A original FanFic [Mcfly ] Sobrenatural Love Cap 1

Cap 1 - Vizinhos e Familia

Pov Lucy

Mais um dia , mais vizinhos , fala serio , por que será que o povo desse condominio insiste em fazer uma festa de boas vindas para os novos moradores?

Tudo bem que eles fizeram uma festa quando eu e minha irmanzinha chegamos aqui , mas nao devia ser pra todos neah?

Ok , Ok, a festa vai começar 1:00 em ponto e ainda eram 11:50 , tempo suficiente para me arrumar , arrumar Quinn e preparar algo para a festa ...

Affz alem de eu ter que ir tenho que preparar algo , HUNF, povo folgado hein? o.O'

Sem Pov

Lucy é uma garota de 19 anos que vive com sua irmã Quinn , de 6 anos a mãe as abandonara e o pai morrera a pouco tempo , mas Lucy ainda conseguira um emprego e um apartamento. As duas tinham uma vida estavel. Lucy tinha um segredo....

OoOOoOoOoOOOOoOoOo

- Quinn , - Gritou lucy - Sua banheira está pronta venha tomar banho.

Quinn entra no banheiro e entrou na banheira.

- Daqui a pouco venho te buscar. - Disse Lucy

- Tah lulu.

Lucy separou um vestidinho branco com botões e uma fita na cintura azul marinho e um sapatinho azul marinho para a irmã.

Lucy vai até o banheiro e retira sua irmã da banheira.

- Vem - Disse ela pegando sua irmã no colo - Vamos te secar.

Após secar e colocar a roupa na sua irmã Lucy vai pentear o cabelo da pequena.

- Lucy ... - Diz quinn timida - Voce acha que mãmãe não gostava de nós?

A garota fica surpressa com a pergunta da irmã , mas logo responde

- Ela gostava sim ... e muito viu?

- Então por que ela foi embora?

- Olha quinn - lucy se ajoelha em frente a irmã- acho que ela não se sentia preparada ou coisa do tipo. Isso não quer dizer que ela não nos amava...

- Não acho que ela me amava....

-Mas , de qualquer jeito ... eu te amo e vou fazer coceguinhas ....

- Ahhh não .

E lá ficaram as duas brincando e rindo , presas no espaço/tempo.....

OoOoOOoOoOOoOoOoOOoOoOo

-Vamos Quinn , o elevador ja esta chegando... - Gritava lucy para a irmã que desligava a Tv

- Ja vou - Dizia a pequenina enquanto saia do apartamento e observava sua irmã trancar o mesmo.

As duas aguardam o elevador...

- Voce está muito bonita , lu. - Diz a pequena.

Lucy trajava um vestido florido com uma bota country , uma coisa bem folk.

- Voce é que está uma gateeenha.rsrsrs - diz lucy

As duas riem.

O elevador chega , como aquele negocio demorava ninguem nunca vinha concertar....

Caminhando até a area de lazer , onde seria a festa de boas vindas , as duas observam o movimento estranho do lado de fora do condominio , meninas loucas gritavam ...

- Ai meu deus - Falou lucy - Não se desgrude de mim ok ?

Uma senhora de uns 39,40 anos se aproxima das duas

- Senhora Lurdes , eu trouxe uma torta de frango para a festa. - Diz lucy para a senhora.

-Ahh , sim obrigada lucy . E como vai minha pequenina favorita? - Dizia lurdes para quinn .

Quinn avistou alguma coisa , que fez seus olhos brilharem e ela saiu correndo em direção de uns rapazes

-Perdão Lurdes , tenho que ir - Diz lucy - Quinn venha aqui!!!

Pov Danny

Poxa, eu tudo bem eu já estou acostumado a ser paparicado por ser famoso e talz , mas festa de boas vindas no novo condominio. Fazer o que se a moçada me ama ? Dizendo melhor , as senhoras , PQP nesse condominio só tem veia , desse jeito o papai aqui fica triste...

Fomos muito bem recebidos pelas SENHORAS , mas tudo bem, tinha churrasco e muuuita comida , mas uma torta de frango que uma senhora acabara de colocar no balcão me deixou impressionado.

- Foi a senhora que fez esta torta? - Perguntei a uma senhora que se apresentara como lurdes - Esta otima.

- Ah , não meu filho . - Ela disse - Foi uma moça chamada Lucy , logo voce conhece ela....

E a senhora se retirou .

- Afe Danny - Disse Harry - Mal chegou e já esta paparicando as "moças" ...

Os quatro Cairam na gargalhada ...

- O movimento lá fora , tah doido hein - Disse tom apontando para as fãs loucas - Desse jeito o portão vai ser arrombado ....

-Pois é.... - Falou dougie , que neem ligava pra conversa e só comia...

Logo uma pequena menina que aprentava ter uns 5,6 anos de cabelos loirinhos , olhos verdes e pele branquinha chegou sorridente .

- Ai meu deus.. - ela dizia pulando - V-voces p-podem me d-dar um autrofagro , q-quer dizer um autografo?

-Claro - eu disse - Como voce se chama?

-Qui.... - Ela dizia e foi interrompida por uma versão dela só que mais alta.

- QUINN ,puf... por...que.. puf ....voce ...saiu correndo - Dizia a moça cansada .

- Lucy , eles ... sao...banda ..minha - a menina não conseguia falar de tanta felicidade - MCFLY!!!!!! - A pequenina gritou e as fãs gritaram lá fora

-Sim, sim eu já vou , só me deixe pegar uns autografos...

-Moços me desculpem - Disse Lucy - Prazer Lucy ...

(Sem pov)

-Prazer eu me chamo Tom , eles são Harry , Danny e Dougie. - Disse Tom.

- Sejam bem vindos ao condominio Crystal C. Voces devem ser bem famosos pelo jeito - Dizia Lucy apontando para as doidas lá fora.

- Ah, que isso - Disse Harry , todo manhoso...

- Se quiserem ajuda com alguma coisa é só me chamar no ap 142 - Disse Lucy

- Claro - Disseram os 4 em unissono.

- Agora vamos Quinn - Lucy dizia - Eu tenho que ajudar a arrumar as coisas da festa.

- Ok - Disse Quinn - Tchau meninos....

- Tchau - Disseram cada um , encantados com a pequena e com Lucy .

OoOoOooOoOoOOoOoOoO

Depois da festa . 7:00 da noite.

[Harry]

A festa tava boa , mas faltou umas gatinhas ....

[Tom]

Pois é mais , aquela lucy hein.... Gata e Gostosa >:9

[Danny]

Pois é , se eu arranjo uma dessas to feito meu irmão , dá pro almoço , jantar e pro resto da vida....

[Dougie]

Hmmmm Safadiin , voce acha que eu não reparei que voce tava de olho naquela senhora que tava ajudando a arrumar a festa.

[Danny]

Que senhora?

[Dougie]

Dona Lurdes

HAHAHHAAHAHHAHAHAHAH Cairam na gargalhada...

___________________________________________________________

Oiiie gente , estou escrevendo essa serie com todo carinho ... Espero que curtam , Agradeço desde já , achoo que muitos já sabem o segredo de Lucy , Se não sabe veja o Clipe Party Girl HAHA! X.X

Hmmmm , vontade de dar uma mordidinha no Tom.....KKKKK

Ué Queem não tem ?

XOXO

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 08/07/2011
Código do texto: T3083325
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.