Podia Ser(segunda temporada Sonho Forçado)capitulo 1

“Sei que o dia já se foi pra você,mas podia ser nós dois outra vez.”

Banda Agnela.

A LENDA(VITÓRIO)

Era uma vez num reino não muito distante,um príncipe que tinha tudo que todos desejavam:conforto e riqueza.Mas o príncipe achava aquilo muito chato e sempre vivia triste.Vendo que seu filho definhava sem ter alegria,o rei do povoado mandou contratar um bobo da corte para alegrar os dias do príncipe.Num belo dia,o príncipe tristonho acompanhou o bobo da corte para tomar um chá e ficou encantado ao ver a filha lindíssima do bobo.Mas ela,além de ser uma plebéia,era muito rebelde e fugiu para um povoado distante,deixando o príncipe cabisbaixo e tristonho novamente.

Isso era uma porcaria!A vida era uma porcaria!

Tinha se passado um ano e as coisas haviam mudado completamente.

Anderson Falanges havia assumido a paternidade do Guilherme e os dois agora moravam juntos.

O mandato do meu pai havia acabado e com todo o dinheiro que ele havia roubado da prefeitura,acabou que ele se mandou pra Dubai.

A banda tinha alcançado uma fama considerável.Nós tínhamos,inclusive,aberto um show de uma banda de rock bem cnceituada.

O rolo entre a Diana e eu continuou existindo,ms nada com muito compromisso.Nós só ficávamos juntos quando estávamos muito cansados do resto do mundo.

Quando eu achei que as coisas não podiam ficar melhores,”ela” voltou...

NAS ESQUINAS DE ALGUM LUGAR(ALICE)

Caramba!Esse último ano tinha passado num estalar de dedos.Eu tinha feito tudo que queria e tinh esquecido tudo que me fazia mal.Mas eu precisava voltar;estava morrendo de saudades do meu pai e do Vinícius.E eu também queria saber como as coisas andavam todo esse tempo que estive fora.

...

Quando eu entrei em casa,a impressão que tive foi a de que não morava mais ninguém ali.O piso e os móveis estavam empoeirados.

Eu caminhei na direção da lareira e me interrompi,vendo um porta-retrato em cima do sofá.

__Uau!As coisas mudaram mesmo...

A foto era do meu pai com uma mulher.Uma loira de farmácia,bem jovem,pelo visto;uma típica interesseirazinha.Pena que estavam abraçados e só dava pra ver o rosto do meu pai.

Eu andei mais um pouco e fui na direção da cozinha.

Pôxa,não tinha ninguém em casa.Foi aí que me veio uma coisa na cabeça.Eu puxei o celular do bolso e procurei o número “dele” na agenda.

“Alô!”

Eu parei de respirar.Era uma mulher quem tinha atendido.

“Eu devo ter discado o número errado...”-eu balbuciei.

“Não,não desliga...você quer falar com quem?”

“Vitório...”

Do outro lado da linha a garota deu uma gargalhada.

“Tudo be,ele ta no banho agora,quer deixar recado?”

Eu desliguei na cara dela e me sentei numa das cadeiras da cozinha.Então o Vitório tinha arranjado alguém.Isso não me doía,só me deixou um pouco confusa.

Eu levantei e saí da cozinha,rumando para o corredor dos quartos.

A surpresa não foi menor quando eu cheguei no quarto que era meu.Tinha um cara deitado na minha cama.Eu me aproximei devagar e puxei o lençol.

Acho que eu tive a maior surpresa da minha vida,quando pus os olhos naquele cara.

__Tavares?

------------------------------------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 11/07/2011
Código do texto: T3088323
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.