A Original FanFiction [Mcfly] A Sobreatural Love Cap 2

Nota:

Oiiiie Meeeus Amorecos , quem estao acompanhando a serie... Um aviso para os que acompanham a F.F Party Girl , nai vai dar pra mim escrever um capitulo todo dia , entao vamos fazer um trato.... De tres em tres dias um novo capitulo de Party Girl , Lembrando que se naum tiver comentarios Nao teem post T.T.

E pra queem acompanha as cronicas de BreathWay , eu vou postar de 2 em 2 dias ... O mesmo esqueminha do Comentario e do Post.

Bjookas e Boa Leitura =*

___________________________________________________________

Pov Lucy

Fala serio nao aguentava mais aquela festa , já é dificil pra mim ficar perto de 3 pessoas , imagina com aquela quantidade de pessoas lá fora , gritando....QUASE me descontrolo.... =7

Quase , bem falado...

Minha irmã é minha força!

Não quero ser uma vergonha para ela u.u

-Quinn , hora de dormir , já é tarde ....

Tive que intervir aquela doidinha estava há quase uma hora com o binoculos tentando achar os Idolos dela!

-Ahhhh , Lucy , Mais um pouquinho vai!

- Nananinanão! Voce está me pedindo isso há meia hora!

-Ok , Ok

Ela disse derrotada , se dirigindo para o quarto.

- E o meu beijinho?

-ah , é mesmo!

Ela correu e me deu aquele beijinho fofo ,

- Boa Noite , meu anjinho...

- Boa Noite , Lucy....

Ela foi dormir...

Aleluia , pensei que ela nunca fosse para a cama! Minha garganta está ardendo , Me sinto mal tendo que mentir para Quinn , mas é pelo bem dela! Ter que sair escondido de criança toda madrugada , não é mole naum mermão!

Coloquei um scarpin preto e uma capa por cima do meu vestido curto e vazei!

O melhor lugar para conseguir comida é naquele clube 44 Bite! cheio de vadiazinhas arrastando a asa para os homens ....

Tambem tem umas lesbicas , e essas são as mais faceis , para me alimentar...

Nunca me imaginei fazendo isso , não me esqueço da noite que mudou minha vida .....

FLASH BACK ON

-.......vai gata só um beijo .....

-Neem , Martin , isso já esta passando dos beijos ....

-Vaii....

Ele achou meu ponto fraco....

-Ok.... mas só isso...

Então aquele desgramado , começou a beijar meu pescoço , de um jeito que me prendia , seduzente....

Até que eu senti uma dor imensa , na região do meu pescoço

-Ai , Martin , o que é isso??!!?!?!?!?

E tudo Fikou preto.....

FLASH BACK OFF

Pov TOM

-Vamos , Caras .... Se ficarem demorando assim , não sobra nenhuma gata no clube 44Bite , e olha que lá é cheio...- Gritei

Affz esse Danny é um Gay mesmo , nunca vi ninguem demorar tanto pra se arrumar...

-Danniel Gayzola - Gritou Harry já do lado de fora do Ap , comigp e com Dougie...

-Já , Vou minhas Vadias .... - Falava Dougie , saindo do Ap.

-Aleluia , ooo Noiva - Falou Harry , Caindo Na risada...

&Seeem Pov , Licençinha Thomas , Amor&

Os Mcguys Chegam Na 44 Bite a Balada Mais Agitada da cidade.

Lucy, por ironia do destino , chegou um pouco depois.

Danny,Dougie,Harry e Tom se sentaram numa bancada , para tomar algumas , que para Jones eram TODAS! kk

Dougie Maneirou , não queria passar mal , Harry seguiu o exemplo do amigo .

Já tom.... num piscar de olhos ele e jones estavam Dançando feito malucos...

De repente uma mulher morena , chegou um Danny e disse

- Vem cá meu gostoso (n.a. Asssiim eu fikoo com ciumeees)

E Danny , bebado se deixou levar ...

Os dois foram para a area vip , que eraa beeeeeem escuro , Danny Não se segurou e começou a beijar a moça , e as caricias logo vieram...

Vieram mais ....Hm.....Calientes

Até que danny sentiu uma dor Aguda na região do seu pescoço

- QUE PORRA É ESSA?!?!!? - Ele gritou , mas a tal morena já não estava mais lá....

Danny estava tonto e enjoado.. A unica coisa que conseguiu ver foi uma loira , que ele reconhecia... LUCY!

- HEy , ai,.....Lucy!

-An?

-Me ajude!- A dor consumia o pobre jones..

-Quem é voce? - A garota se lembrou - Ah!! Voce é o carinha por quem minha irmã é doida!

-Sim , sim - Ele falava aos poucos sua respiração estava ruim - Me ajude , uma morena me mordeu...

-Espere - Ela ajudou ele a se levantar , sabia que a tal morena era igual a ela... - O colocou no sofá da area vip - Fique ai!

OoOoOoOOOooOOoOoo

___________________________________________________________

O que será que Aconteceu Com Danny?!?!?!

Sera que ele é um vampiro?

O que seus amigos acharão?

Descubra issso no Proximo Capitulo de Sobrenatural Love .... *MUAHAHAHAHAH*

P.S se o Danny Virar Vampiro , ele pode me morder a vontade kkk

Ahh no Nyah , meu nome eh CystalJones!

Xoxo

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 09/07/2011
Código do texto: T3084658
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.