[Mcfly] Party Girl Cap 4
Cap 4 - Por que?
POV Tom
Nao acredito ... Por que eu beijei ela? Eu nem a conhecia direito MerdA! Melhor eu ir embora daqui ...
Pisei Fundo , sera que os caras estariam me esperando em casa?(n/a. os Mcguys moram juntos nessa F.F. )
-E ai Cara?- Perguntou Harry apos eu abrir a porta quase a arrancando- Como foi o ''encontro''?Deu umas boas pegadas nela?
-Neeeem ... OPA! - Me toquei - Como vc sabe do meu ''Encontro''?Nem te contei!
- Ihhh nem precissa Cara! Olha aeew - Disse ele apontando pra Tv
''Tom Fletcher Esta de Namorada Nova ... Confira mais na segunda parte dessa Materia Exclusiva''
-Aff esse povo nao sabe o que fala harry.....
‘’E tom estava charmoso como sempre ......’’ Disse a apresentadora do popworld :newedition
- As vezes eles sabem .... (N/A.quem concorda com essa apresentadora levanta a mao \o/)
-Bem cara , eles sabendo ou nao o que falam , parece que voce esta meio pertubadinho ....
-Nem me fale...
-Solta a lingua... x.x (N/a. Girias do Harry #Adogoo)
- Poxa , eu beijei a nervos... jessika (Mania Mania , Dificil de largar#2)
- Epa! Falou em beijo , Falou com o daddy aki! Como a gat...ops a jessika reagiu?
- Nem grila cara essa nao eh pra mim
- O que foi?
- Ela fikou Fula!Se mandou!
- HAHAHAHAHAH,que fora voce levou , cara!
- Vlw por me lembrar tah Harry ?
- Disponha!
Subi antes que eu me deixasse levar pelos nervos!
Tomei uma banho bem quente pra ver se relaxava...
___________________________________________________________
No Dia Seguinte
POV Jessika
- AFFZ ! MERDA MERDA ! SAK#- Esbravejei
- Que foi filha?
- Pai olha meu guarda roupa!
- O QUE QUE TEM?
--'
-Pai eu precisso , de roupas novas!
-Nao acho!
-Pai ..... Vc vai me deixar assim , com esse guarda roupa? - OLHAR GATINHO DO SHREK [ON]
-Ahh , tah bom , se for assim sim!Sua mãe deixou um cartão ilimitado , ela tinha me dito que quando voce precisar era só usar usar á vontade.
-#Adogoooo!
Corri pro shopping ! Quando se trata de compras eu sou pior que pombo atras de migalha!
M.Oficer... Adorooooo , C&A , Lacoste , Tudoooo
Mas o Meu mundo parou quando eu vi de longe a vitrine da Body Store *u* Amuuuu
Corri cheia de sacolas feito uma abestalhada ....
Adoro essas coisinhas ... Cremes pro corpo!!! Principalmente sabonetinhos em forma de cupcakes, sorvetinhos e etc
Cheia de sacolas me atrapalhei toda.. e TROMBEI Com alguem...
POV TOM
- Ai meu deus me desculpe - disse aquela a garota que eu nao coseguia reconhecer por causa das sacolas ...
- Tudo bem ... - Eu disse enquanto observava ela se levantar e finalmente a reconheci...
- Ai moço que vergo..... AI! - ela disse brava -Ahh eh voce tom.. o.o
- hmmm.. eh voce ...
- ui, aii, ui acho que torci meu tornozelo . - disse ela tentando se levantar e pegar suas sacolas
- Quer ajuda?- eu disse encarando-a
- Acho que nao... Ai....
-Acho que sim , vem! - eu disse a ajudando a se levantar ...
- Moço o que houve aqui? - me perguntou um segurança
- Ela caiu , onde é a enfermaria do shopping por favor?
Apos receber as coordenadas a levei até lá.
-Obrigada - agradeceu ela ao segurança que trouxe as sacolas para nós.
- Disponha.
Ficamos a sós
-Obrigada a voce tambem... - Ela me disse .
-De nada. Eu queria falar sobre aquela noi..- Fui interrmopido por uma enfermeira , que enfaixou o tornozelo dela .
- Voce poderia me dar um autografo , minha filha adora sua banda... - Pediu a enfermeira que nao se conteu.
Ficamos a sos novamente.
-Voltando, eu queria falar sobre aquela noite , e....
-Olha tom nos nao temos o que conversar ... ok? Meu pai já esta chegando , se voce quiser pode ir...
-Temos o que conversar sim! Vai me dizer que nao sentiu nada com aquele beijo?
-Am,.. éér , hm , vou ...
- Tah bom me engana que eu gosto.
- Eu nao prec....
A beijei interrompendo aquela discussão sem sal e parece que ela retribuiu .
-Tom , não...por favor ... - disse ela sussurando
-Olha , jessika , eu gostei muito de voce , e sei que voce sentiu alguma coisa com aquele beijo e sei que foi uma coisa boa.
Fomos interrompidos por um moço mais velho que nós , acho que o pai dela.
-Oi pai- disse ela disfarçando.
-Oi filha, hmm.. voce deve ser o tom .
-Sim senhor, prazer.
-Prazer .
-Pai vamos embora?
-Claro filha , err, tom voce poderia me ajudar a levar jessika para o carro.
-PAI!
-Claro que posso senhor!
Entao lá fomos nós , o pai dela estava um pouco mais a frente que nós no estacionamento .Entao aproveitei pra falar um pouco mais com ela .
- Voce vai me ligar? #largadeboiolicetom
-Claro.
Nao me segurei e beijei ela.
Ouvimos um pigarro.Era o pai dela
-eu te amo...- eu disse , nuss eu to fikando muito bartola!
-Eu te amo tambem... te amo e tenho que ir
Entao lah se foi ela ....
___________________________________________________________
Oii amorees ! Espero que tenham gostado doa ultimos capitulos que postei , *y* prometo que o proximo vai ser beeem grande , mesmo esqueminha eu posto vcs comentam , sem coments sem post u.u
E uma NOVIDADE! Pra quem gostou do clima Sexy/Sobrenatural do clipe party girl do Mcfly , AGUARDEM ....