Amizade pode se transformar em Amor? [parte 8]

Alice:

Eu não sabia o que responder, por um lado eu queria perdoa-lo, ser feliz com ele, mas tinha um lado que lembrava daquela cena, onde ele e Isabela se beijavam com intensidade. Mas resolvi jogar tudo para o alto, sempre tinha ido pelo certo: quem trai não merece perdão, mas dessa vez eu iria pelo errado,iria, pela primeira vez cometer uma loucura amorosa, e isso por que? Porque eu amava Arthur.

- Ta bom, eu perdoou você.

- Serio?

- Sim, mas nunca mais faça isso, me magoou muito

- E você,que andava grudada no Bruno, quase que bati nele e roubei você para mim.

Nos beijamos de uma maneira que nunca havíamos nos beijando antes, com uma intensidade incrível, as mãos percorriam nossos corpos,a cada respiração ele me puxava mais para seu braços, eu estava amando aquele momento, e era só nosso. Foi quando ouvimos um barulho de garganta, na mesma hora paramos de nos beijar e olhamos, para um menino de cabelos escuros, olhos castanhos e alto, eu já ate sabia quem era: Gustavo.

Arthur:

Como eu tinha ouvido dos lábios mais lindo do mundo que era da Alice, ela tinha me perdoado, eu nem estava acreditando que tinha me perdoado! Logo a puxei para mais um beijo, mas esse mesmo beijo estava diferente, mais muito bom. Foi quando ouvimos aquele barulho de garganta, quando esta querendo interromper algo. Quando olhamos era Gustavo. Ele era meu inimigo mortal, ele havia roubado Isabela de mim, mesmo nos sendo amigos e ela sendo minha namorada. Eles me traíram.

Como esse era um “amigo” que não dava para confiar, puxei Alice para mais junto do meu corpo.

- O que você quer aqui?

- Vim ver a minha próxima namorada, mas pelo visto ela esta acompanhada.

- Essa você nunca vai roubar seu idiota.

- Vamos ver então.

Logo puxei Alice pelo braço, e sai dali, fui direto para casa com o amor da minha vida. O caminho todo ficamos em silencio mortal, mas quando chegou em casa, ela soltou os cachorros em cima de mim:

- Quem ele roubou de você?

- Isabela

- Então você já namorou com ela?

- Sim, mas foi há muito tempo.

- Você pode me contar o que aconteceu?

- Claro

Logo segui explicando tudo, enquanto Alice preparava o jantar. Quando terminei fui tomar banho, enquanto Alice terminava a janta, depois foi a vez dela. Logo ela saiu do banheiro, percebi a menina linda que estava na minha frente. Ela se se sentou à mesa. Eu não consiga parar de olhar ela.

- O que você olha tanto?

- Você é linda.

Ela apenas sorriu. Terminamos de jantar e fomos para o meu quarto, dormimos abraçados. A noite podia sentir a respiração dela, em cima do meu peito.

Alice:

Primeira vez que dormi com um menino, se meu pai soubesse eu estaria morta. Logo que acordei fui a procura de Arthur, porem ele tinha sumido. Levantei, fui a banheiro, escovei os dentes e quando voltei, a cama dele já estava toda arrumada, e tinha uma bandeja cheia de coisas, e Arthur, estava sentado na cama, quando me viu, abriu um sorriso lindo (nunca tinha notado o quanto seu sorriso era lindo). Como era sábado, ele estava vestindo uma camiseta branca, e uma calça preta, e de tênis, eu particularmente achei que ele estava lindo.

- Você vai ficar me olhando ou vai vir comer?

- Escolha difícil.

Nos dois rimos, logo após isso, comemos. Posso dizer que eu café da manha foi muito romântico, com declarações, beijos, comidas na boca, mas tinha acabado. Logo após isso fui me vestir, coloquei uma calça não muito apertada, uma blusa rosa com preto e meu star preto, me maquiei e sai.

- Você esta linda.

- Obrigada, mas aonde vamos?

- Surpresa

Continua..

--------------------------------------------------------------------

Gente desculpa pela demora desse texto, mas tenho muitas provas e ainda tenho meus treinos, e o amor da minha vida. Fica dificil conseguir escrever, pois é muita coisa para fazer. mas comentem bjos

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 05/07/2011
Código do texto: T3076544