[McFly] Party Girl - Cap 5

Cap 5 - Encontro e problemas

POV jessika

-Nem acredito que estou ficando com o tom...- pensei quando cheguei em casa - Ficando? Acho que sim né?

-Filha , voce pode me contar agora...- Disse meu pai entrando em casa apos guardar o carro.

-An? Contar o que ?

- Que voce esta namorando , voce disse que eu iria ser o primeiro a saber.

- Ahhh pai , não é bem namoro , eu estou ficando.

-Hmmm , tudo bem... Só que tome cuidado...

-Ok pai. Eu já te disse que voce vai ser o primeiro a saber ok? - eu disse enquanto subia as escadas .

-Otimo filha ... Ah! - Exclamou ele- Lembrei , sua mãe ligou ....

-Aff o que ela quer? - Eu disse , nos nao tinhamos um relação muito boa com minha mãe , tudo piorou quando eu escolhi ficar com meu pai diante do tribunal.-

-Ela quer que voce passe alguns dias das ferias com ela.

-Affz , ninguem merece...- Disse eu sentada na escada

- Filha , - disse meu pai se aproximando e sentando uns degraus abaixo - ela te ama , e de qualquer jeito , ela continua sendo sua mãe.

- Ok , quando eu vou pra lá?

-Ela mora na California ...

-AHH eu não vou nem que o papa me arraste..

-Filha ....

-Okay...Okay...- Ouvi meu celular tocando

-Vai lá filha...

-Valew pai , depois nós conversamos..

Subi correndo as escadas e atendi

-Alo?

-Oi , jessika?

-Ahh oi Tom!

-Oi , e o tornozelo?

-Esta melhorzinho , parou de doer um pouco...

-Bem , eu queria te chamar pra sair ... mas é melhor esperar seu tornozelo melhorar ....

-A dor passa ....

Ele riu

- Eu te pego as 8 ?

-Pode ser ....

-err, Então Tchau , beijo.

-Beijo.

Fui me arruma, ainda eram 7 horas mas , do jeito que meu tornozelo estava , sabia que iria ser complicado.

Tomei um banho , me perfumei toda e uma maquiagem basica como sempre.

Coloquei um vestido tomara que caia meio que florido um pouquinho acima dos joelhos e uma jaqueta jeans bem descontarida por cima e minha sapatilha favorita . A unica coisa que me incomada era aquele tornozelo enfaixado.

Ouvi o barulho da buzina , era o tom.. meu tom... #eca!

Desci correndo meu pai estava tão concentrado na sua novela que nem reparou .

-Depois ligo pra ele...- Pensei

Entrei no carro

-Oi - disse ele já me dando um beijo- poxa , voce está muito bonita.

-Obrigada.-agradeci- onde nós vamos?

-Surpressa... e pra isso eu precisso que voce use essa venda

-Ok - eu disse colocando a venda

Não demorou muito para chegarmos no local.

Desci do carro com ajuda do tom é claro.

-Espero que voce goste .... - Disse ele tirando a minha venda-Surpresa!

-Uau , m-mas isso é lindo demais....

___________________________________________________________

HAHA! desculpe pessoal , não pude ressistir! Espero que tenham gostado! Agradeço aos que comentam e aos que não comentam tambem ( mas tambem ficaria muito feliz se voces comentassem) . Continuem comentando para que essa Fan Fic tenha mais e mais capitulos...

E não esqueçam que quem gostou daquele clima Sexy/Rock/Sobrenatural do Clipe Party Girl do Mcfly vai ganhar uma suuuper F.F. Então aguardem

Beijos

LoLaJones

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 01/07/2011
Código do texto: T3069504
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.