[Mcfly] Party Girl Cap 6

Cap 6 - Malditos.

POV jessika

- M-meu deus, isso é lindo..

Um jardim com um gramado verdinho , verdinho... Com Tulipas e rosas por todo lugar , havia uma moita e do lado dela uma pequena mesa circular com um candelabro de duas velas.

Um jantar romentico...

-Poxa , assim eu fico até lisonjeado. - disse ele puxando a cadeira para mim - senhorita..

-Obrigada..

Batemos um papo sobre a fama dele , e como tudo tinha começado, e de repente o papo foi pra minha familia .

- Então seu pai e sua mãe são separados...

-Sim , e am....err. eu queria te falar uma coisa...

-Pode falar.

-Eu vou ficar um tempo com a minha mãe ....

-Legal...

-...na california.

-C...- Ele foi interrompido por um barulho que ouvimos atras da moita.

-O que f...

Um pedaço da raiz da moita caiu e a moita toda foi junto , e advinha o que tinha atras dela , os malditos paparazzi.

E o pior... A mesa tombou em cima de mim as taças quebraram , e uma faca cortou minha mão.

Tom perdeu o controle , e a vaca foi pro brejo...

- Vem , jess eu te ajudo. _ disse ele me ajudando a sair debaixo dos ''escombros''

-O QUE VOCES TEM NA CABEÇA?!?!?! - gritou ele para os fotografos .

Mas os flashes não paravam ....

Tom perdeu a cabeça TOTALMENTE. Ele tentou agarrar um fotografo , mas ainda bem que eu segurei ele.

-Vem , tom vamos embora . - Eu disse pra ele.

-Poxa , olha sua mão olha o corte...-Ele disse Quando entramos no carro

-Calma , tom , tá tudo bem...

- Não , não tah tud....

Calei ele cravando lhe meus labios,

-Olha, vai tudo ficar bem ok?- sussurei

Ele não respondeu .

-Vamos para o hospital ....

-NÃO MESMO ! Vamos pra casa AGORA!

-Voce que manda...

Chegamos em casa ,

-Tom melhor eu ir sozinha meu pai pode ficar bravo .

-Beleza , - Disse ele me beijando

-Tchau.

Entrei em casa , meu pai já estava dormindo..

Peguei a necessarie de primeiros socorros dele e enfaixei minha mão.

Resolvi ir dormir , amanhã eu ligava pro tom , que parecia muito preocupado com minha mão.

___________________________________________________________

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 02/07/2011
Código do texto: T3070610
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.