ver Kathy daquela maneira.

O sorriso metálico de Kathy brilhou como um flash.

O quarterback bonitão jogou a rainha da escola pra lá e seguiu Kathy para a pista de dança.

Ela fez pacinhos que iam de funk ao pop, do pop ao robótico junto com Rebecca e outras pessoas. Com seu copinho na mão.

— Repitam comigo: T.G.I.F! T.G.I.F! — Gritou Kathy.

Todos gritaram com ela e quando a música parou o tio Kenye começou a soprar seu sax lá de cima do telhado até ficar sem fôlego e os Hanson tocaram.

Todos agradeceram por ser sexta-feira e até o nerd dançou.

— Venham! — Kathy liderou a manada correndo para seu quarto.

Fizeram uma zona lá.

Kathy bebeu muito e vomitou, mas tomou mais bebida e dançou mais, Steve fez pompom no seu bumbum, mas o nerd viu e enfrentou o quarterback.

Deu-lhe um soco e ele caiu na cama de Kathy, ela também caiu de tão bêbada e entrou na inconsciência. Depois que todos se foram, o nerd arrumou Kathy e deixou-a dormindo do lado do quarterback peladão.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 14/07/2011
Código do texto: T3094569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.