Sonho Forçado!!!(última parte)

OBVIAMENTE(VITÓRIO)

Quando eu cheguei na câmara naquele dia,o clima estava realmente pesado.Na sala principal ou salão de reuniões,meu pai conversava com todos os vereadores.

Eu não ia de jeito nenhum entrar ali,mas eu precisava saber o que tanto eles conversavam.Eu vagueei por aquele corredor durante alguns minutos,até que Anderson Falanges saiu porta à fora.

__E aí,Falanges!-eu sorri.

Ao contrário de mim,ele apenas fez um sinal estranho com a boca e seguiu.

__Espera aí,ta com raiva de mim,Falanges?

__Ah,perdão,Vitório,é que...eu estou com alguns problemas...

__É coisa de trabalho?

__Quem dera!-disse ele,tenso.-É a Alice!Deu na telha agora que ia pra Califórnia...pelo menos ela me avisou dessa vez...

Eu assenti,engolindo em seco.

__E tem previsão de volta?

Eu nunca sabia o real motivo de ser empurrado pra Alice.

__O que você acha?A Alice não fica presa em lugar nenhum,Vitório.Acho que é por isso que em vez de namorados,ela tem o Vinícius a tiracolo.

__Tá...-eu assenti novamente.-e ela vai com ele de novo?

__Não!Cismou que quer ir sozinha...eu só espero que dessa vez ela não me arranje mais confusão com a Norma...

Mas que porcaria é essa?Toda vez que eu achava que podia contar com a Alice pra alguma coisa,ela se mandava no meio do mundo,sem rumo e sem previsão de volta.

Eu dei um último meio sorriso pro Falanges e me tranquei na minha sala,remoendo,mais uma vez,as loucuras que a Alice fazia.Isso só me fazia refletir que a cada dia,esse sentimento ia ficando mais forte.

Eu podia muito bem ir atrás dela no aeroporto,mas era melhor não.O melhor pra todos era que ela ficasse um bom tempo sumida,assim as feridas cicatrizavam e eu esquecia de vez que um dia ela existiu na minha vida.

RISOS(ALICE)

Eu saí do reformatório com a cabeça à mil,mas isso não ia me impedir de fazer o que eu queria.

Eu não sei se vocês lembram que no começo de toda essa confusão,eu disse que tinha colocado fogo num carrinho do Leon.Então,meus queridos,só não perder o costume,eu tinha que pregar uma peça nele de novo,pra poder ir embora.

Eu passei pelo posto e comprei 2 galões de gasolina e uma carteira de cigarros.Pus um na boca,enquanto o táxi se dirigia à casa da minha mãe.

__Chegamos,senhorita...

__Beleza...me espera aqui,eu já volto...

Tudo estava conforme o planejado:o carro estava no jardim,ao ar livre,uma cena perfeita.Eu corri e olhei pela janela da casa;minha mãe e o Leon estavam conversando na sala.Eu peguei os galões e comecei a jogar a gasolina por cima do carro.Dei uma última tragada no cigarro e o joguei em cima do automóvel...e bum!!!

Só a barulhada da explosão deve ter chamado a atenção.Eu corri e ainda fiquei esperando na porta do táxi,quando o Leon e minha mãe apareceram na porta de casa.

__Belo carro,seu velho babão!-eu gritei.

Os dois me olharam furiosos,enquanto eu caía na gargalhada.

__Falanges!-ele gritou e saiu correndo na direção do meu táxi.

__Ihh,cara,se manda...se manda!!

O taxista saiu à mil,enquanto eu me contorcia de tanto rir,dentro do carro...

FIM...

Agradecimentos:

É nesse clima de tantos acontecimentos,que é encerrada a primeira temporada de SONHO FORÇADO.Muito obrigada a todos aqueles que acompanharam o desenrolar deste enredo.Logo,logo,se fará presente a segunda temporada das aventuras,conflitos e muito romance(eu espero) de Alice,Vitório,Tavares,Vinícius e todos os outros...

Agradecimento super especial ao recanto das letras e a todos que postaram comentários e e-mails de elogios e críticas também...

Dedicado a:

Sempre dedicado à Deus,minha maior inspiração e a Nívea Ferreira,que inspirou totalmente a personagem principal desta história,Alice Falanges.

“Por um mundo onde sejamos socialmente iguais,humanamente diferentes e totalmente livres...”

Egila
Enviado por Egila em 04/07/2011
Código do texto: T3074178
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.