[Mcfly] Party Girl - Cap 9

Oiie , Amoores , Como eu havia comentado , muitos leitores pararam de comentar , mas tem muita gente nova comentando , e posso dizer e repetir , ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ!!! =)

MUITO OBRIGADO!

;D

Como voces já sabem , eu vou postar As Cronicas de BreathWay e Party Girl de 3 em 3 dias ....

E tambem NOVA SÉRIE : Harry Potter - Nada a revelar ( Estreia sem data prevista )

Seem mais delongas vamos ao Capitulo !!!!!!!

Boa Leitura

=*

___________________________________________________________

Pov jessika

(....)

-...e esse é seu quarto . - Finalizou Lucy. U.U - Vou dar um tempinho pra voce ajeitar suas coisas ...

- Obrigada , Lucy - Falei sem perceber que ela ficou incomodada.

Ela se retirou do lugar .

Comecei a arrumar minhas coisas , tom ficou me olhando , meio estranho .

-Que foi?

- Ela ficou incomodada!

- An ? Lucy?

-Sim! Sua MÃE!

- AFFE , TOM! EU PASSEI 4 ANOS SEM ELA! 4 ANOS! VOCE ACHA QUE É FACIL ME ACOSTUMAR!!! SE VOCE ACHA , SE ENGANOU PORQUE NÃO É!

- o que está acontecendo aqui?

Me virei e lucy estava na porta .

-Nada!!!

Sai bufando e deixei os dois lá.

OoOoOOooOoOoOoOoOoOOoOoOoO

POV TOM

Jessika estava realmente irritada , então a D. Lucy mandou deixar ela sozinha um pouco .

Ficamos conversando , na cozinha .

Mesmo que jessika a deteste precisso admitir , Lucy é gente boa !

-Tom , voce acha que ela me odeia?

Poxa , ela me pegou desprevenido.

-Am , eeeer , pois ...

- Ela me odeia!

Fiquei com dó dela , mas precissei dizer a verdade

- Olha, ela não te odeia, só não consegue esquecer tudo o que passou.

- Será que eu consigo ter ela de volta ?

-Não vai ser facil , mas pode contar comigo !

-Obrigada , Tom

-De nada , agora eu vou procurar jess .

-Ok , vá....

(.....)

Eu procurei ela pela casa toda , e como a casa é grande cansei muito , quero ser compensado mais tarde , de um jeitinho que só ela sabe fazer ... >:9

Acabei a encontrando na sacada do quarto dela (por que será que nós sempre vamos no lugar mais obvio por ultimo :7 )

Pov Jessika

Affz , eu sou uma anta mesmo . Pobre Tom , não tinha culpa de nada e acabou levando! X.X

Nao tinha lugar pra mim ir pois eu nao conhecia california e acabei me encantando com o por do sol que embelezava a sacada do meu quarto.

- eer , amor?

Me virei e vi que tom entrava de mansinho no quarto....

- Oi tom - Voltei minhas atenções para a paisagem

-Me desculpa

- Tudo bem , eu que to de TPM e descontei tudo em voce ...

-Quero te pedir uma coisa ... Posso?

-Claro!

-Dá uma chance pra sua mãe

- Mas to....- Tentei revidar Mas ele foi rapido.

- Olha , eu só to pedindo pra voce sar uma chance , ou ao menos tentar...

-Ok , mas eu só faço isso por voce hein....

-Hmmm , desse jeito eu fico até mimado ....

Rimos e percebi que já era de noite.

-Vamos , entrar , Tom . Já está de noite e lu...minha mãe deve estar nos esperando para o jantar...

-Beleza , e alias voce sabe que eu te procurei por essa casa , toda?

- Hmmm , serio ? Amo quando voce fica preocupado .

-E bem eu vou querer ser compensado , depois do jantar ....

-An? Como assim?

Pela cara dele eu já sabia o que era ....

-Se voce se comportar durante o jantar eu posso até pensar no seu caso ...

Rimos

OoOOoOoOOOOoOOoOoO

Pov Lucyane

O jantar foi calmo , o prato principal foi salmão e vinho importado do melhor ....

Percebi que jessika estava tão desconfortavel quanto eu...

Resolvi quebrar o silencio .

- Filha , voce está trabalhando?

Ela hesitou um pouco mas respondeu

- Nao , Luc... mãe , desculpe

-Tudo bem ... e voce Tom?

-Eu , eu faço parte de uma banda chamada Mcfly , eu sou vocalista , guitarrista , compositor e toco piano...

Ouvimos o barulho dos portões no jardim ....

-Mãe - Fiquei feliz - o que é isso ?

- Ah , nem lhe disse , voce vai conhecer seu padrasto agora , ele foi buscar uma sobrinha dele , sua quase prima....

-Ah sim...

Ela ficou um tanto desconfortavel com a palavra padrasto ..

As portas da sala se abriram e eles vieram para a sala de jantar se juntar a nós

(.....)

POV jessika

Não acredito que ela é casada!!

Mas tudo bem , não vou armar barraco ...

Logo um Homem alto e com uns 45,47 anos entrou junto de uma garota com cabelos loiros , HUNF ! Sorte que meu tomzinho gosta dos meus cabelos cor de mel , (Tá bom , eles são um poquinho loiros tambem .... 98% Loiros o resto é MEL u.u )

A menina aparentava ter uns 18 por ai ....

- Prazer em conhece-la , meu nome é Marrie , e o seu ?

Cara de falsa a dela o.o

-Jessika , prazer

- Washington , prazer em conhece-la jessika , Lucy fala muito bem de voce...

Ela falava ? Nossa .......

Todos jantamos e conversamos muito e não deixei de reparar que aquela Marrie cara de bunda , não parava de dar em cima do Tom...

-Então voce faz parte da Mcfly? Bem que eu percebi que já tinha te visto de algum lugar ... - Ela falava , descarada

-Sério ... - meeu pobre Tom , não sabia os poderes que aquela safada estava lançando sobre ele ..´- Blablablablabla....

Washington e Minha mãe ficavam perguntando um monte de coisas para mim , falavam sobre trabalho , futuro , filhos e talz...

(....)

Logo o jantar acabou , eu e tom subimos para meu quarto ....

Me joguei na minha cama King Size , Macia e confortavel ....

-Percebi que voce gostou da minha prima hein? Ela deve ter um bom papo ....

- Esta com ciumes é?

- Não ,imagina, como seu precissase desse tipo de bajulação. Só queria saber quanto tempo eu vou conseguir segurar voce ....

-Nem vem com isso .... Voce está me devendo uma e ....

(A partir de agora sem Pov )

Quando tom percebeu , ela estava dentro do banheiro e demorou lá dentro , tanto que tom já estava deitado na cama com a luz apagada.

De repente um forte traço de luz que vinha do banheiro atravessou o quarto ...

A porta se abria...

Os olhos de Tom brilhavam ...

A garota trajava uma lingerie Preta com Detalhes e um Laço cor de Rosa na frente .

Tom não esperou duas vezes e puxou a amada para si .

Ele a beijava loucamente , logo , suas roupas estavam no chão ...

-Eu te amo - Ela sussurava isso e outras coisas que prefiro nem comentar u.u

Como não sou muito boa em narrar essas coisas , vou deixar por conta da imaginação de voces .

Mas que aquela noite foi muy Caliente, ahh siim foi !

[Do outro lado da porta ]

[MARRIE] Ai , ai essa dai não perde por esperar , hahahah

___________________________________________________________

Gostaram ? Espero que sim , escrevi com toooodo o coração pensando em voces! P.S os guys estão de folga por isso que tom tem esse todo esse tempo Livre.

Mesmo esquema Coments Post - Sem coments sem post ...

Se tiveer bastaaaante Coments Faço um Capitulo BONUS!!!!

Bjokas

=*

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 11/07/2011
Código do texto: T3088996
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.