[Mcfly]Party Girl Cap 7
Cap 7 - its time to restart
O dia amanheceu lindo , o sol brilhava e o ceu estava , limpinho..
- Uaaaah – Acordei Toda desmiolada com o cabelo parecendo bombril
Olhei no relogio , ja eram 9:00 horas!!!! Tarde para mim que estava acostumada a acordar 6:00 .
Olhei para minha mao e lembrei de tom , devia ligar pra ele .
Peguei o meu celular e disquei o numero dele .
Enquanto o celular chamava , relembrei de como tudo começou ..... , por um celular.....kkkk’
- Aloooooooo , olha euu vou desliiigar hein! – Disse tom do outro lado da linha tirando-me de minhas divagações.
-Ah, oi , Tom! Eu queria avisar que estou bem , e minha mão melhor ainda!
- Ah sim , que otimo ...
Percebi um certo desconforto na voz dele.
- Tom , tá tudo bem?
-Me desculpa!?
- An? – Eu disse confusa. Como ele poderia estar se culpando pelo o que aconteceu noite passada.?
-Me desculpe por tudo o que aconteceu! – ele falou desesperado. – Eu m...
Eu o interrompi
-Tom , nao precissa se desculpar! – Falei – Voce nao teve culpa . e....-
Parei um minuto
- Precissamos conversar. – Falei seria. – Me encontre no Dunkin Donuts (N/a. Estou sem ideia de lugares gente! Me mandem opções)
- Ok , tchau
Não Respondi e desliguei .
Me levantei , Tomei banho e me arrumei rapidamente (cherosona pro meu loirinho ué? u.u) .
Sai e do meu quarto e na beira da escada fui barrada por meu pai .
- Onde voce estava noite passada? – Ele falou serio.
-Com o tom – respondi sem nenhuma preocupação.
- Voce não podia ter deixado nenhum recado ou coisa do tipo?
- Pai , voce estava tão vidrado naquela sua novela que eu não quis interromper - falei tudo num só folego – E quer saber o que mais aconteceu ?
Contei tudo , tudinho.
- Filha voce ama ele?-
- Amo , pai , e muito . Mas sei lá...
- Voce não se sente preparada ( Pai que me entende *-* Atooooron ) . Aonde voce vai?
- Vou conversar com o Tom – Falei olhando para o chao -
-Faça o que for melhor ....
-Ok , pai . Bejos te amo!
Sai correndo e cheguei no Dunkin D.
E lá estava ele , meu loirinho , lindo , gato , moderno ,f ashion , gostos.... Ai meu deus larga de safadagem jessika!
- Oi , linda – Falou tom me beijando
- Oi.
Me sentei
- Então vamos fazer os pedidos?
- Nao , quero nada. – Falei pensando em um jeito de continuar aquela relação .
Não quero terminar , mas tambem não sei como continuar ele é tão bom pra mim .
- An , jess , amor , tá tudo bem ?
- Ta , s—sim – Não me aguentei e confessei - Não , não esta! - Acabei chorando
- O que foi amor ? – Ele falou preocupado enquanto acariciava meu rosto – Ta sentindo alguma coisa?
- Tom , eu não sei se voce vai querer continuar comigo desse jeito – Desabei em choro , sorte que estavamos no fundo do estabelecimento e estava vazio. – Eu só venho te causando problemas e preocupação e...
Ele me interrompeu com um beijo . E que beijo....
- Nunca mais repita isso – ele sussurou – Eu que venho causando problemas e preocupação pra voce , me perdoa?
Ele fez aquele sorriso pidão e me mostrou aquela covinha que só ele tem...
Eu sorri e disse
- E tem como não perdoar? – Ri
Eu o beijei ele parou e disse
- Vamos para minha casa
-Ok ,- Falei
Fomos ate o carro e pela primeira vez nao fomos perseguidos por paparazzi , Ufa.
Chegamos rapidamente e ele me mostrou seu quarto.
Era bem arrumadinho pelo fato dele ser de um menino , mas nao perdia seu charme , Guitarras , posters , ursinhos de pelucia que ele me disse que ganhou de fãs (Uhum .... , sei! Thomas Fletcher voce não pense que vai escapar do meu interrogatorio de namorada ciumenta doida! Kk ) e Cds ... quantos cds....
Ele parou um minuto e pegou uma caixa branca com uma fita cor de rosa em volta dela .
- Abre – ele falou me entregando
- Obrigada ... – falei dando logo um selinho nele
Abri e lá dentro havia uma daquelas caixas pretas de veludo em que se guardam joias .
Abri e lá dentro havia um colar de ouro branco com uma pedrinha em forma de coração.
- É lindo . – Pulei no pescoço dele e o beijei .
- Nunca perca essa mania – ele falou logo me puxando pra cama.
Nos beijamos , logo os beijos começaram a ficar mais quentes . E logo eu tirei meu vestido , e ficamos nús , ele me beijava , eu gemia alto .
E logo o ato se consumou .
___________________________________________________________Oiiie Gente , espero que estejam gostando . Repaaarei que uns comentaristas sumiram do mapa T.T . Mas mesmo assim tem muitos leitores , e agradeço aos que acompanham . Continuem lendo e de preferencia continuem (ou comecem ) comentando.Novidaaaade [Mcfly ] Sobrenatural Love .Para aqueles que gostaram do Clima Rock/Sobrenatural/Sexy do clipe Party Girl Amanha o espidoio veeem!