[Mcfly] Party Girl - Cap 10
OBAAAA ! =)
Nosso Décimo Capitulo!!
Eu sei que parece pouco , mas pra mim , que sou novata já é uma Grande coisa!!!
Antes de tudo quero agradecer aos meus leitores que vem acompanhando a Fan Fic !!!!
Mesmo que alguns tenham sumido =p , vieram outros , Meu coração é igual de mãe sempre tem lugar pra mais um!
___________________________________________________________
Cap 10 - Como ?!?
POV Jéssika
Acordei meio dolorida , tambem , Tom só quer farra ..... =D
E falando no Tom , me virei e lá estava ele ... Meu sol particular ...
Levantei devagar , não acordando ele e fui realizar minhas necessidades higienicas.
Minha cabeça , doia e muito...
Resolvi descer para comer algo , como acordei cedo ninguem estava de pé ainda , pro meu azar , Marrie estava.
Affe , ter que aguentar gente falsa logo cedo ninguem merece . 6.6
-Bom Dia , jess . - Garota folgada , já se acha intima de minha pessoa.
U.U
-Bom dia , Marrie - Falei , toda sem sal.
-Como fui sua noite? - Ela falou meio ironica
-Boa , durmi b...
-Deixa , eu acho que já sei como foi sua noite - Disse ela , mordendo a maçã de um jeito , eu diria , estranho ..
-Ah , é ? - Falei duvidosa - Entao como foi ?
Ela pegou seu Iphone na mão e mexeu nele por um tempo ....
Do nada um sons estranhos começaram a sair , até que comecei a ouvir a voz de Tom . Me engasguei com a salada de frutas que comia..
" Isso , gata ...."
"Eu te amo tom...."
"Eu te quero , AGORA "
Entre outras coisas .....
MEU DEUS AQUELA VAD!AZIN#A FICOU GRAVANDO O QUE EU E TOM FALAVAMOS NOITE PASSADA!!!!
- O que voce quer com isso?!? Hein? Parece que nunca transou , garota...
-Ai , ai , se eu já transei ou não isso não importa , o que importa agora , são os favorzinhos que voce vai realizar para mim!
Cai na gargalhada .
-Haha! Voce pensa que eu vou fazer alguma coisa ? E ainda por cima pra VOCE?!?! Voce pensa que eu não reparei em voce dando em cima do Tom , não garota ?
-QUE BOM QUE VOCE REPAROU ! POR QUE ELE VAI SER MEU!
-NEM POR CIMA DO MEU CADAVER !
Ela se aproximou de mim , ameaçadora e disse
-Se voce , continuar atrás do tomzinho - A vadia frizou bem o Tomzinho - eu coloco essa gravação na internet , e meu bem , isso espalha rápido..
-Voce não seria capaz disso . - Falei incredula
- E como eu seria , e e...
Ela foi interrompida por Tom que entrava na cozinha .
-Bom dia , amor !
Ele me beijou
- Bom dia , Tom.
Ele foi até a geladeira pra pegar alguma coisa , o que deu tempo pra Marrie susurrar
- Voce tem hoje e amanhã , pra acabar com esse namoro ..
Assenti .
Um tempinho depois , Minha mãe e Washington desceram .
Todos tomamos café e minha mãe propos que saissemos , a ponto de eu conhecer melhor a california ...
Fomos até o centro , onde passamos e varias lojas !
(.....)
POV TOM
California é incrivel , já fui fazer uns shows aqui uma vez , mas não tive tempo de conhecer o lugar .
Percebi que jessika estava meio desconfortavel , ou anciosa , sei lá...
Estavamos no shopping até que , Washington , Marrie e Lucy se afastaram um pouco de nós.
Jessika me parou e me fitou séria , seus olhos estavam cheios , ela ia chorar.
-Acabou .
-An?
-Acabou , Tom.
Não conseguia acreditar , que ela terminaria comigo ali , em plena california !
-Mas Porque ?
Ela estava de cabeça baixa .
-Jessika - Levantei seu rosto - O que aconteceu ?
-E-eu ....., a-am .., Tom ...
Ela desabou em choro.
-O que que foi ?
Ela me puxou para um canto ,
T-tom é Marrie , ela ... ela ...
-O QUE FOI ?
-Ela gravou o que nós diziamos ontem a noite ...
-Aaaah ontem a noite - Lembrei sacana - Ah , não !
-Sim , e ela disse que se eu não terminasse com voce , ela colocaria a gravação na internet .
-Menina esperta , essa hein ?
- Ela é uma safada isso , sim!
- O unico jeito é eu me separar de voce !
-Neem vem !
-Mas Tom não tem outro jeito!
-Nós vamos fazer o que sempre fazemos , DAR UM JEITO. - Falei todo romantico e Gayzóla.
Ela deu uma risadinha e me beijou .
Fomos até o pessoal , abraçados e parece que Marrie ficou fula!
Háhá , parece que eu sou mesmo um encantador de meninas...
OooOooOOoOoOooOooo
__________________________________________________________
HÁHÁ !
O que será que vai acontecer ?
Será que as intimidades de Tom e jess , irão ser reveladas ?
Será que , Marrie vai conseguir o que tanto quer ?
DESCUBRA ISSO NO PROXIMO CAPITULO DE
Party Girl