The Last Friday Night Parte 1

Dia Seguinte

— Oh! — Kathy acordou e logo sentiu sua cabeça girar, olhou em volta quando uma galinha pulou, seu quarto estava revirado, um corpo pintado descansava no chão e Kathy, sem conseguir se lembrar da noite anterior, pediu para suas fadinhas, que àquele ser estivesse vivo. Do outro lado havia um homem enrolado em fita adesiva, inconsciente e sentado numa poltrona.

— Sexta yeah! — sentiu-se louca.

A porta foi aberta abruptamente, deixando-a assustada, mas era só o Darren.

— Hey Kathy! Oh... — Darren pausou ao ver a bagunça no quarto.

— Darren!

— Eu só queria agradecer por ter dado a melhor festa de todos os tempos. Foi absolutamente incrível e eu não ligo para o que outros falem de você, você é muito legal. Melhor festa de todas, woo! — gritou e fechou a porta.

— Haha... ha! — ela gesticulou com as mãos, mas ele já havia saído.

Kathy olhou em volta novamente e assustou-se ao ver um estranho deitado ao seu lado, na verdade não era um estranho, era Steve o quarterback do time da escola. E era o cara perfeito. Ele estava nu, coberto apenas por um lençol do umbigo para baixo.

Sua cabeça latejou de novo, ela sentiu um incômodo no pescoço e viu uma mancha rocha no pescoço.

— OMG! Isso é um hematoma ou um chupão?!

Seu cabelo bagunçado, penas por todo lado, pelo menos os óculos e o aparelho estavam intactos.

Teve então uma ideia legal, abriu seu notebook e entrou no facebook para saber o que rolou na última sexta-feira à noite.

OMG! Uma foto chocante.

Kathy Beth Terry lambendo o tanquinho do Steve gostosão. Muitos comentários, sentiu um desespero, mas ao ver as fotos começou a se lembrar do que aconteceu...

__________________________________________________

Ete conto divide-se em 4 partes e é totalmente baseado no clipe da Katy Perry. Espero que goste, deixe seu comentário.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 13/07/2011
Código do texto: T3092055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.