The Last Friday Night Parte 2

Sexta-feira

Kathy respondia seu sudoku na escrivaninha com muita tranqüilidade quando de repente uma música alta ecoou, vinha de todos os lados, ela tapou os ouvidos, mas não adiantava, o copo com água tremeu e derramou um pouco no sudoku, deixando-a totalmente irritada. Fora do quarto os Hanson tocavam no gramado e muita gente dançava.

Era uma festa daquelas.

No seu macacão jeans e blusa rosa, ela levantou-se irritada e determinada a acabar com a farra, encontrou alguns bêbados no corredor e bateu à porta do Hall.

Toc-toc... Rebecca Black abriu.

— É você Kathy! Vem...

Rebecca pensou que a nerd queria participar da festa e a puxou para dentro antes que ela pudesse falar.

Kathy não queria participar, mas ao ver aquela diversão, coisa de outro planeta, resolveu ficar.

Muitas fitas, muita gente, muita cor, muita bebida, muitos sorrisos e muita dança, era perfeito. De longe um nerd feio a observava, com um ar de sonhador.

Decidiu se divertir, mas Steve o quarterback passou por ela, a encarou com cara de nojo, e foi direto para a rainha da escola mostrar seus atributos, levantou a camisa para que ela pudesse tocar em seu abdômen.

Ela se entristeceu e encarou o chão, mas Rebecca Black ergueu o queixo de Kathy com sua mão e sorriu.

— Você precisa de um trato, vem comigo! — puxou-a pelo braço.

Kathy se animou e subiu com Rebecca.

Rebecca procurou roupas legais, seios falsos e um penteado sexy.

Arrancou o aparelho, passou cera quente no bigode de Kathy e puxou.

— Aaaaaaaaaaaaah! — gritou.

Finalizou tudo e pronto. Estava pronta para arrasar.

E Rebecca conseguiu cumprir uma missão impossível.

To be continued...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 13/07/2011
Código do texto: T3093023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.