[Mcfly] Party Girl Cap.2

Cap.2 O encontro

Pov. Tom

-mmmmm nervosinha eu pensei >:9- As melhores

Vi o celular dela no chao , um Samsung Galaxy (SmartPhone)

Peguei ele e me levantei

O povo neem ligou pq aquela balada vivia cheia de bebados q caiam no chao de tao chapados q neem me deram atenção..

-Há , cara que fora vc levou hein?- Disse Danny apos eu contar o ocorrido - Como se eu não soubesse --' , Valew por me lembrar tah Danny.

- A disposição! -

-Muito engraçado!

- Entao fala cara , de onde voce tirou esse celular de boyzinho aki - Disse Harry com o SmartPhone da garota na mão .

- A garota deixou cair ... Me deu um empurrão de presente , Ganhei um Tombo de gorjeta e o celular foi o Brinde.

- Então tah esperando o que Man? Vamos fuçar ...

E fikamos fuçando .....

NO DIA SEGUINTE

Pov . Jessika

Estranhei quando meu celular nao tocou hoje as 6:00 em ponto pra mim acordar.Coloquei a mão na cabeceira pra ver se ele estava lah , e para minha preocupação ( nao q eu Amasse o celular mas ele custava caro) ele nao estava .

Gritei pra saber se meu pai estava em casa , mas ele jah tinha ido.

Levantei e fui ver o que tinha de booum na geladeira .Hmm deliicia salada de frutas.

Peguei a tigela e uma colher e fui assistir tv .

'' A banda Pop;Rock Mcfly foi curtir suas ultimas noites aqui em londres na balada fiftn night (n/a.Inventei o nome agora blah,blah,blah,blah''

- Nossa é o doido que me agarrou ontem - disse eu ao ver o loiro , que , de acordo com a apresentadora se chamava Tom.

Logo Logo apareceu o comercial do meu celular ,

- Euu tenhoooo , falei pra mim mesma me gabando do celular chiq que eu tinha - EU TENHO?!?!? ENTAO ONDE ESTA?!?! -

Corri e revirei meu quarto mas nao achava o aparelho

-ONDE ESTA?!?!?!?!?!?! AI MEU DEUS?!?!?!?!

-Sera?!?!?!?!-Eu disse relembrando daa noite passada.

Resolvi ligar pra ele .

- Alo?

-Queem fala?

-Aqui eh o Tom! Quem fala?

-A dona desse celular , prazer! - disse eu enfezada

- aaHHH entao eh a nervosinha ... eu pensei q esse celularzinho aki fosse um presente para minha Linda pessoa.

- Neeem aki e neem no inferno!! Eu quero meu celular de volta!

-Pois vai fikar querendo!

- Ahh nao isso eh roubo!!!

- Eu peguei ele sem sua vontade?Nao neah?Entao com licença que eu estou muito ocupado...

-NAO DESLIGA!POR FAVOR!

-Olha so eu nao costumo ser bonzinho deste jeito , mas posso te dar um descontinho ...

-FALA LOGO PESTE!

-Voce sai comigo e eu te dou seu celular.-

- Isso eh chantagem?!?!?

-Nao digamos q isso eh somente uma situação

(n. Tah booum eu me rendo , tirei essa frasde do todo mundo odeia o chris u.u)

-Ok Eu vou! Onde te encontro?

- Conhece Starbucks? Uma cafeteria

- Claro...

-Te encontro la

-Tah

-Ann.. entao tchau

Desliguei na cara daquele abusado sem do neeem remorso. A tah q eu caio na graça dakele pão com ovo.

LoLaJones
Enviado por LoLaJones em 29/06/2011
Reeditado em 07/01/2012
Código do texto: T3064822
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.